Bernas Publicado 20 Maio 2012 Vou usar esta e esta ricardo1993, espero que não haja problema. Estão muito, muito boas! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Maio 2012 Vou usar esta e esta ricardo1993, espero que não haja problema. Estão muito, muito boas! :handclap: Força Bernas, tudo o que está aqui colocado é para ser usado por quem quiser :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Maio 2012 Muito bons Sousense 8) :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2012 Podem-me fazer uma assinatura do James Rodríguez ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2012 Podem-me fazer uma assinatura do James Rodríguez ? FC Porto - Avatares e Assinaturas Não utilizar para pedidos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2012 FC Porto - Avatares e Assinaturas Não utilizar para pedidos. Não sabia . Desculpa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2012 Podem-me fazer uma assinatura do James Rodríguez ? Vais andando nas páginas para trás que de certeza que tem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Julho 2012 Está a faltar aqui uns avatars e umas signs para o pessoal meter, os entendidos que se cheguem a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2012 Não há jogos, não há avatares. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Julho 2012 Umas coisinhas agora da Pré Época ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Julho 2012 Aqui estão avatares da nova época; | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 10 Julho 2012 (editado) Vou usar a do Fernando... Editado 10 Julho 2012 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Julho 2012 (editado) Uma sign ou um ava (o que ficar melhor) disto é que era :mrgreen: Editado 11 Julho 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Julho 2012 Algumas coisas do jogo de ontem; | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 22 Julho 2012 (editado) FC Porto - Celta de Vigo | | | | | | | | | | | | | | Editado 22 Julho 2012 por Luxury Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Julho 2012 Muito fixes, estou a usar um :wink: Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 22 Julho 2012 Muito fixes, estou a usar um :wink: Muito bons, vou usar ;) Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 23 Julho 2012 Muito bons ava,vou usar um do lucho... Compartilhar este post Link para o post