-MárioDiogo77 Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Eu fiz isto , não estão lá grande coisa mas comecei a fazer avatares e assinaturas á pouco tempo por isso , tomem . | Espero que gostem ;) Editado 2 Agosto 2012 por -MárioDiogo77 Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 3 Agosto 2012 Luxury vou usar ok ?! não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 3 Agosto 2012 Muito bons, André :compinchas: _________________ | | | | | Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 3 Agosto 2012 não :mrgreen: quando reparei que também tavas a usar tirei-o , desculpa lá ;) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Muito fixes os avas e signs dos dois :prayer: Vou usar um, http://i1095.photobucket.com/albums/i478/luxury5/CMPT%203/5.jpg Editado 3 Agosto 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 3 Agosto 2012 (editado) quando reparei que também tavas a usar tirei-o , desculpa lá ;) é na boa, podes por não ligo a essas cenas. ________________________________________ Luxury :prayer: Editado 3 Agosto 2012 por Andre Sampaio Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Muito fixes os avas e signs dos dois :prayer: Muito bons :prayer: ________________________________________ Luxury :prayer: Thanks :compinchas: _____________ | | EDIT: | Editado 3 Agosto 2012 por Luxury Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Agosto 2012 ele ainda não sabe , não é só meter a imagem no tamanho permitido aqui pelo fórum também tens de ajustar para não ficarem esticadas. Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 4 Agosto 2012 Jogo de Apresentação: FC Porto - Lyon | | | | | | | | Depois faço mais alguns, quando publicarem mais fotos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 4 Agosto 2012 ele ainda não sabe , não é só meter a imagem no tamanho permitido aqui pelo fórum também tens de ajustar para não ficarem esticadas. Eu antes sabia só que esqueci-me das teclas que tinha de carregar. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Agosto 2012 Eu antes sabia só que esqueci-me das teclas que tinha de carregar. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 5 Agosto 2012 Jogo de Apresentação: FC Porto - Lyon Depois faço mais alguns, quando publicarem mais fotos :compinchas: | | | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 5 Agosto 2012 Jogo de Apresentação: FC Porto - Lyon | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Agosto 2012 Luxury, muito bons :prayer: Estou a usar um ava ;) Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 6 Agosto 2012 Luxury, estao muito fixes, vou usar o do Atsu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Luxury, muito bons :prayer: Estou a usar um ava ;) Luxury, estao muito fixes, vou usar o do Atsu :compinchas: Thanks :compinchas: Se alguém encontrar mais fotos da apresentação, da parte onde os jogadores estão a dar a volta ao campo, diga s.f.f. (as fotos que encontrei dessa parte, não estavam grande coisa). :compinchas: Editado 6 Agosto 2012 por Luxury Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Agosto 2012 Tens aí Luxury: http://www.fotosdacurva.com/ :wink: Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 6 Agosto 2012 Foi aí que eu vi. Mas para ava/sign não acho que estejam grande coisa (pelo menos daquela parte). Obrigada na mesma, Vitor :) Compartilhar este post Link para o post