Su1 Publicado 7 Agosto 2012 Alguém arranja um avatar do Sapunaru? :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Agosto 2012 Não utilizar para pedidos. Os moderadores de agora... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2012 | | Tens aí esses, que eu fiz á uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Agosto 2012 Su1, também tens aqui uns que eu fiz quando ele fez anos: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139121&st=225 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Agosto 2012 Por acaso até acho que já tinha usado um desses mas vou manter este. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Agosto 2012 Não utilizar para pedidos. Os moderadores de agora... há uns dias um user pediu e não te vi a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2012 FC Porto vs Académica - Supertaça | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 12 Agosto 2012 FC Porto vs Académica - Supertaça | | | | | | | | Muito bons :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 12 Agosto 2012 Muito bons, Vítor :compinchas: ________________________ Supertaça: FC Porto - Académica | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2012 Obrigado pessoal. :) Luxury, os teus estão igualmente, muito bons! Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 12 Agosto 2012 Luxury os teus Avatares também estão muito bons. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Agosto 2012 Estou a usar um ava e uma sign. Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 14 Agosto 2012 Luxury, os teus estão igualmente, muito bons! Luxury os teus Avatares também estão muito bons. Estou a usar um ava e uma sign. Obrigada :compinchas: Supertaça: FC Porto - Académica | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 19 Agosto 2012 vou usar um, obrigado luxury Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 19 Agosto 2012 Gil Vicente - FC Porto | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 20 Agosto 2012 Bom trabalho, Julian :compinchas: ____________________________ Gil Vicente - FC Porto | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Agosto 2012 Bom trabalho Julian e Luxury, vou usar :) Compartilhar este post Link para o post