Rafa_18 Publicado 5 Junho 2016 "Tá lesionado, tá lesionado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Junho 2016 É bonito ver familias envergar a camisola do Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Junho 2016 Já não tenho coração para estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Junho 2016 80 remates do Sporting. Cá p*ta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Junho 2016 o segundo golo do sporting não é "culpa" do vítor hugo? btw, o Sporting joga muito bem. se ganharem no prolongamento têm o campeonato na mão Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Junho 2016 Ia ser um saco do Merlim... GOLOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2016 GOLOOIIOOOIHGFFGJNHGGLLOOOOO Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 5 Junho 2016 diogo :yahoo: :yahoo: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Junho 2016 Que p*ta que o gajo do Braga deu agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Junho 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE JOGADA! AGUENTA CRL! Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 5 Junho 2016 fdx, deixei de ver, passam metade do jogo no chão que a jogar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2016 Como é que o Caio ficou a sangrar? Ninguém lhe tocou, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2016 DEUS JAPA!! O Vitor Hugo agora que se atire para o chão Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Junho 2016 Como é que o Caio ficou a sangrar? Ninguém lhe tocou, acho eu. Foi a celebrar com o Cavinato (?) :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Junho 2016 Como é que o Caio ficou a sangrar? Ninguém lhe tocou, acho eu. foi o colega de equipa nos festejos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post