Mr. Bacano Publicado 12 Março 2012 O 4º jogador a contar da esquerda? Ou seja, o jogador mais à direita na fila de cima? :mrgreen: Exacto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Março 2012 SPORTING CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES O Sporting sagrou-se Campeão Distrital de Juniores 2011/12. Vencemos ontem (12 de março) o Quinta dos Lobos por 5-2, em casa deles. Fomos campeões na antepenúltima jornada do campeonato distrital de juniores. Agora que venha a nacional. ___________________________ Eis a bola da «Final Four» A UEFA escolheu a bola «Adidas Tango’12 Sala» como a bola oficial da «Final Four» da UEFA Futsal Cup, que se realiza entre 27 e 29 de Abril, em Espanha. A bola “Adidas Tango’12 Sala” será a utilizada na competição que reúne Sporting, Barcelona, Dínamo Moscovo e Marca Futsal na discussão pelo título europeu da modalidade e rolará, tal como aconteceu no último Europeu da Croácia, no piso preto e vermelho da empresa Mondo. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2012 Fácil. E limpam o nacional também. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2012 Preá: ‘Confiante na vitória’ O jogador «leonino», depois de longo período de paragem devido a lesão, regressou à competição na jornada passada, no encontro com o Loures. Préa, ao abordar o seu regresso, salientou: “Estou muito contente por ter voltado a jogar. Aos poucos vou adquirindo ritmo competitivo, porque ainda não estou a 100 %.” No que diz respeito ao encontro de domingo, às 17h00, no Pavilhão Paz e Amizade, ante o Sp. Braga, Préa considera: “Vai ser um jogo mais complicado do que contra a equipa do Loures. O Sp. Braga possui uma equipa organizada e a defesa é muito «agressiva» para com o jogador que tem a bola. Acredito que o Sp. Braga nos vai causar dificuldades, mas estou confiante na vitória.” sporting.pt ‘Confiante num bom resultado’ O ala «leonino», Caio Japa, fala do encontro com o Sp. Braga, marcado para as 17h00 de domingo, no Pavilhão Paz e Amizade. O atleta «verde e branco» assegura: “Vai ser um jogo difícil devido à grande qualidade que o nosso adversário possui. Por isso temos de estar a 100%, atentos e ao nosso melhor nível para alcançarmos a vitória. Estou confiante num bom resultado.” Caio Japa deixa ainda um apelo a todos os sportinguistas: “Apoiem-nos como têm feito até aqui.” sporting.pt 21ª jornada do campeonato: Sporting - Braga (18/03 às 17:00 em directo na RTP2) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2012 (editado) ‘Só a vitória interessa’ Para o encontro das 17h00 de domingo, a contar para a 21.ª jornada do Nacional de futsal, Déo garante: “Só a vitória interessa, para continuarmos na luta pelos nossos objectivos.” A partida realiza-se no Pavilhão Paz e Amizade e os «leões» recebem o Sp. Braga. Ao fazer a antevisão do encontro e ao analisar o adversário, Déo admite: “Vai ser um jogo complicado, pois na primeira volta o Sp. Braga criou-nos muitas dificuldades. No último mercado de transferências reforçou-se com dois jogadores e está melhor e a subir de forma. Temos de estar atentos para não sermos surpreendidos.” sporting.pt Todos convocados à excepção de João Benedito (ainda a cumprir castigo) e de André Galvão que está ao serviço da selecção distrital de sub-20. Amanha gostava de ver o Daniel Japonês e o Préa a jogarem. Editado 17 Março 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Março 2012 Fixe dá em canal aberto. Temos obrigação de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Março 2012 21ª jornada do campeonato: Sporting 5-2 Braga Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 18 Março 2012 Os comentadores da RTP mais uma vez deram show. Parabéns à secção por mais uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2012 Quantos adeptos do Braga estiveram presentes? oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Março 2012 Mais uma conquista!! Infantis vencem o Chelas por 4-3 e sagram-se assim vencedores da serie 2 da II Divisão, só com vitorias, a 3 jornadas do fim, conseguindo o consequente apuramento para a I Divisão, e para a final do campeonato distrital. Feito relevante em ano de estreia no escalão. Parabéns a todo o grupo de tabalho. ISTO É O SPORTING!!! http://www.facebook.com/Futsalsporting Marcelinho: "Sporting é enorme" Marcelinho renovou o seu contrato com o Sporting por mais duas temporadas e diz sentir-se feliz num Clube que o ajuda a evoluir e lhe dá todas as condições de trabalho. JORNAL ‘SPORTING’ – Como se sente por ter prolongado o seu vínculo com o Sporting, por mais duas temporadas? MARCELINHO – É um orgulho para mim continuar a servir o Sporting. Foi com enome satisfação que recebi o convite para renovar o contrato. Na minha opinião, significou que estou a cumprir com o que me tem sido pedido e, naturalmente, deixou-me muito satisfeito. O que significa para si representar o Sporting? É das minhas maiores alegrias. Todos os jogadores que vêm de campeonatos estrangeiros sonham ir para outros países, mas para representar clubes com grande dimensões. O Sporting é enorme, dá-me todas as condições de trabalho e, acima de tudo, ajuda-me a evoluir. Portanto, no Sporting sou feliz. Quais os seus objectivos para as próximas duas épocas? Estar no Sporting deste 2010 e ter tido logo a possibilidade de aumentar o meu vínculo, só me pode deixar contente. Quando vim, o meu intuito era de ganhar sempre. Os objectivos no Sporting vão sempre ao encontro das vitórias. Portanto, é um privilégio representar um Clube que tem espírito ganhador. O que se pode esperar do Marcelinho nas próximas duas temporadas? Serei sempre um atleta em busca dos objectivos, de grandes conquistas. Por isso, darei sempre tudo para ajudar a equipa a alcançar as suas metas. O que prevê para o Sporting nas competições que ainda está a disputar? Estamos a lutar pelo título nacional e pela UEFA Cup. Queremos vencer estas provas, custe o que custar. O Sporting tem todas as condições para ser feliz nestas provas. Fica feliz quando vê as bancadas totalmente vestidas de verde e branco? Já conhecia os adeptos do Sporting, dos tempos em que era adversário do nosso Clube e sempre admirei a forma como apoiavam a equipa. Nessa altura, dava por mim a pensar muitas vezes que gostava de estar no Sporting. E consegui. Os adeptos são verdadeiros apaixonados pelo Clube e fazem tudo para ajudar as equipas a vencer. Isso é muito bom. sporting.pt Renovação merecida! Convívio de Futsal O Departamento de Futsal realizou um evento que envolveu todos os atletas, treinadores e restante staff. Foi uma tarde diferente, levada a cabo pelo Departamento de Futsal «leonino», que envolveu os atletas, treinadores e dirigentes de todos os escalões (seniores, juniores, juvenis, iniciados e infantis) a trocar experiências, com variadas actividades. Tratou-se de um convívio da Páscoa, onde foram realizados mini jogos, entre todos os escalões. As equipas eram compostas por jogadores dos vários escalões que se defrontaram entre si. A acção envolveu cerca de 75 atletas e Miguel Albuquerque, director do departamento de futsal «leonino», disse que "foi realizada à semelhança do que tem acontecido com os jogadores seniores que, por várias vezes, já deram treinos aos mais novos. Portanto, estes convívios dão oportunidade aos mais jovens de conviver com os seus ídolos e, ao mesmo tempo, proporciona-lhes uma tarde diferente que certamente os ajudará a crescer enquanto homens e enquanto atletas". O dirigente disse ainda que "esta acção é também uma oportunidade para as pessoas que trabalham no Departamento (atletas, dirigentes e restante staff) poderem estar juntas, pois no dia-a-dia é quase impossível, fase aos locais de treino e horários de trabalho de cada equipa. Esta é um oportunidade de se conhecerem melhor. Além disso, para os mais jovens é um orgulho poderem jogar com os seus ídolos". sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2012 ‘Jogar para ganhar’ A equipa principal de futsal do Sporting recebe, na 23.ª jornada do campeonato nacional, a Académica de Coimbra, equipa que vem ao Pavilhão Paz e Amizade à procura de pontos para ter acesso aos «play-offs». André Galvão diz que “vai ser um jogo difícil, bem disputado, uma vez que ambas as equipas procuram os três pontos. Nós treinamos e jogamos para alcançar os nossos objectivos e, nem nos passa pela cabeça outra coisa que não seja vencer”. A Académia, segundo o futsalista “é uma equipa que sai rápido para o contra ataque, está sempre à procura do erro do adversário e é bem organizada defensiva e ofensivamente, mas nós vamos defrontar este adversário na máxima concentração e jogar para ganhar”. André Galvão espera “casa cheia. Os nossos sócios e adeptos são o 6.º jogador, por isso, contamos com eles para nos dar força rumo à vitória”. sporting.pt ‘Mostrar o nosso valor’ O futsalista «leonino», Alex, considera que o encontro frente a Académica de Coimbra, a realizar no próximo dia 1 de Abril, pelas 15h00, no Pavilhão Paz e Amizade, “não será fácil, até porque o nosso adversário está a lutar por um lugar nos «play-offs». No entanto, a nossa equipa terá de mostrar a sua superioridade, ou seja, fazer o melhor que sabe para conquistar os três pontos. Não podemos sequer pensar no empate”. Alex disse ainda que “temos que dar mais qualidade aos nossos jogos, para mostrar, de uma vez por todas, o nosso verdadeiro valor”. E acrescentou: “ Sabemos que vamos ter uma boa casa, porque o nosso público já nos habituou a estar sempre connosco. Vai ser um jogo muito competitivo, intenso, e portanto, o apoio dos nossos sócios e adeptos vai ser deveras importante”. sporting.pt 23ª jornada do campeonato: Sporting - Académica (1/04 às 15:00 em directo na RTP2) A jornada 22 (que temos em atraso) disputa-se quarta-feira, 4 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Abril 2012 Golos, aqui. 23ª jornada do campeonato: Sporting 6-0 Académica Grande exibição! Sorteio da UEFA Futsal Cup na 3.ª feira O Sporting conhece o seu adversário na meia-final da UEFA Futsal Cup no sorteio que terá lugar no intervalo do Barcelona-AC Milan, desta terça-feira, a contar para a «Champions League». Marca Futsal (Itália), FC Barcelona (Espanha) e Dínamo de Moscovo (Rússia) são os possíveis adversários dos bicampeões nacionais, com Miguel Albuquerque, director do Departamento de Futsal do Sporting, a ser o representante «leonino» no sorteio, que se realiza em pleno relvado do Estádio Nou Camp. Miguel Albuquerque participará, esta terça-feira, no Workshop da UEFA, e, no dia seguinte, visita o Pavilhão Barris Nord, em Lérida, palco dos encontros da Final Four da competição europeia de futsal, entre os dias 25 e 30 de Abril. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Abril 2012 não há muito por onde escolher mas equipas italianas não, fiquei traumatizado o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 Quem vier morre. :mrgreen: São três equipas de elevado grau de dificuldade, portanto não tenho preferência. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 Sorteio da Uefa Futsal Cup: FC Barcelona vs SPORTING CP Marca Futsal vs FC Dinamo de Moscovo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2012 Qualquer que fosse a equipa que nos calha-se, estávamos f*didos. Portanto vamos lá com o objectivo de ganhar, mas com a consciência que não somos favoritos frente ao Barcelona, pois a diferença de qualidade é considerável. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Abril 2012 Arrumar o Barça da final ? I like :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Abril 2012 calma que não joga o Messi :mrgreen: mas entre as disponíveis era a que eu gostava que nos calhasse Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Abril 2012 é pra limpar. Este ano vai menos uma taça para a catalunha 8) Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Abril 2012 Para ganhar a esses nojentos :arrow: Compartilhar este post Link para o post