doom_master Publicado 14 Abril 2012 Fizemos agora o 3-1, Galvão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2012 Quase no fim estamos a ganhar 3-2 e o Cristiano já defendeu 2 livres de 10 metros. Esta 2ª parte está a ser um roubo descarado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Alguém me diz porque raio está o Morgan Grimes a arbitrar o jogo? 4-2, Alex. Feito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2012 Que arbitragem vergonhosa. Agora este livre de 10 metros a nosso favor, que ridículo. E assim fizemos o 4-2 e matámos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Abril 2012 25ª jornada do campeonato: Sporting 4-2 Leões Porto Salvo Arbitragem vergonhosa, sobretudo na segunda parte. Fora isto foi um bom jogo com o Sporting a dominar grande parte do mesmo. Cristiano esteve poucos segundos em campo, mas fez duas grandes defesas. Temos dois guarda-redes fenomenais, podemos trocar à vontade que não notamos grande diferença. E o André Galvão já meteu mais uma hoje, muito bem. Agora só falta uma jornada para acabar a fase regular, supondo que o Benfica não perde nessa jornada, o Sporting fica em 2º lugar, assim como no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 14 Abril 2012 Acho que eles vêem a Coimbra Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 As declarações do Orlando Duarte a seguir ao jogo com o Porto Salvo :lol: Nunca vi ninguém tão f*dido Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Abril 2012 Adoro o gajo, é mesmo rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Abril 2012 Por acaso não cheguei a ver. Alguém pode fazer um breve resumo sobre o que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Fartou-se de criticar tudo o que mexia, basicamente. Mas com aquela postura normal dele de quando está chateado, ainda me ri um bocado com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2012 Acho que vou ver o Freixieiro - Sporting, este Sábado. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2012 Os bilhetes custam 5€, já agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Abril 2012 Divanei vai ser naturalizado português e poderá jogar por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2012 Divanei vai ser naturalizado português e poderá jogar por Portugal. Ele nunca jogou pelo Brasil? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Abril 2012 Se voltasse para o Sporting é que era :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Abril 2012 Boletim Clínico Buiu tem vindo a manifestar queixas persistentes ao nível do joelho esquerdo, o que o tem impedido de desenvolver a sua actividade profissional nas melhores condições. Neste sentido, o atleta foi, ao início da tarde de sexta-feira, sujeito a uma artroscopia com o intuito de debelar os referidos problemas. Prevê-se uma recuperação não inferior a 4 semanas. O Departamento Médico do Sporting Clube de Portugal - Futsal Lisboa, 20 de Abril 2012 sporting.pt 26ª jornada do campeonato: Freixieiro - Sporting (21/04 às 16:00 em directo na RTP2) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2012 É hoje, vou lá estar! :grin: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 21 Abril 2012 nao vi o jogo esquecime :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2012 (editado) Não jogamos muito, claramente os jogadores já pensavam no jogo contra o Barcelona e tivemos muito azar: só o Cary meteu 2 nos ferros. Do ponto de vista pessoal, foi muito bom estar lá. Estavam uns 50 membros da Torcida e do Directivo, que quase não se calaram. Grande ambiente. :prayer: No fim o Benedito "obrigou" os colegas a ir cumprimentar os adeptos, então consegui dar um aperto de mão a todos eles e ao Orlando Duarte. Pedi camisolas, mas "não se pode dar". :( Da próxima levo uma caneta para me assinarem alguma coisa. Acima de tudo deu para ver que somos muito grandes. Amo-te Sporting. :heart: P.S.: Na próxima época não perco nenhum jogo do Sporting aqui nas redondezas, fica prometido. Editado 21 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Abril 2012 26ª jornada do campeonato: Freixieiro 4-2 Sporting Perdemos contra uma boa equipa. Como o Ghelthon disse, acho que a equipa já estava com o pensamento de outra competição, a UEFA Futsal Cup. Agora sexta-feira, joga-se a meia-final contra o Barcelona. Força SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2012 (editado) Esclareçam-me pf: a seguir à primeira eliminatória do play-off, já está definido quem joga contra quem? É que, dos 8 primeiros, há 2 equipas aqui das redondezas, o Freixieiro (Matosinhos) e o Modicus (Vila Nova de Gaia), 4º e 3º, respetivamente. Era porreiro que defrontássemos um deles, para eu ir ver. :grin: Além disso, na próxima época teremos, além dessas 2 equipas, o SC Braga e as duas equipas que vêm da II Divisão, o Rio Ave (Vila do Conde) e o Farlab (Gondomar), portanto vai haver bastantes jogos para eu e a malta do Norte irmos ver. :heart: Editado 22 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Abril 2012 Nós vamos jogar com o 3º e o Benfica joga com o 4º. Compartilhar este post Link para o post