Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Aos 11 minutos. Aquele sorriso ao dizer "até ao fim da carreira". Arrepiou-me na altura, continua a ter o mesmo efeito agora. Uma referência! Enorme Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

996708_10151457655436555_1769193301_n.jpg

Já está no museu.

Nas camadas jovens, vencemos em todos os escalões o campeonato distrital, só nos juniores e nos juvenis é que se pode disputar a nacional. Neste fim-de-semana joga-se a fase final tanto do escalão de juniores como do escalão de juvenis e o Sporting está em ambos. Quanto ao calendário e respectiva transmissão televisiva (pela A Bola TV):

TAÇA NACIONAL DE JUNIORES

Sexta-feira (28.06.2013)

18h00: Sporting vs Caxinas

18h00: Belenenses vs Piratas de Creixomil

Sábado (29.06.2013)

17h00: Caxinas vs Belenenses

17h00: Piratas de Creixomil vs Sporting q1cg3fV.jpg

Domingo (30.06.2013)

12h30: Caxinas vs Piratas de Creixomil

12h30: Sporting vs Belenenses q1cg3fV.jpg

TAÇA NACIONAL DE JUVENIS

Sexta-feira (28.06.2013)

16:00: Caxinas vs Piratas de Creixomil

16:00: Alcochete vs Sporting

Sábado (29.06.2013)

15:00: Sporting vs Caxinas q1cg3fV.jpg

15:00: Piratas de Creixomil vs Alcochete

Domingo (30.06.2013)

10:30: Piratas de Creixomil vs Sporting q1cg3fV.jpg

10:30: Caxinas vs Alcochete

Compartilhar este post

Link para o post

Em juniores, perdemos 4-2 com o Caxinas. O Belenenses venceu os Piratas de Creixomil por 4-0.

Em juvenis, vencemos por 6-1 o Alcochete, enquanto o Caxinas venceu os Piratas de Creixomil por 4-3.

Entrevista do Alex ao jornal Record:

1044756_485255534884016_116297404_n.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo Oliveira já leva um hat-trick em 5 minutos :lol: :prayer:

E uma assistência no minuto seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não foi preciso o guarda-redes avançado...

Compartilhar este post

Link para o post

Juniores: Sporting 10-5 Piratas de Creixomil | Belenenses 3-1 Caxinas

1º Caxinas (6)

2º Sporting (3)

3º Belenenses (3)

4º Piratas de Creixomil (0)

Juvenis: Sporting 4-3 Caxinas | Piratas de Creixomil 4-0 Alcochete

1º Sporting (6)

2º Caxinas (3)

3º Piratas de Creixomil (3)

4º Alcochete (0)

Ainda bem que não foi preciso o guarda-redes avançado...

lol, manda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

trolls.png

Moving on, muito dificilmente seremos campeões em juniores. O jogo contra o Belenenses não vai ser pêra fácil, e não estou a ver o Caxinas a perder com os Piratas.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.solopassion.com/files/trolls.png

Moving on, muito dificilmente seremos campeões em juniores. O jogo contra o Belenenses não vai ser pêra fácil, e não estou a ver o Caxinas a perder com os Piratas.

Boa imagem. :mrgreen:

Eu já não acredito no titulo de juniores. Muito dificilmente o Caxinas perde com os Piratas de Creixomil, logo aqui ficamos arredados do titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora que em juniores o Caxinas já é campeão, pois em caso de igualdade pontual prevalece o confronto directo e o Caxinas venceu tanto o Sporting como o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora que em juniores o Caxinas já é campeão, pois em caso de igualdade pontual prevalece o confronto directo e o Caxinas venceu tanto o Sporting como o Belenenses.

Ya, entretanto o meu irmão disse-me isso. Pensava que em caso de igualdade pontual iam ver os golos marcados/sofridos, para desempatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Juvenis venceram os Piratas por 4-0 e sagraram-se campeões nacionais. Parabéns :)

Pena os juniores, o Sporting limpa tudo o que era possível em todos os escalões excepto o campeonato nacional de juniores :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, foi pena o jogo com o Caxinas em juniores, mas aparentemente eles são a melhor equipa. Já agora, doom, em juvenis este é o nosso primeiro titulo nacional? Em juniores éramos tri-campeões nacionais, certo? Temos quantos títulos de campeões nacionais neste escalão?

943527_10151443264886923_204914397_n.jpg

Parabéns! Vencemos todos os jogos, ficámos também com o melhor ataque desta fase final, com 14 golos marcados e a melhor defesa com 4 golos sofridos. No outro jogo do grupo, o Caxinas venceu Alcochete por 6-2. Classificação final:

1º Sporting (9)

2º Caxinas (6)

3º Piratas de Creixomil (3)

4º Alcochete (0)

Compartilhar este post

Link para o post

Em juniores, no último jogo, empatámos a três bolas com o Belenenses. No outro jogo do grupo, o Caxinas perdeu 4-3 com os Piratas de Creixomil. Classificação final:

1º Caxinas (6)

2º Sporting (4)

3º Belenenses (4)

4º Piratas de Creixomil (3)

Resumindo a época de futsal na formação: Vencemos os campeonatos distritais em todos os escalões e ainda fomos campeões nacionais de juvenis, faltou sermos campeões nacionais em juniores. Grande época!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos juvenis!

Pena os júniores :( para o ano é tentar limpar tudo outra vez, incluindo o campeonato nacional de júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, foi pena o jogo com o Caxinas em juniores, mas aparentemente eles são a melhor equipa. Já agora, doom, em juvenis este é o nosso primeiro titulo nacional? Em juniores éramos tri-campeões nacionais, certo? Temos quantos títulos de campeões nacionais neste escalão?

Em juvenis é a 4ª vez que somos campeões nacionais, já o tínhamos sido em 2001/02, 2002/03 e 2005/06. Em juniores éramos tri-campeões, sim. Temos apenas esses 3 títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é engraçado.

Quando acabou o futsal o entrevistador a tentar entalar o BdC por causa da redução de custos.

Sobre o Benfica nada. Entretanto já saiu o César Paulo, o Davi, Diego Sol e Diece..

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...