Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Vamos crl, tou com um pouco de medo que vacilemos na final mas espero vencer num 3-1 em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é em relação à compra de bilhetes para o próximo fim-de-semana ?

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o Boo está ali a fazer, de calças de ganga e de cócoras?

Vinha dizer o mesmo :lol: o gajo tá em todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post
Bilhetes para a final

Os ingressos para os jogos 1 e 2 da Final do Campeonato Nacional de Futsal, que se disputam nos próximos dias 15 e 16 de Junho, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, ambos às 14h20, vão ser colocados à venda, a partir das 15h00, desa terça-feira, 11 de Junho.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Centro de Atendimento do Multidesportivo Sporting, no Estádio José Alvalade, até 14 de Junho (sexta-feira), às 19h00. Os ingressos terão um preço de 4€, para sócios, e 6€, para não sócios.

Aos detentores da Gamebox Modalidades 2012/13, mais se informa que devem levantar um convite para cada um dos jogos, também no Centro de Atendimento do Multidesportivo do Estádio José Alvalade. Para tal, poderão proceder ao levantamento dos mesmos já nesta terça-feira (11 de Junho), das 15h00 às 19h00, na quarta-feira, das 10h00 às 19h00 ou na sexta-feira, das 10h00 às 19h00. Cada Gamebox terá direito a um convite para cada dia.

Por questões de segurança e para um melhor controlo do número de entradas no pavilhão, os cartões da Gamebox Modalidades 2012/13 não darão entrada directa, sendo obrigatório o levantamento prévio dos convites.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para ver este segundo jogo, só vi agora os golos. Muito bem, mais um jogo "normal" desta equipa. O Marcelinho fez contra o Fundão o seu primeiro jogo após a lesão, certo?

Agora na final contra o Benfica, é para vencer bem. Que o pavilhão de Odivelas esteja cheio (quase de certeza que amanha ou depois de amanha já deve estar esgotado) e que seja um grande espetáculo!

Compartilhar este post

Link para o post
Joao Benedito - página oficial @facebook

Tinha decidido ficar calado até depois das finais. O que assisti hoje impede-me de o fazer.

Vou a entrar no Multidesportivo, para mais um treino, e deparo-me com um "mar de gente" para adquirir bilhete. Impressionante. Acreditem que este facto foi muito marcante não só para mim.

Que tudo corra como esperam...ou melhor: como esperamos. Vamos Sporting, juntos somos mais e melhores.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram hoje aquela história do Cary ir para o Benfica é treta. Espero bem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno Dias renovou por mais três temporadas:

"...trabalhamos para fazer grandes coisas e conquistar títulos"

954839_10151438069111555_1814595715_n.jpg

Acho que ainda não disseram por aí.

Que fique por cá muitos anos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um grande ambiente amanha e no Domingo, e duas vitórias.

Mas vou ter saudades do ambiente do Paz e Amizade :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a noticia da renovação do Nuno Dias e o timing não podia ter sido melhor. Excelente trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Excelente a noticia da renovação do Nuno Dias e o timing não podia ter sido melhor. Excelente trabalho!

verdade

grande voto de confiança :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi a vitória que mais prazer me deu ver no futsal. Mas logo a seguir vem este jogo:

que sofrimento

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a época mais memorável foi a de 2005/2006, vencemos com o golo do Gonçalo Alves as escassos segundos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo foi lindo, que recuperação. E aquele ambiente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...