frederico.dr Publicado 26 Junho 2013 Mas tão a brincar comigo? Um gajo sem unha no pé? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2013 Aos 11 minutos. Aquele sorriso ao dizer "até ao fim da carreira". Arrepiou-me na altura, continua a ter o mesmo efeito agora. Uma referência! Enorme Alex. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Junho 2013 Já está no museu. Nas camadas jovens, vencemos em todos os escalões o campeonato distrital, só nos juniores e nos juvenis é que se pode disputar a nacional. Neste fim-de-semana joga-se a fase final tanto do escalão de juniores como do escalão de juvenis e o Sporting está em ambos. Quanto ao calendário e respectiva transmissão televisiva (pela A Bola TV): TAÇA NACIONAL DE JUNIORES Sexta-feira (28.06.2013) 18h00: Sporting vs Caxinas 18h00: Belenenses vs Piratas de Creixomil Sábado (29.06.2013) 17h00: Caxinas vs Belenenses 17h00: Piratas de Creixomil vs Sporting Domingo (30.06.2013) 12h30: Caxinas vs Piratas de Creixomil 12h30: Sporting vs Belenenses TAÇA NACIONAL DE JUVENIS Sexta-feira (28.06.2013) 16:00: Caxinas vs Piratas de Creixomil 16:00: Alcochete vs Sporting Sábado (29.06.2013) 15:00: Sporting vs Caxinas 15:00: Piratas de Creixomil vs Alcochete Domingo (30.06.2013) 10:30: Piratas de Creixomil vs Sporting 10:30: Caxinas vs Alcochete Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2013 Estamos a ganhar 2-0 à Casa Benfica de Alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Junho 2013 Em juniores, perdemos 4-2 com o Caxinas. O Belenenses venceu os Piratas de Creixomil por 4-0. Em juvenis, vencemos por 6-1 o Alcochete, enquanto o Caxinas venceu os Piratas de Creixomil por 4-3. Entrevista do Alex ao jornal Record: :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2013 Ui, por esta derrota é que não esperava :o Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2013 O Ivo Oliveira já leva um hat-trick em 5 minutos :lol: :prayer: E uma assistência no minuto seguinte. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2013 Ao intervalo os juniores vencem os Piratas por 7-3. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 29 Junho 2013 Ainda bem que não foi preciso o guarda-redes avançado... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Junho 2013 Juniores: Sporting 10-5 Piratas de Creixomil | Belenenses 3-1 Caxinas 1º Caxinas (6) 2º Sporting (3) 3º Belenenses (3) 4º Piratas de Creixomil (0) Juvenis: Sporting 4-3 Caxinas | Piratas de Creixomil 4-0 Alcochete 1º Sporting (6) 2º Caxinas (3) 3º Piratas de Creixomil (3) 4º Alcochete (0) Ainda bem que não foi preciso o guarda-redes avançado... lol, manda mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2013 Moving on, muito dificilmente seremos campeões em juniores. O jogo contra o Belenenses não vai ser pêra fácil, e não estou a ver o Caxinas a perder com os Piratas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Junho 2013 http://www.solopassion.com/files/trolls.png Moving on, muito dificilmente seremos campeões em juniores. O jogo contra o Belenenses não vai ser pêra fácil, e não estou a ver o Caxinas a perder com os Piratas. Boa imagem. :mrgreen: Eu já não acredito no titulo de juniores. Muito dificilmente o Caxinas perde com os Piratas de Creixomil, logo aqui ficamos arredados do titulo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2013 Lembrei-me agora que em juniores o Caxinas já é campeão, pois em caso de igualdade pontual prevalece o confronto directo e o Caxinas venceu tanto o Sporting como o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Junho 2013 Lembrei-me agora que em juniores o Caxinas já é campeão, pois em caso de igualdade pontual prevalece o confronto directo e o Caxinas venceu tanto o Sporting como o Belenenses. Ya, entretanto o meu irmão disse-me isso. Pensava que em caso de igualdade pontual iam ver os golos marcados/sofridos, para desempatar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2013 Os Juvenis venceram os Piratas por 4-0 e sagraram-se campeões nacionais. Parabéns :) Pena os juniores, o Sporting limpa tudo o que era possível em todos os escalões excepto o campeonato nacional de juniores :| Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Junho 2013 Mesmo, foi pena o jogo com o Caxinas em juniores, mas aparentemente eles são a melhor equipa. Já agora, doom, em juvenis este é o nosso primeiro titulo nacional? Em juniores éramos tri-campeões nacionais, certo? Temos quantos títulos de campeões nacionais neste escalão? Parabéns! Vencemos todos os jogos, ficámos também com o melhor ataque desta fase final, com 14 golos marcados e a melhor defesa com 4 golos sofridos. No outro jogo do grupo, o Caxinas venceu Alcochete por 6-2. Classificação final: 1º Sporting (9) 2º Caxinas (6) 3º Piratas de Creixomil (3) 4º Alcochete (0) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Junho 2013 Em juniores, no último jogo, empatámos a três bolas com o Belenenses. No outro jogo do grupo, o Caxinas perdeu 4-3 com os Piratas de Creixomil. Classificação final: 1º Caxinas (6) 2º Sporting (4) 3º Belenenses (4) 4º Piratas de Creixomil (3) Resumindo a época de futsal na formação: Vencemos os campeonatos distritais em todos os escalões e ainda fomos campeões nacionais de juvenis, faltou sermos campeões nacionais em juniores. Grande época! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Junho 2013 Parabéns aos juvenis! Pena os júniores :( para o ano é tentar limpar tudo outra vez, incluindo o campeonato nacional de júniores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2013 Mesmo, foi pena o jogo com o Caxinas em juniores, mas aparentemente eles são a melhor equipa. Já agora, doom, em juvenis este é o nosso primeiro titulo nacional? Em juniores éramos tri-campeões nacionais, certo? Temos quantos títulos de campeões nacionais neste escalão? Em juvenis é a 4ª vez que somos campeões nacionais, já o tínhamos sido em 2001/02, 2002/03 e 2005/06. Em juniores éramos tri-campeões, sim. Temos apenas esses 3 títulos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2013 Esta m*rda é engraçado. Quando acabou o futsal o entrevistador a tentar entalar o BdC por causa da redução de custos. Sobre o Benfica nada. Entretanto já saiu o César Paulo, o Davi, Diego Sol e Diece.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post