Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Leitão de saída

O Sporting Clube de Portugal informa que o atleta de futsal, Fernando Leitão não fará parte do plantel sénior na época desportiva de 2013/14.

O Departamento de Futsal agradece a forma séria e empenhada com que o atleta sempre defendeu o Sporting durante as três épocas em que esteve ao serviço do Clube Sporting, e onde contribuiu para a conquista de 2 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça.

Ao atleta deixamos as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? O gajo trazia umas coisas bem nices ao plantel em termos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era dos meus jogadores de eleição, para mim até era o mais dispensável, a par do Djo. Agora, visto que o Ivo Oliveira já não anda por cá, espero uma contratação para pivot, que ter o Galvão apenas é curto. A não ser que queiram puxar o Alex a pivot, mas duvido imenso, não é onde rende mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que chegou ao Sporting até agora, foi sempre dos jogadores que menos apreciei, portanto não fico desiludido com a sua saída. Agora ou vamos buscar alguém ou fica tudo como está e o André Galvão começa a ter mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o César Paulo...

90% de certezas que esse nem vem cá parar, mas nunca se sabe. O Sporting tem estado a renovar com os jogadores numa de baixar um bocadinho os salários, e agora íamos contratar o César Paulo que pelo que se sabe ganhava muito no Benfica? Não me parece. Ainda para mais, já tem 34 anos e tem tido várias lesões nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor das sortes para ele, marcou alguns golos que foram importantes na nossa história.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que chegou ao Sporting até agora, foi sempre dos jogadores que menos apreciei, portanto não fico desiludido com a sua saída. Agora ou vamos buscar alguém ou fica tudo como está e o André Galvão começa a ter mais oportunidades.

Gostava muito, mas convinha ter alternativas ao Galvão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito, mas convinha ter alternativas ao Galvão.

Também gostava e sim, ter só o Galvão é muito curto. Ainda para mais temos este ano a UEFA Futsal Cup e se queremos ir longe, acho que temos mesmo que contratar um pivot. Confio muito nesta secção e estou seguro que irão fazer a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o César Paulo...

Antes promover um iniciado.

Com esta saída, acho que se torna mesmo necessário ir buscar um pivot. Que seja o único reforço e que se mantenha o restante plantel. Ah, e que não seja nenhum Daniel Japonês, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

90% de certezas que esse nem vem cá parar, mas nunca se sabe. O Sporting tem estado a renovar com os jogadores numa de baixar um bocadinho os salários, e agora íamos contratar o César Paulo que pelo que se sabe ganhava muito no Benfica? Não me parece. Ainda para mais, já tem 34 anos e tem tido várias lesões nos últimos anos.

90% de certezas porquê? Meteres as tuas mãos no fogo que o Bruno Carvalho não vai buscar um jogador que é do Benfica não são certezas.

Precisamos de um pivot doom.

Compartilhar este post

Link para o post

90% de certezas porquê? Meteres as tuas mãos no fogo que o Bruno Carvalho não vai buscar um jogador que é do Benfica não são certezas.

Não é do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

90% de certezas foi só um número que mandei ao ar. lol Eu duvido muito que o Sporting vá buscar o César Paulo pelas razões que disse anteriormente. O que é que o Benfica tem a ver com isto? O César Paulo é um jogador livre.

André Galvão renova até 2014

Depois de João Matos e Djo, foi agora a vez de outro produto da formação «leonina» prolongar o seu vínculo com o Sporting.

André Galvão iniciou a prática do futsal na Juventude Horta Nova, clube da freguesia de Carnide, em Lisboa, de onde se transferiu para o Sporting. Considerado um dos jovens promissores da modalidade, André Galvão passou a integrar a equipa principal na época 2011/12 e, desde então, conquistou um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal.

Em declarações exclusivas ao site oficial do Clube, André Galvão expressou todo o orgulho nesta renovação: "Estou muito orgulhoso por mais esta oportunidade. Quero lutar por um lugar nesta equipa e continuar a vencer pelo Sporting. Sinto-me bem aqui e é aqui que quero continuar.”

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era do Benfica. O vosso problema em ele vir para o Sporting é por causa disso.

Fosse um ex jogador do Freixieiro que tivesse dado umas mocadas aos jogadores do Sporting nos PO e tavam-se a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era do Benfica. O vosso problema em ele vir para o Sporting é por causa disso.

Fosse um ex jogador do Freixieiro que tivesse dado umas mocadas aos jogadores do Sporting nos PO e tavam-se a cagar.

É problema por vir do Benfica? :lol: Vou seguir o teu exemplo:

- Ex-jogador do Benfica, 34 anos, dá porrada nos jogadores do Sporting em todos os jogos e nos últimos anos tem tido várias lesões.

- Ex-jogador do Freixieiro, 34 anos, dá porrada nos jogadores do Sporting em todos os jogos e nos últimos anos tem tido várias lesões.

Não vinha nenhum, simples. E aqui não existe nenhum problema em ser do Benfica ou de outro clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo (salvo erro), no espaço futsal d'A Bola TV deu uma reportagem sobre a época do Sporting. Até agora não encontrei nenhum vídeo sobre a reportagem.

Reverso da Medalha | Convidado: Nuno Dias - treinador de futsal do Sporting | 3ª Feira - 19:40 - SPORT.TV2

Nuno Dias sagrou-se campeão nacional de futsal na primeira época ao serviço do Sporting. Metódico, organizado, rigoroso.

Nada é deixado ao acaso. Envia e-mails aos jogadores no início de cada semana de trabalho, mas também participa nos momentos que ajudam ao espírito de grupo. Nesta entrevista entramos na intimidade do balneário do Sporting, com a ajuda do capitão João Benedito. Percebemos, por exemplo, os motivos de tantos gestos do treinador para os jogadores, a forma como foram vividos os momentos decisivos da época, o início de carreira de Nuno Dias no Instituto D. João V, a aventura longe da família no CSKA de Moscovo e, também, as perspectivas da próxima temporada, tendo em conta possíveis cortes orçamentais. Nuno Dias é o convidado do programa que dá voz às modalidades.

@Sporttv

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no Record:

cTUvvlc.png

- Vem reforço (mas ainda não está escolhido);

- César Paulo não é reforço, aliás nem chegou a ser uma possibilidade.

N'a Bola, o Miguel Albuquerque também falou do Ivo Oliveira. Ele disse isto: "Foi proposto ao jogador rodar num clube da 1ª divisão, uma vez que para já não tinha espaço no nosso plantel, e ele não aceitou."

Compartilhar este post

Link para o post

N'a Bola, o Miguel Albuquerque também falou do Ivo Oliveira. Ele disse isto: "Foi proposto ao jogador rodar num clube da 1ª divisão, uma vez que para já não tinha espaço no nosso plantel, e ele não aceitou."

Já tinha ouvido esse rumor ao longo da época, por acaso. Que se não ficasse no plantel sénior do Sporting, ia para o Benfica. É o capitão dos juniores e o único jogador com capacidade para jogar pelos seniores do Sporting. É pena, esperava que o rumor fosse falso. Mas se for verdade, que vá.

Confere.

Há valores dos quais não abdicamos, nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Era óbvio que não era o nosso. E é engraçado meterem uma foto dum jogo dele contra o... Sporting. Deve ser tão inocente como aquelas trocas "por engano" das fotos do Bruno de Carvalho e do Bruno Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Futsal: «Ivo Oliveira assina pelo Benfica.»

Ex júnior e Capitão do Sporting abandona o clube para reforçar a equipa sénior do clube da Luz. Membro da estrutura do futsal benfiquista contactado pelo "Desporto ao Minuto", confirmou-nos.

Fonte: Desporto Ao Minuto

Mais um Judas.

Compartilhar este post

Link para o post
Leitão - Página Oficial @facebook

É com imensa tristeza que, infelizmente, venho comunicar-vos que o Sporting Clube de Portugal acaba de notificar-me, revogando meu contrato, apesar do mesmo ser ainda válido. Nunca imaginei que deixaria o clube desta maneira e sinceramente, acho que, por tudo que fiz pelo Sporting Clube de Portugal, nos 3 anos que estive cá, merecia um pouco mais de respeito.

Entendo que as coisas não estão fáceis, que o clube e, até mesmo o país, atravessam uma fase de dificuldade financeira, mas, mesmo assim, sempre estive disposto a chegar a um acordo com o clube, desde que fosse bom para as duas partes. “Revogar” o contrato foi uma decisão exclusiva do clube, pois a minha intenção sempre foi seguir no clube!

Agora, terei que continuar minha história em outro lugar, tirarei alguns dias para descansar, e depois decidirei qual será meu futuro ! A vida segue... Saio com a cabeça bem levantada e pela porta da frente, pois tenho a consciência tranquila que, em todos os jogos, treinos e lances que disputei com a camisola "leonina" dei o meu máximo, dignifiquei este grande clube e cumpri com todas as minhas obrigações.

Gostaria de fazer um agradecimento especial a todos os adeptos sportinguistas, por todo o carinho e apoio que me deram durante esses 3 anos mágicos, podem ter a certeza que, vocês tem meu grande respeito e ganharam um grande espaço em meu coração! Nunca esquecerei... MUITO OBRIGADO!

A meus ex-companheiros e eternos amigos, digo-lhes que foi um grande orgulho trabalhar e conviver com cada um de vocês e estarei sempre torcendo e vibrando a cada vitória vossa. Desejo muito sucesso a todos e que vocês possam seguir dando muitas alegrias a estes adeptos apaixonados!

Força Sporting!

Leitão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...