Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

1185854_696439537051733_368772591_n.jpg

Sporting 4- 1 Rio Ave

Vencemos o Summer Cup.

Fizemos um bom jogo e até podíamos ter marcado mais golos. Já Conseguimos apresentar um bom nível nesta fase da pré época e isso é o mais importante.

Golos marcados por Alex, Cary, Caio e um autogolo.

@Facebook do Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Varela vai integrar a equipa sénior

Dando seguimento a política de formação e aposta nos jovens atletas do Sporting Clube de Portugal, Varela jovem de apenas 17 anos, mas a quem se augura um excelente futuro na modalidade, vai integrar o plantel sénior de futsal para 2013/14.

Varela vai ser assim uma aposta para o plantel de Nuno Dias, e junta-se a nomes como Gonçalo Portugal, Djo, André Galvão, João Matos e João Benedito, jovens formados em Alvalade e que fazem parte do plantel sénior, onde se juntarmos Miguel Angelo que fez a parte final da sua formação em Alvalade, correspondem já a cerca de 45% do plantel sénior.

Para Miguel Albuquerque Director Geral do Futsal do Sporting, esta é uma aposta consciente, "O Varela é um jovem de muita qualidade, é um dos melhores jogadores da sua geração, mas não nos podemos esquecer que tem apenas 17 anos. Vai ter de passar por um processo de maturação, mas a treinar e jogar ao mais alto nivel, será uma mais valia no futuro, não tenho duvidas! No Sporting formamos para ganhar, queremos cada vez mais ganhar, dos benjamins aos seniores, no masculino ou no feminino, aqui só se pensa em ganhar.

Queremos apostar nos jovens, mas nos jovens da nossa formação, temos reconhecidamente e com provas dadas, a melhor formação de futsal em Portugal, então temos de a colocar à prova, isto obviamente sem nunca esquecer que só o podemos fazer num equilíbrio com a experiência e maturidade, de forma a garantir a competitividade da nossa equipa, pois os nossos objectivos são sempre vencer tudo, é este o caminho que traçamos e que nos vai manter no rumo das vitorias!"

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos a Portela por 3-0 nos Quartos-de-Final da Taça de Honra de Lisboa, com golos de Miguel Ângelo, Deo e Paulinho. Hoje jogamos com o Vila Verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Vila Verde por 6-2, com golos de Alex (3), Djo, Deo e Divanei. Amanhã jogamos a final contra o Vencedor do Benfica - Leões de Porto Salvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente , prevejo uma derrota por 3 coisas.

Não sabemos o estilo de jogo do Benfica e eles sabem o nosso.

Divanei nosso melhor jogador não está sequer 70%.

Não estamos em forma, prevejo uam derrota por 4 ou 5 golos, pois leram bem infelizmente... Desenganem-me sff.

FORÇA SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabemos o estilo de jogo do Benfica e eles sabem o nosso.

Até parece que vai ser o 1º jogo do Benfica nesta temporada. É que para o Benfica chegar a esta final teve de fazer o mesmo número de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está uma m*rda, tal como a transmissão e os árbitros a marcar tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

2 ao poste senão me engano, estamos a jogar melhor. Queiros a falhar na repetição, bora SPORTING!

Marcelinho parece lesionado, pareceu-me golo não sei como voltou para trás mas realmente...

EDIT: GOLOOOOOO, CARY!

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que nos iamos mudar para aqui, já tinha ouvido mas não sabia que era confirmação...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...