Carlos Gouveia Publicado 9 Abril 2014 Estou com impressão de que para o ano não vamos contar com o Divanei, o último post do facebook quase parece uma desculpabilização para não renovar ou algo assim. Divanei Menino 7 h · Bem acho que hoje foi o dia mais triste desde que k estou,sei que temos que ser forte e tentar superar todas as barreiras,mais chega um momento que por mais forte que a gente seja,nao conseguimos suportar.Quando chego em casa e recebo uma msg da minha ex contando sobre nossa filha em que ela fala...!! ''Divanei hoje fui ate ao quarto da sua filha e escutei ela falando sozinha,ate chorei!!! ''Papai volta logo e nunca mais volta para Putugal...fica aqui pra sempre na casa da vovo lucia'' Sera que realmente vale a pena viver longe de quem realmente a gente ama? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Abril 2014 Do que tenho de "inside" para o ano irá ser uma renovação do plantel. Começando pelos GR, que devem ir os 2 embora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2014 É o que faz mais sentido, para ser sincero. Foram vários anos com a maioria destes jogadores, que nos deram muitas alegrias, mas todos os ciclos têm um fim, e o desta equipa está a aproximar-se. É preciso renovar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Abril 2014 O Benedito deve ficar na estrutura e faz sentido. Tenho pena pelo Divanei mas eu no lugar dele, longe da família e com uma filha pequena faria o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2014 E o Djo falhou agora um penalty :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Acabou, 15-2. Isto a jogar fora, em Coimbra. Bom treino. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 FUTSAL - Seniores - 25.ª jornada do Campeonato Nacional Resultado Final Académica 2 - 15 SPORTING Golos: Divanei (4), Deo, Pedro Cary (3), Paulinho (2), André Galvão, Djo, Miguel Angelo, Marcelinho (2) O SPORTING É NOSSO! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2014 (editado) Editado 12 Abril 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2014 Daqui a 45 mins há Sporting - Modicus. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Abril 2014 Esta m*rda chateia solenemente, andamos sempre a dormir na defesa quando temos o jogo "resolvido". Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Abril 2014 Futsal | 26.ª jornada | Resultado FinalSporting 7-4 Módicus O SPORTING É NOSSO! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2014 Jogo a meio-gás, sem mais nem menos. De 3 transições em superioridade numérica por perdas de bola nossas e de uma falha de marcação do Varela resultam os 4 golos deles. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Abril 2014 (editado) Playoff da Liga Sport Zone definido Quartos-de-final (10, 17 e 18* de Maio) Sporting x Boavista Benfica x Belenenses/ElPozo SC Braga/AAUM x Rio Ave Leões de Porto Salvo x Fundão _____________________________________ Editado 19 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2014 Miguel Ângelo, truta todos os dias. Como é que ele tem estado ? Não tenho acompanhado nada, vi este jogo por acaso e já marca o menino. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2014 Convocados para a Selecção Sub16 O Sporting é o Clube que mais jogadores cede à Selecção Distrital de Sub-16. Nos 12 jogadores chamados para o Torneio Inter-Associações que se disputa nos próximos dias 2, 3 e 4 de Maio, em Oliveira de Azeméis, o Sporting tem 9 atletas convocados, André Costa, Afonso Jesus, Bernardo Almeida, Denilson Silva, Flávio Ribeiro, Ivo Fernandes, João Alexandre, José Correia e José Daniel. Fácil. O Afonso é um maquinão daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Maio 2014 x2, esse miudo é muito, muito bom. E o Daniel Machado dos iniciados também é máquina. Foram os dois à selecção nacional sub-16, inclusive o Daniel. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Maio 2014 só para dizer que esse afonso mora no prédio ao lado do meu e é uma personagem de todo o tamanho. :lol: se joga bem futsal não sei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Maio 2014 só para dizer que esse afonso mora no prédio ao lado do meu e é uma personagem de todo o tamanho. :lol: se joga bem futsal não sei. Podes crer que joga. Acho que hoje o 5 inicial eram os 5 do Sporting. Mas na Terça já pergunto ao seleccionador como foi. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Maio 2014 só para dizer que esse afonso mora no prédio ao lado do meu e é uma personagem de todo o tamanho. :lol: se joga bem futsal não sei. chibai-te Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Maio 2014 Podias aproveitar e pedir-lhe uma ajuda para endireitares essas talochas oh ricky. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Maio 2014 Podias aproveitar e pedir-lhe uma ajuda para endireitares essas talochas oh ricky. voces é que me têm de ajudar, tu o inka e o doom Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Maio 2014 Começou agora na RTP2 o primeiro jogo dos Quartos-de-Final do PO. http://www.rtp.pt/play/direto/rtp2 Compartilhar este post Link para o post