diogt Publicado 24 Maio 2014 Chego agora, estamos a perder e o Cristiano é expulso :-| Isso é a melhor coisa que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Maio 2014 Não sofremos o 4º por milímetros. Isto está muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Maio 2014 Isso é a melhor coisa que aconteceu. Como se ele fosse mau. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 24 Maio 2014 Como se ele fosse mau. Eu acho o Benedito superior e o Cristiano enterra varias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Maio 2014 GOLOOOOOOOOOOO DEO Vamos para cimaaaa Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Maio 2014 Eu acho o Benedito superior e o Cristiano enterra varias vezes. Quando é que foi a última vez que o Cristiano "enterrou"? Foi expulso hoje, mas antes disso? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Maio 2014 Estamos com uma sorte descomunal. Ui, tiraço do Cary ao poste. Grande jogo que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2014 Já tivemos pelo menos 2 lances nos ferros. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Maio 2014 Acabou, 3-3. Siga para prolongamento. Compartilhar este post Link para o post