rozas Publicado 24 Maio 2014 Foi grande golo sim senhor. Penaltys. BENEDITO! GOLO! 1-0 para já. Outro lá dentro! 2-1 Déo! 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 Muito complicado mas estamos na frente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Maio 2014 Taça Nacional de Juniores Benfica,2 x SPORTING,8 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Maio 2014 O Benfica perdeu 2-1 com o Fundão o primeiro jogo das meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Maio 2014 Eu até quero que eles ganhem para a final ser mais emotiva xD Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Maio 2014 Para já o Sporting tem de chegar à final, que nada está garantido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2014 Cortina Verde1 min · Miguel Albuquerque em entrevista à Bola Tv, revela que Pedro Cary teve uma proposta do Benfica com um ordenado superior à proposta de renovação do Sporting, mas mesmo assim aceitou renovar com o Sporting Clube de Portugal! Falou-se nisto no início da época, que o Cary ia para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Maio 2014 Benedito renovou. Com a entrada do André Sousa, penso que seja o Cristiano a sair. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2014 Também me parece confirmado. Ou isso ou emprestam o Gonçalo, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Maio 2014 Aqui dizem que o Gonçalo segue o caminho inverso do André Sousa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2014 Ficaria desapontado se o Gonçalo saísse. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Maio 2014 Penso que não se justifica ter três guarda-redes como Benedito, André Sousa e Cristiano... Mas o Gonçalo precisa de ser aposta clara, tem que começar a deixar de ser promessa e isso só com jogos com grau de dificuldade elevado. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 27 Maio 2014 O Cristiano deve sair do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2014 Penso que não se justifica ter três guarda-redes como Benedito, André Sousa e Cristiano... Mas o Gonçalo precisa de ser aposta clara, tem que começar a deixar de ser promessa e isso só com jogos com grau de dificuldade elevado. Até diria que era crime ter esses 3 gajos na mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 27 Maio 2014 Taça Nacional de Juniores Benfica,2 x SPORTING,8 Melhor Formação de Portugal, mas com uma grande vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2014 O Benedito renovou com vocês. Bem que podiam deixar o Sousa mais uma época por cá. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Maio 2014 Joao Benedito - página oficial5 min · A renovação chegou. Mais um ano...mas uma época, mas o pensamento é ainda no que há para ganhar. Há muito que tinha sido feito este acordo, quase 2 meses. Hoje foi tornado público. Eu estou muito feliz e espero que todos também o estejam. O motivo de continuar: tenho ouvido dizer que vamos ter um pavilhão novo...E EU QUERO LÁ JOGAR!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Maio 2014 (editado) A minha teoria é que vão deixar sair o Cristiano, o Gonçalo Portugal vai emprestado para o Fundão e ficamos com um GR dos juniores a servir-nos de 3º GR. Quando o Benedito quiser retirar-se, o Gonçalo Portugal volta ao clube. Editado 27 Maio 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Maio 2014 rozas, neste momento não há ninguém dos juniores com capacidade para ser 3º GR do Sporting. Apesar de, na minha opinião, essa ser a melhor gestão. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Maio 2014 Eu disse aquilo sem ter conhecimento do plantel dos juniores (nem do resto das camadas jovens). Mas para mim é o que faz sentido. Ficar com todos aqueles GR séniores seria "matar" talento, ou então iriam estar sempre a rodar. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Maio 2014 Sim sim, eu percebi até porque o teu pensamento também é o mais lógico na minha opinião. Ainda há uns tempos o Benfica tinha Marcão, Bebé e Vitor Hugo como guarda-redes. Para além dos salários serem muito grandes, havia sempre um que jogava menos, neste caso até foi o Vitor Hugo que acabou por se mudar para o Rio Ave. Mas estamos a supor que o Cristiano fica... Eu desde o inicio da época que tenho que ouvido que um deles (Cristiano e Benedito) iam sair, o Benedito já renovou, o Cristiano vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Maio 2014 Mas então, se o Cristiano sair, o Gonçalo falasse que sai... Voltamos ao 3º GR dos juniores outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Maio 2014 O Gonçalo está naquele site que meti ai para trás, mas não ouvi nem li nenhuma notícia em relação a isso. Para mim seria: Benedito, André Sousa e Gonçalo. Sem ordem alguma. Se o Cristiano fica é que têm um problema (bom, diga-se :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post