Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Foi grande golo sim senhor.

Penaltys.

BENEDITO!

GOLO! 1-0 para já.

Outro lá dentro! 2-1

Déo! 3-2

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica perdeu 2-1 com o Fundão o primeiro jogo das meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já o Sporting tem de chegar à final, que nada está garantido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Cortina Verde

1 min ·

Miguel Albuquerque em entrevista à Bola Tv, revela que Pedro Cary teve uma proposta do Benfica com um ordenado superior à proposta de renovação do Sporting, mas mesmo assim aceitou renovar com o Sporting Clube de Portugal!

Falou-se nisto no início da época, que o Cary ia para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Benedito renovou. Com a entrada do André Sousa, penso que seja o Cristiano a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não se justifica ter três guarda-redes como Benedito, André Sousa e Cristiano... Mas o Gonçalo precisa de ser aposta clara, tem que começar a deixar de ser promessa e isso só com jogos com grau de dificuldade elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não se justifica ter três guarda-redes como Benedito, André Sousa e Cristiano... Mas o Gonçalo precisa de ser aposta clara, tem que começar a deixar de ser promessa e isso só com jogos com grau de dificuldade elevado.

Até diria que era crime ter esses 3 gajos na mesma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça Nacional de Juniores

Benfica,2 x SPORTING,8

Melhor Formação de Portugal, mas com uma grande vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Joao Benedito - página oficial

5 min ·

A renovação chegou. Mais um ano...mas uma época, mas o pensamento é ainda no que há para ganhar.

Há muito que tinha sido feito este acordo, quase 2 meses. Hoje foi tornado público. Eu estou muito feliz e espero que todos também o estejam.

O motivo de continuar: tenho ouvido dizer que vamos ter um pavilhão novo...E EU QUERO LÁ JOGAR!!!!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha teoria é que vão deixar sair o Cristiano, o Gonçalo Portugal vai emprestado para o Fundão e ficamos com um GR dos juniores a servir-nos de 3º GR.

Quando o Benedito quiser retirar-se, o Gonçalo Portugal volta ao clube.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

rozas, neste momento não há ninguém dos juniores com capacidade para ser 3º GR do Sporting. Apesar de, na minha opinião, essa ser a melhor gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aquilo sem ter conhecimento do plantel dos juniores (nem do resto das camadas jovens). Mas para mim é o que faz sentido. Ficar com todos aqueles GR séniores seria "matar" talento, ou então iriam estar sempre a rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, eu percebi até porque o teu pensamento também é o mais lógico na minha opinião.

Ainda há uns tempos o Benfica tinha Marcão, Bebé e Vitor Hugo como guarda-redes. Para além dos salários serem muito grandes, havia sempre um que jogava menos, neste caso até foi o Vitor Hugo que acabou por se mudar para o Rio Ave.

Mas estamos a supor que o Cristiano fica... Eu desde o inicio da época que tenho que ouvido que um deles (Cristiano e Benedito) iam sair, o Benedito já renovou, o Cristiano vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então, se o Cristiano sair, o Gonçalo falasse que sai... Voltamos ao 3º GR dos juniores outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo está naquele site que meti ai para trás, mas não ouvi nem li nenhuma notícia em relação a isso.

Para mim seria: Benedito, André Sousa e Gonçalo. Sem ordem alguma.

Se o Cristiano fica é que têm um problema (bom, diga-se :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...