rozas Publicado 14 Setembro 2014 Está a dar na Sporting TV a 1ª jornada do Nacional de futsal. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Setembro 2014 Foram os 3 bons golos, não curto nada é dos comentários mas que se lixe ao menos dá para ver o jogo em condições. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Vitória, 7-1. O comentador é horrível, meti isto em mute. Agora ao fim houve um livre indirecto por o GR avançado do Olivais ter tocado 2x a bola no seu meio campo e ele nem sabia o que tinha acontecido :lol: Editado 14 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 20 Setembro 2014 Ganhamos 2-1 golos de Cary e Caio para eles marcou o Major Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Setembro 2014 Sporting 1-3 CD Burinhosa a decorrer... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Setembro 2014 Já está 3-3 Portanto havemos de virar o jogo,portanto, veremos os nossos rivais a ultrapassarem-nos,portanto, na classificação! (quem está a ver o jogo na Sporting TV vai perceber) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2014 Resultado final: Sporting 7-3 Burinhosa. Como é habitual no futsal, é um resultado demasiado desnivelado para o que se passou em campo. Durante 3/4 do jogo não esteve nada fácil, mas depois o GR deles foi expulso (na minha opinião é mal expulso, no pavilhão parecia-me para amarelo), virámos o resultado e eles tiveram de arriscar. Aí foi sempre a abrir, como seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2014 Sporting organiza UEFA Futsal Cup O Sporting Clube de Portugal venceu o concurso para a organização da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, que se irá realizar entre os dias 20 e 23 de Outubro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. A equipa 'leonina' só irá conhecer os seus adversários no próximo dia 17 de Outubro, mas já sabe que contará com um forte apoio dos adeptos Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2014 Lá deverei estar. E à vinda ainda sou capaz de espreitar o jogo das seniores femininas. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Outubro 2014 Estamos a ganhar 2-1 ao intervalo golos de Cassio e Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2014 O Tuca está a jogar pelo Porto Salvo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2014 As câmeras adoram-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Outubro 2014 É da cabeleira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2014 É, torna-me facilmente reconhecível, o que leva as pessoas que estão a ver a avisar-me que apareci na televisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2014 O sorteio da Fase de Elite da Uefa Futsal Cup realiza-se amanhã às 13h. Compartilhar este post Link para o post