Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Foram os 3 bons golos, não curto nada é dos comentários mas que se lixe ao menos dá para ver o jogo em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória, 7-1.

O comentador é horrível, meti isto em mute. Agora ao fim houve um livre indirecto por o GR avançado do Olivais ter tocado 2x a bola no seu meio campo e ele nem sabia o que tinha acontecido :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já está 3-3

Portanto havemos de virar o jogo,portanto, veremos os nossos rivais a ultrapassarem-nos,portanto, na classificação!

(quem está a ver o jogo na Sporting TV vai perceber)

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado final: Sporting 7-3 Burinhosa.

Como é habitual no futsal, é um resultado demasiado desnivelado para o que se passou em campo. Durante 3/4 do jogo não esteve nada fácil, mas depois o GR deles foi expulso (na minha opinião é mal expulso, no pavilhão parecia-me para amarelo), virámos o resultado e eles tiveram de arriscar. Aí foi sempre a abrir, como seria de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting organiza UEFA Futsal Cup

O Sporting Clube de Portugal venceu o concurso para a organização da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, que se irá realizar entre os dias 20 e 23 de Outubro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

A equipa 'leonina' só irá conhecer os seus adversários no próximo dia 17 de Outubro, mas já sabe que contará com um forte apoio dos adeptos Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

É, torna-me facilmente reconhecível, o que leva as pessoas que estão a ver a avisar-me que apareci na televisão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...