Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Mas nessa noite valeu ver o Flair e o Orton v Hardy que foi 4,5*(pq o Hardy não fez o Swanton)

Apenas e só. Daí o "medo" em gastar 25€ para ficar desiludido outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

WWE: RAW em Lisboa... à Americana!

A Ritmos e Blues acabou de nos confirmar que o show de Lisboa vai ser "à americana", ou seja, vai incluir um ecrã gigante! A decisão foi tomada devido ao recorrente pedido de fãs, que, desta forma, poderão acompanhar os combates bem mais de perto.

:cachecol: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena irmos ver o HHH e o Umaga perder ... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio não deve ser o titantron dos programas de TV e o Shawn não deve vir, mas também não podia ser tudo perfeito pois não? Eu já me contento se não vier o Cena e vier o HHH!

Compartilhar este post

Link para o post
Em principio não deve ser o titantron dos programas de TV e o Shawn não deve vir, mas também não podia ser tudo perfeito pois não? Eu já me contento se não vier o Cena e vier o HHH!

Confere

Actualização 11/04: o ecrã tem 7m de comprimento por 4m de altura (cerca de 30 metros quadrados) e não é trazido pela WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vem o HBK, tira-me metade da vontade de ir ... Assim sendo só vale quase pelo HHH. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Se não vem o HBK, tira-me metade da vontade de ir ... Assim sendo só vale quase pelo HHH, Punk, Jericho e Umaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler sobre o show de ontem

Mickie James nova campeã :celebracao:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler sobre o show de ontem

Mickie James nova campeã :celebracao:

com as calças amarelas... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é tão boa, mas tão boa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que vai ver o Raw para a zona dos 25€, o que acham de combinar para irmos ver todos juntos?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu vou pos de 55 se for para la alguem digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal que vai ver o Raw para a zona dos 25€, o que acham de combinar para irmos ver todos juntos?

Eu devo ir mais uma manada de gajos :D é coisa para se combinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu devo ir mais uma manada de gajos :D é coisa para se combinar.

Atão tem de se começar a combinar agr... Os gajos que costumam ir cmg já tinham planos para este fim-de-semana(só fui comprar os bilhetes há 15 dias...). Quem estaria interessado em irmos tds juntos que acrescente o nome à lista sff ;)

-JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Atão tem de se começar a combinar agr... Os gajos que costumam ir cmg já tinham planos para este fim-de-semana(só fui comprar os bilhetes há 15 dias...). Quem estaria interessado em irmos tds juntos que acrescente o nome à lista sff ;)

-JohnyM

- Mister_Master (em principio contem comigo :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, ainda não sei se vou. Pelo que me disseram hoje está fdd para arranjar bilhetes à pala e só dessa forma é que irei, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de qual for o lugar para onde voces estao a combinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende de qual for o lugar para onde voces estao a combinar.

Como são os únicos lugares não marcados, é óbvio que estamos a combinar para os lugares de 25€

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse foi mesmo bacano, maior po da noite para........................ PORTUGAL e Triple H, grade show sim senhora.

Adorei.

O que aconteceu a seguir ao show, e que foi fudid*, sai de lá, quando ia para a minha Ford, veoj que tava um carro a arder, caguei-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar agora do Pavilhão Atlântico. Gostei bastante do show.

Para quem não pôde ir aqui fica o card:

Cody Rhodes© venceu William Regal

Maria e Val Venis venceram Paul Burchill e Katie Lea Burchill

Snitsky venceu DH Smith

Brian Kendrick e Paul London venceram Santino Marella e Carlito & Lance Cade e Trevor Murdoch

Mickie James© venceu Beth Phoenix

JBL venceu Hardcore Holly©

Triple H e Chris Jericho© venceram Randy Orton© e Umaga

Destaques:

- "Promo" de Santino e Carlito :funny: Muito bem conseguida, Carlito a brincar com Portugal comparando com Espanha e Brasil, fez rir uma beca o publico.

- "Promo" de JBL :asneirento: A demonstrar que é o maior heel da WWE sem duvida, teve um discurso habitual de deitar abaixo tudo e todos, chamou os portugueses de macacos e acabou por levar uma assobiadela monumental enquanto cantava o Hino dos EUA. Até a Lilian Garcia tapou os ouvidos.

O público respondeu em grande, com todo o pavilhão a cantar o Hino Português e a cantar "allez Portugal allez".

- As Divas, obviamente. =P~

- Triple H e Jericho com a bandeira portuguesa :prayer:

Finalizando, a Lilian Garcia anunciou o que já se esperava, Smackdown regressa a Portugal em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Umaga se desmanchou a rir várias vezes, gostava de ter visto... :lol:

Agora uma coisa importantíssima: a Mickie estava com as calças amarelas? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...