Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Do sitio onde estava não me apercebi do Umaga ter-se rido, mas já li que ele se desmanchou a rir algumas vezes, inclusive a ler um cartaz do público. Apenas reparei que ele estava muito no relax lá no canto, com uma pose de quem estava no balcão do café a beber uma bejeca, lá ía olhando para trás, devia ser nessas vezes que se ria.

A Mickie estava com a roupa preta com riscas brancas.

Compartilhar este post

Link para o post

CUM (censurado)O QUE COISA BRUTAL!

Regal, JBL, Carlito, HHH, Y2J :prayer:

Eu estava no lado do Y2J quando ele fez aquela cena dos braços para o publico fazer barulho. que (censurado) xD

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO! LINDO! LINDO!

JBL é sem dúvida o maior...Se alguma vez eu pensei em berrar pelo Holly.... Fotos do HHH e Y2J com a bandeira no fim alguem tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui... Para ver o Y2J e o HHH gastar 45€ como das outras 2 vezes, não me agradou mutio, se bem que ontem ainda tive alguma pena ao pensar que naquela altura eu estava a perder esta chance... Fica para Setembro, na altura já deverá ter havido draft, e devo ver finalmente o Edge...

Compartilhar este post

Link para o post
Não fui... Para ver o Y2J e o HHH gastar 45€ como das outras 2 vezes, não me agradou mutio, se bem que ontem ainda tive alguma pena ao pensar que naquela altura eu estava a perder esta chance... Fica para Setembro, na altura já deverá ter havido draft, e devo ver finalmente o Edge...

Fizeste bem em não ir... Apenas perdeste o melhor show de sempre da WWE em Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post
A Mickie estava com a roupa preta com riscas brancas.

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em não ir... Apenas perdeste o melhor show de sempre da WWE em Portugal!

Que simpático :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde ver fotos ou vídeos?

Compartilhar este post

Link para o post

Promo de JBL :prayer:

TnFwPmfGY0E

Depois da entrada do Holly, o pavilhão cantou o hino português e "Portugal, Portugal" enquanto o JBL "discutia" com o publico e "ameaçava ir embora", sempre com o Holly a puxar pelo público.

Se encontrar videos disso, posto cá. ;)

Parte final do show:

y_xBHkMoVnQ

Obs. Os vídeos não são meus, encontrei na net. Desde já, agradeço a quem os fez e os partilhou. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um video(com melhor qualidade) do final do combate Triple H & Chris Jericho vs Umaga & Randy Orton e inicio dos festejos finais com a bandeira portuguesa:

z4AnehMcBCs

Promo do Carlito(maricon :mrgreen: ) e entrada dos restantes wrestlers do combate:

zegj6jJYDu8

Mais uma vez, os créditos vão para quem fez os vídeos e os partilhou. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
HbaxHjxOlo4

Quem apostam no KOTR? Tendo em conta que Kane, Chavo, Edge, Undertaker, John Cena, Triple H, Randy Orton e JBL não farão parte do torneio...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem apostam no KOTR? Tendo em conta que Kane, Chavo, Edge, Undertaker, John Cena, Triple H, Randy Orton e JBL não farão parte do torneio...

O torneio serve principalmente para pushar o pessoal novo... O ano passado tiveste o caso do Lashley.

Aposto no King Umaga.

Stream: http://www.rove1wrestling.com/livestream/live.html

-> Y2J venceu MVP

-> CM Punk venceu o Matt Hardy

-> Finlay venceu Khali por DQ

-> Regal venceu Hornswoggle

Portugal apareceu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Reagal VS Punk na final

Se lhes derem liberdade pode ser um grande espetaculo técnico

Compartilhar este post

Link para o post

O Stream marou, amanhã vejo RAW com mais calma.

**

Compartilhar este post

Link para o post

All Hail King

Reagal

!

:prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º combate das meias finais foi giro, botch atrás de botch. Ah e viva o Rei :D o Obama vs Hilary foi jeitoso comparado com o Trump v Rosie.

Compartilhar este post

Link para o post

Reagal KOTR surpreendeu-me. No inicio apostava no Jericho ou no CM Punk. Foi um bocado fraco o torneio, principalmente com Khalis e Hornswogles, o Finlay tamb?m foi "arrumado" rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

A WWE surpreendeu-me novamente, pela negativa. Mas que por que raio haveria o Regal de ser o KOTR? O que isto vai criar de significativo? Ser? que o Regal vai ter push de ME? N?o. Ser? que ? melhor do que dar um push a lutadores como Kennedy, Morrison, Benjamin ou Burke?

Ser? que havia sequer necessidade de meter o Khali no KOTR tal como o Hornswoggle? Insulto gigantesco aos f?s, que t?m mais de 10 anos, querem desenvolver a feud entre o Khali e o Show? Boa sorte, fa?am-no na SmackDown!, na RAW ? absolutamente ridiculo, j? a presen?a do Hornswoggle ? absolutamente ridicula, habitual por parte de uma companhia que cada vez mais se torna para miudos de menos de 10 anos.

Insulto tamb?m e estupidez ? colocar o Punk na final... o que contribui para o push? Perdeu com o GM da RAW que at? h? 3 semanas atr?s perdia com o Hornswoggle? Bastante cred?vel j? agora...

N?o me levem a mal, gosto do Punk, Jericho, Regal e Finlay, mas acho absolutamente ridiculo chamar a isto o King of the Ring, por mim, n?o voltarei a ver shows da WWE, farto estou eu de ter de aturar um produto destinado a mi?dos de dez anos, em que nem sequer s?o capazes de "bookar" um torneio que tenha algum sentido, atiraram oito lutadores para o meio do ringue e est? feito um torneio e assim tiram qualquer prest?gio ao torneio em si, para mim acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...