Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

A WWE surpreendeu-me novamente, pela negativa. Mas que por que raio haveria o Regal de ser o KOTR? O que isto vai criar de significativo? Será que o Regal vai ter push de ME? Não. Será que é melhor do que dar um push a lutadores como Kennedy, Morrison, Benjamin ou Burke?

Será que havia sequer necessidade de meter o Khali no KOTR tal como o Hornswoggle? Insulto gigantesco aos fãs, que têm mais de 10 anos, querem desenvolver a feud entre o Khali e o Show? Boa sorte, façam-no na SmackDown!, na RAW é absolutamente ridiculo, já a presença do Hornswoggle é absolutamente ridicula, habitual por parte de uma companhia que cada vez mais se torna para miudos de menos de 10 anos.

Insulto também e estupidez é colocar o Punk na final... o que contribui para o push? Perdeu com o GM da RAW que até há 3 semanas atrás perdia com o Hornswoggle? Bastante credível já agora...

Não me levem a mal, gosto do Punk, Jericho, Regal e Finlay, mas acho absolutamente ridiculo chamar a isto o King of the Ring, por mim, não voltarei a ver shows da WWE, farto estou eu de ter de aturar um produto destinado a miúdos de dez anos, em que nem sequer são capazes de "bookar" um torneio que tenha algum sentido, atiraram oito lutadores para o meio do ringue e está feito um torneio e assim tiram qualquer prestígio ao torneio em si, para mim acabou.

Só agora é que descobriste que eles estão-se a lixar para os fãs? Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Só agora é que descobriste que eles estão-se a lixar para os fãs? Parabéns.

Não é propriamente uma novidade mas este booking é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é propriamente uma novidade mas este booking é ridiculo.

O booking pode ser ridículo mas não me parece que o Punk saia descredibilizado, se formos a ver teve um caminho até à final bem mais complicado que o Regal. A estupidez está em por Khalis e anões no meio disto... E atenção que o Regal é um gajo que sabe o que faz no ringue ao contrario de muito jovem que lá anda. O problema é que realmente ele já não é nenhum menino mas se for bem utilizado pode sacar uma boa gimmick de rei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

O booking pode ser ridículo mas não me parece que o Punk saia descredibilizado, se formos a ver teve um caminho até à final bem mais complicado que o Regal. A estupidez está em por Khalis e anões no meio disto... E atenção que o Regal é um gajo que sabe o que faz no ringue ao contrario de muito jovem que lá anda. O problema é que realmente ele já não é nenhum menino mas se for bem utilizado pode sacar uma boa gimmick de rei.

O Punk vai sair tão credibilizado que nem tu imaginas. Começa pelo facto de ir perder o MITB para o Jeff Hardy daqui a um mês, depois passa pelo facto de se tornar heel, e heel na RAW vai ser engraçado, até porque vai ganhar o titulo ao... pois, ninguém.

Mais um anito sem ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk vai sair tão credibilizado que nem tu imaginas. Começa pelo facto de ir perder o MITB para o Jeff Hardy daqui a um mês, depois passa pelo facto de se tornar heel, e heel na RAW vai ser engraçado, até porque vai ganhar o titulo ao... pois, ninguém.

Mais um anito sem ganhar nada.

Então o Jeff é apanhado nas drogas/álcool/esteróides/whatever e ia agora ganhar o MITB ao Punk? Ou eu sou muito burro ou qualquer coisa não bate certo...

Compartilhar este post

Link para o post

PLUaZC0MGCw

Beth Phoenix :heart:

Se clickarem no vídeo, há mais no youtube de outros wrestlers na saída do hotel na Irlanda.

Compartilhar este post

Link para o post

k7CIUgDFkaU&hl=en

Encontrei isto no TuTubas, é a reportagem do Só Visto sobre a Raw ter vindo a Portugal, mas só relativamente a eventos fora do show, ou seja com os media e com fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bacano.

Já agora, alguém consegue arranjar um stream bacano para se ver o Backlash? Se alguém conseguir arranjar, partilhe com a malta, se faz favor.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ustream.tv/channel/feed - Pass: duback

Foi o que consegui arranjar :s

Para terem som, façam o download do Paltalk e procurem por wrestling. Lá terão o som, em qualquer uma das salas ;)

Os comentadores são

RAW: JR e King

Smackdown: Cole e Foley (Coach foi nas horas)

ECW: Adamle e Tazz

Agora está a acontecer o combate pelo USA Title e acabou agora com um resultado previsivel...

Grande Main Event.

Compartilhar este post

Link para o post

Triple H, The King Of Kings, is back on his Throne

:supz:

olha os spoilers....

Foi o ppv mais fraco desde a muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um PPV em que quase tudo era previsível e acabou por acontecer o que se esperava, excepto o final do WWE Championship. Mais uma vez a WWE surpreendeu. E até aplaudo esta atitude da WWE. Na Wrestlemania estava tudo à espera que o Triple H vencesse, desta vez quase toda a gente dizia que o Orton ía manter o título, e houve surpresa novamente.

Agora vamos ter um longo reinado do Triple H, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei feliz quando vi o Cena a ser eliminado, porque Orton ou HHH dariam sempre um bom campeão... Agora, não é muito normal num PPV só os faces ganharem (exceptuando o combate das divas...). :-k

Compartilhar este post

Link para o post

yp4yTo8kAik

Se estes gajos não são uma tag team do krl não sei o que são.

:prayer: eterno aos La Resistance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu markava tanto por estes gajos.......

Compartilhar este post

Link para o post

WWE has come to terms on the release of ECW Superstar Balls Mahoney as of today, April 28, 2008. We wish Mahoney the best in all his future endeavors.

WWE has come to terms on the release of SmackDown Superstar Dave Taylor as of today, April 28, 2008. We wish Dave the best in all his future endeavors.

STREAM:

http://www.justin.tv/nicepart2

PASS:

ageofortonisnotdone

HHH a começar :')

Mr.Kennedy a "face" :prayer:

Y2J :lol:

Já há um combate marcado para o JD. HHH vs Orton numa Steel Cage. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui o melhor de um dos maiores heels da história e tb um dos mais azarados wrestlers da história:

Promo de apresentação:

5Fzi6FRGGTA

Hassan @ Royal Rumble:

LT32JLIQq_M

Tributo:

8MEECof0Svk

E ironia das ironias é que o homem foi obrigado a largar a personagem demonstrando que o apregoava afinal era mesmo verdade.

Maldito dia dos atentados em Londres :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Como só acompanho a WWE regularmente à cerca de ano e meio porque não tenho sic radical e também não tinha net de jeito para seguir os programas, não conhecia esta história do Hassan.

Já tinha visto videos no youtube mas só por alto quando procurava vídeos de outros wrestlers. Não conhecia a história do seu afastamento, pensava que se tinha afastado por opção dele ou porque estaria a fazer outra coisa qualquer.

Como colocaste aí esses videos e falaste nos atentados em Londres fiquei curioso sobre o que ele teria a ver com isso para ter de abandonar o wrestling. E fui pesquisar.

SAS corrige-me se estiver errado, mas segundo percebi ele andava sempre com o Daivari e tinha uma gimmick de árabe.

No dia em que aconteceram os atentados em Londres, iria passar na Smackdown um combate do Undertaker contra o Daivari, que o Undertaker venceu e no final o Hassan começou a pregar na rampa de acesso ao ringue e vieram 5 homens mascarados que deixaram o Undertaker K.O. e depois o Hassan aplicou-lhe o Camel Clutch(seria a manobra de submissão dele, presumo). O Hassan e o Undertaker tinham combate marcado para o Great American Bash.

Encontrei este vídeo com isso:

Q9dTZjzI4og

Segundo o que li, depois disso houve uns problemas com o canal que transmitia a Smackdown e que não queria passar mais nada com o Hassan. Ele fez uma promo em que dizia que por ser Árabe, o povo americano pensava que ele era terrorista. Depois recusou-se a ir aos shows da Smackdown e so iria aparecer no Great American Bash, pela forma como estava a ser tratado pela imprensa e pelos fans(provavelmente já seria storyline do seu afastamento, digo eu).

No Great American Bash ele perdeu para o Undertaker e depois foi "afastado" com um last ride que supostamente lhe teria causado graves lesões e com isso a WWE iria acabar com a personagem do Hassan.

Este é o video desse final de combate:

_lyk_3nwaNk

Provavelmente outras coisas se terão passado para ele ser considerado um terrorista depois dos ataques de Londres. Estranho como os americanos não se revoltaram antes com a personagem do Hassan visto já terem tido o ataque do 11 de Setembro.

Mas como não sei da história toda, é capaz de me estar a faltar alguma peça do puzzle.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou é que nessa SD! que foi exibida no dia dos ataques ele não apenas atacou o Taker com "terroristas" como ia "sacrificar" o Daivari por não ter ganho o combate ao Taker. O facto de isto ter sido exibido nesse dia foi apenas a gota de agua. Já antes disso vários jornais e revistas de alto relevo nos USA tinham feito artigos sobre a personagem (uns a criticar, outros a elogiar a ironia da personagem) mas acima de tudo a comunidade árabe estava completamente irada pela personagem, tipo cartoons de Maomé mas a uma escala muito mais reduzida (o que também é ironico por si mesmo).

E a personagem foi mesmo pensada devido ao 11 de Setembro. Ironia das ironias (mais uma vez.....) o Hassan quando fez a 1ª promo apareceu como um face que apenas queria justiça e igualdade. Nada mais. No entanto foi assobiado pelo publico e então decidiram torna-lo heel.

Resumindo e concluindo, um dos homens que tinha a possibilidade de ser um dos maiores heels da história da WWE (apesar de inicio ser programado como face) e que estava a ser alvo de um push sem precedentes nos ultimos anos, foi alvo de uma mistura de azar, coincidências, mentalidades retardadas e de ironias sem fim.

Depois de tudo isto ele (Mark Copani) foi enviado para a OVW mas pediu para sair para tentar entrar em Hollywood e saiu com excelentes relações com o Vince.

Esta personagem tem também se tornado alvo de algum culto na net devido a toda esta situação.

Curiosamente o homem não tem qualquer relação que seja com árabes.

BTW, sim o Camel Clutch era o finisher dele, sendo que o adornava primeiro fazendo o gesto com a mão no pescoço do adversário como se lhe o fosse cortar, qual terrorista iraquiano.

BTW2, por curiosidade os La Resistance por seu lado foram o produto da guerra do iraque.

Compartilhar este post

Link para o post

Simon Dean :prayer::prayer::prayer::prayer:

Essa mini feud com o Tista foi muito boa

Em relação aos Heart Throbes, ainda me lembro de na estreia o Coach dizer que tinha saído na noite anterior com eles para uma festa e o King a perguntar se tinha sido uma festa de travestis.

Billy and Chuck wannabes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...