Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O Heat que a Hassan tinha quando entrava era algo de único, assustava mesmo.

E fui o único que markei como doido quando o Davari appareceu como "arbitro" do Angle, pensando que era o Hassan

Compartilhar este post

Link para o post

Neste video dá para ouvir os comentadores espanhois a comentar a queda de Owen Hart em directo. Dá para ouvir o som dele a bater no ringue, no exacto momento em que aparecem imagens dele a descer da corda no video package. Arrepiante.

wD7gNMFT854

R.I.P.

Compartilhar este post

Link para o post
Simon Dean :prayer::prayer::prayer::prayer:

Aquele kit que ele trazia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

When the Raw crew landed in Portugal, there was an incident where a fan grabbed Maria. This apparently scared her a lot. She was about to make a formal complaint when Umaga overheard the story and demanded to know who did it. Umaga never found the guy, but Maria was physically shaken over the incident.

@ WT

Consta nas notícias da Internet que quando a comitiva da WWE aterrou em Portugal, e ao vir do avião já no aeroporto, houve um "fã" (não me parece que mereça essa designação, mas isto é a minha opinião) que aproveitou a oportunidade de um contacto pontualmente mais próximo com as Superstars - que têm o hábito e a cortesia de tirar fotografias e assinar autógrafos, quando não têm qualquer obrigação para tal - de se dirigir à Maria por trás, e, como já se diz num português mais vulgar, dar-lhe um "apalpão" no "rabo".

Como já aparenta ser óbvio, esta notícia é, no mínimo, de um choque e não é nada positiva. Para além do próprio acto já ser de baixa classe e baixo nível (possivelmente como o próprio autor) e de uma invasão de privacidade pessoal grave e estonteante, o dito "fã" conseguiu com isto dar apenas um tiro no pé dele, e de todos os outros que procurem estas raras oportunidades de estar com os seus ídolos/estrelas/heróis favoritos.

Dito de quem percebe um bocadinho disto, dado o meu envolvimento pessoal e profissional na área, eu passo a explicar: a WWE é extremamente controladora, e extremamente difícil em tudo o que diga respeito ao seu produto e aos seus protagonistas - vulgo Superstars, estrelas, lutadores, o que quiserem - e como tal, face a situações como esta, se no futuro sentir qualquer ameaça relativamente aos seus lutadores, não terá qualquer problema em aumentar a segurança e simplesmente proibir todo e qualquer acesso a menos de X metros do seu talento em ocasiões de exposição ao público.

Aliás, não me admirava nada que para a próxima vez que cá vierem, muitos nem se consigam aproximar das estrelas no aeroporto ou à frente do hotel para tirar uma fotografia que seja, dado este tipo de triste e lamentável abuso que ocorreu no NOSSO país. É realmente uma situação triste que só coloca o nosso país nas bocas do mundo apenas de uma forma negativa, e que nos faz passar a nós, povo português, como uma cambada de energúmenos e tarados sexuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez tinha sido com a Candice durante o show... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Undertaker ficou sem o título. Deve ser até ao Judgment Day. Aí deve lutar novamente contra o Edge e vencer de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
yp4yTo8kAik

Se estes gajos não são uma tag team do krl não sei o que são.

:prayer: eterno aos La Resistance

:prayer: Lembro-me desse combate :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o DI a SportTv 3 vai transmitir programas e ppv da TNA. Boas notícias para nós fãs de wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não seja com 9 meses de atraso :mrgreen:... Pena eu não ter sportv :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta a TNA fazer alguma coisa de jeito....

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com vontade de ver mais da DSW, OVW e FSW...

Compartilhar este post

Link para o post
Fake do krl

Não é não, eles são mesmo namorados, confirmado pelo irmão da Melina.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE has come to terms on the release of WWE Diva Torrie Wilson as of today, May 8, 2008.

We wish Torrie the best in all her future endeavors.

_________________________________________________________________________________________________-

La vai mais uma...

Por acaso ate foi aí, que eles se começaram a conhecer melhor, nao foi por andare,m ali na "curte", porque dantes eles nem se falavam.

Compartilhar este post

Link para o post

A Torrie já tinha anunciado que tinha acabado para o Wrestling. Segundo parece as lesões dela podiam se tornar muito graves no futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso ate foi aí, que eles se começaram a conhecer melhor, nao foi por andare,m ali na "curte", porque dantes eles nem se falavam.

E tu dás-lhe... o Batista e a Melina já tinham namorado antes... falou-se até que foi essa traição que acabou com o casamento do Batista

Compartilhar este post

Link para o post

EVENT DETAILS

SmackDown / ECW LIVE!

Date: September 24, 2008

Time: 8:00 p.m.

Venue: Pavilhão Atlântico

City/State: Lisbon1, Portugal

On-Sale Date: 7 June at 10:00 AM

Ticket Information: Ticket Prices: 85 €, 70 €, 55 €, 40 €, 25 €

Purchase Tickets Online at www.pavilhaoatlantico.pt

Tickets can also be purchased at Pavilhão Atlântico, Lojas Fnac,

El Corte Inglés, Abep, Alvalade, Casa Viola.

WORLD WRESTLING ENTERTAINMENT

Returns to Portugal!

Due to popular demand, the WWE returns!

R&B PRESENTS

SmackDown / ECW LIVE!

Featuring Superstars

Including

Edge

Batista

Big Show

The Great Khali

CM Punk

Chavo Guerrero

Matt Hardy

Mark Henry

John Morrison

MVP

Michelle McCool

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ir. Já fui ao 5 de Dezembro ver a SmackDown! no Atlântico e ADOREI.

Alguém vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...