Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest Maluco

E depois levamos com um Shawn vs. Colt durante 2 meses, e tornam-se tag team e o resto já sabemos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E depois levamos com um Shawn vs. Colt durante 2 meses, e tornam-se tag team e o resto já sabemos. :mrgreen:

Se houver um ladderzito pelo meio, porque não? :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a pensar... Será que o tag partner do Ted DiBiase Jr. é o TJ Wilson? Será que vão mesmo criar a tal stable? Senão vejamos...

Ted DiBiase - Raw

DH Smith - Raw

Nattie - SD, mas tendo em conta que para a semana é draft...

______

Outra hipotese seria o regresso do Helms...

Já agora, promo inicial do HHH :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O partner do Ted deve ser o DH Smith. Reza a lenda que o próprio Ted disse aos fãs que se fosse para escolher alguém, seria "o filho de um bulldog" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"A lot of your fans won't see the match because their bedtime has passed" :prayer:

Triple H :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O partner do Ted deve ser o DH Smith. Reza a lenda que o próprio Ted disse aos fãs que se fosse para escolher alguém, seria "o filho de um bulldog" ;)

Acho que a ser alguém devia ser alguém já com estatuto na WWE. Um veterano, tal como tem o Cody tem ao seu lado.

Já agora cheira-me que o Venis, Highlanders e o Kenny Dykstra devem abalar da WWE...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

O DH Smith nem está perto de estar over com os fãs o que significa que pode resultar muito mal se ganharem, contudo, se forem buscar alguém com mais reputação para uma possível stable pode ser que corra bem.

Já agora o outro combate pelos títulos de Tag Team é absolutamente rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
O DH Smith nem está perto de estar over com os fãs o que significa que pode resultar muito mal se ganharem, contudo, se forem buscar alguém com mais reputação para uma possível stable pode ser que corra bem.

Já agora o outro combate pelos títulos de Tag Team é absolutamente rídiculo.

E aposto que vão ganhar :lol: Já agora, alguém reparou que ontem não anunciaram o combate pelos tags do RAW?

Compartilhar este post

Link para o post
E aposto que vão ganhar :lol: Já agora, alguém reparou que ontem não anunciaram o combate pelos tags do RAW?

Atão não é o DIBiase e o parceiro mistério? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas anunciaram o card todo menos isso.

Mas no site está lá, logo vai realizar-se, como tinha de ser, aliás...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devem-se ter esquecido do Intercontinental, porque, apesar de ainda só ter visto a promo inicial do show, não vi qq referência a esse combate...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas devem-se ter esquecido do Intercontinental, porque, apesar de ainda só ter visto a promo inicial do show, não vi qq referência a esse combate...

Devem estar à espera do draft, e talvez venha de lá um desafio para o Y2J... Digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Devem estar à espera do draft, e talvez venha de lá um desafio para o Y2J... Digo eu...

Go Go Kofi xD

_____

5fOBEgfh_x4

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, queria comprar uma t-shirt do ric flair comemorativa do fim da carreira mas no wwe.com vai-me sair bastante caro por causa dos transportes e da possivel alfândega... eu gostava de saber se alguem sabe se na europa está á venda (pois nao ha no wweeurope.com)

obrigado,desde já... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Se por um lado acho a presença do Hornswoggle neste combate pior foi quando participou num pseudo-KOTR...

Terminem com esta tentativa de tornar face o Finlay quando ele o é simplesmente por uma personagem que não a dele, façam-no destruir o "filho", tornem-no louco, qualquer coisa, coloquem-no como campeão da ECW depois do draft e tem aí um heel estabelecido perante a "pequenada".

O Sydal continua a mostrar mais em 2 minutos que muitos em 15.

Compartilhar este post

Link para o post
Se por um lado acho a presença do Hornswoggle neste combate pior foi quando participou num pseudo-KOTR...

Terminem com esta tentativa de tornar face o Finlay quando ele o é simplesmente por uma personagem que não a dele, façam-no destruir o "filho", tornem-no louco, qualquer coisa, coloquem-no como campeão da ECW depois do draft e tem aí um heel estabelecido perante a "pequenada".

O Sydal continua a mostrar mais em 2 minutos que muitos em 15.

isso era lindo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O draft aproxima-se...

se voces tivessem o poder sobre a WWE, quem mudavam de brand? faziam algum despedimento?

Portanto...

Para a Raw:

Batista

CM Punk

MVP

Finlay

Deuce

Victoria

Para a Smackdown:

John Cena

Carlito

Umaga

Ashley

Kelly Kelly

Burke

Para a ECW:

Rey Mysterio

Jeff Hardy

Mark Henry

Murdoch

Marella

Compartilhar este post

Link para o post

RAW:

-> Burke

-> Helms

-> Natalya

-> MVP

-> The Miz

-> Mark Henry

SmackDown:

-> CM Punk

-> Nunzio

-> Haas

-> Venis

-> Umaga

-> McAllisters

ECW:

-> Palumbo

-> Noble

-> Kenny Dykstra

-> Trevor Murdoch

-> Super Crazy

Despedimentos:

-> The Boogeyman

-> Ashley Massaro

-> Maryse

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir a Ashley?! :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler do Draft

Corre o rumor que o World Heavyweight title vai ser alterado, para um spinner... Acham que?

Compartilhar este post

Link para o post
Despedir a Ashley?! :asneirento:

Claramente. Se ela não tivesse aquela pinta de slut mal lavada... talvez reconsiderasse.

Spoiler do Draft

Corre o rumor que o World Heavyweight title vai ser alterado, para um spinner... Acham que?

Também já tinha lido isso... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...