Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Oh cardozo619, já diminuías a sign...

btw Maluco, não eras tu que não gostavas do Cena?

não encontro mais pequeno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Rey Rey :heart:

Se arranjares stream, faço-te prayer até ficar reumático. Mas só se for de qualidade. :C

Eu costumo arranjar, porque sou fixe.

Master ele até fez um ou outro combate bonzinho

recordas-te do Cena vs HBK em plena RAW que demorou 1 hora e tal?

esse para mim foi dos melhores de 2008 a seguir ao Batista vs Taker na Wrestlemania 23

Combates bons dele, só vi 2. Esse de uma hora e o LMS na Royal Rumble (até costumo ver o DVD frequentemente). Dizem que o debut dele contra o Angle também foi fofo, mas nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

És peixe? Eu sou caranguejo. :mrgreen:

O que é que aconteceu ao Ric Flair ? Acho que cheguei a ver, mas não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
És peixe? Eu sou caranguejo. :mrgreen:

O que é que aconteceu ao Ric Flair ? Acho que cheguei a ver, mas não me lembro.

I'LL NEVAH RETIRAAAHH

Perdeu para o HBK na WM e retirou-se. E sou sagitário :D

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o melhor reinado dos últimos anos foi de facto "muito nojento". Melhor é sem duvida ver o Triple H a causar o despedimento do Booker e por aí fora, sem falar, de quando o Paul decidiu ir pelos títulos de tag team, todos os dias, se via a divisão de tag team a ser totalmente ridicularizada, quer queiras quer não, não houve um único lutador que com o Cena não tenha ficado over, e não houve um único que "jobbou" por completo, como acontece na maioria dos casos com o Paul. (Paul aka HHH)

Sim, porque o MOTY: Umaga vs. John Cena (LMS) foi fraquíssimo... o Shawn Michaels vs. John Cena foi fraquíssimo na Wrestlemania, coisa rídicula, criticam por criticar, pelo menos critiquem com razão, o Cena teve nos melhores combates do ano, e sim, ele teve a maior fracção de culpa nesse aspecto.

O Triple H favoreceu do efeito "regresso" no último SS.... eu passei a não gostar do Booker pois ele não se calava com a treta de ser o único Rei da WWE até chegando ao ponto de esbofetear um dos grandes, e verdadeiros, Reis da WWE.

eu aqui só estou a criticar o facto de ele ter sido campeão da WWE por tempo a mais.... tal como os 7 meses de reinado do Randy Orton...

eu pessoalmente acho que o Cena fez e ainda faz uns óptimos combates, mas acho, e espero, que estejas a ser irónico pois eu não acho que o John Cena vs HBK na Wrestlemania tenha sido fraco.... simplesmente acho que foi bom mas o combate na semana a seguir entre eles os dois foi melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
não encontro mais pequeno :mrgreen:

Mas estás a ir contra as regras do fórum...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas estás a ir contra as regras do fórum...

tou?? é pá não sabia atão eu já trato disso

falando da reforma do Ric Flair....

gostei bastante do combate.... a parte final matou-me completamente... mesmo antes de fazer o Sweet Chin Music o HBK diz: "I'm sorry! I love you"

fiquei todo arrepiado :estrelas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Triple H favoreceu do efeito "regresso" no último SS.... eu passei a não gostar do Booker pois ele não se calava com a treta de ser o único Rei da WWE até chegando ao ponto de esbofetear um dos grandes, e verdadeiros, Reis da WWE.

eu aqui só estou a criticar o facto de ele ter sido campeão da WWE por tempo a mais.... tal como os 7 meses de reinado do Randy Orton...

eu pessoalmente acho que o Cena fez e ainda faz uns óptimos combates, mas acho, e espero, que estejas a ser irónico pois eu não acho que o John Cena vs HBK na Wrestlemania tenha sido fraco.... simplesmente acho que foi bom mas o combate na semana a seguir entre eles os dois foi melhor...

Booker na WCW com o seu mano, aka os Harlem Heat rulava, assim como o Booker no inicio da WWE. Mas mal veio a Sharmell estragou-se tudo.

E sim, ele estava a ser ironico.

Compartilhar este post

Link para o post
Booker na WCW com o seu mano, aka os Harlem Heat rulava, assim como o Booker no inicio da WWE. Mas mal veio a Sharmell estragou-se tudo.

E sim, ele estava a ser ironico.

ok pronto... mas alguém acha verdadeiramente que o Batista vs Undertaker na Wrestlemania 23 foi melhor que o Cena vs HBK na RAW??

ok o Combate na Wrestlemania foi bom mas o da RAW, acho eu, foi melhor....

Compartilhar este post

Link para o post
Master se arranjares stream és um fofinho :carinhoso:

:medinho: Vamos lá ver é se continuo acordado a essa hora lool

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vou estar cá a essa hora mas amanhã venho cá para comentar os resultados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncio do SummerSlam 2008 - Pode conter spoiler!!! i hope so :celebracao:

QRvJNQc1JXg

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler na parte do Rey?

Não só. Os contenders pelo titulo (Y2J [que n deve manter o IC naquela altura], Batista e Rey) e que o WWE continua no RAW...

Compartilhar este post

Link para o post

Triple Threat Match pelo titulo da WWE???

Compartilhar este post

Link para o post
Eu costumo arranjar, porque sou fixe.

Combates bons dele, só vi 2. Esse de uma hora e o LMS na Royal Rumble (até costumo ver o DVD frequentemente). Dizem que o debut dele contra o Angle também foi fofo, mas nunca vi.

Tenho o combate no pc, e posso confirmar, que para um rookie é um combate muito bom, e melhor que os que ambos tiveram entre si naquela feud pelo WWE Title... O que vai contra a minha teoria que o Angle é capaz de ter um bom combate com uma vassoura :mrgreen:

WWE title na Raw, Cena campeão?

Compartilhar este post

Link para o post
Triple Threat Match pelo titulo da WWE???

Neste caso Fatal 4 way, porque falta o campeão ;)

What a tua sign :lol: Seu chibo.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE title na Raw, Cena campeão?

claro tás á espera do quê? :maluco:

Neste caso Fatal 4 way, porque falta o campeão ;)

mas o campeão pode ser um dos três né? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

claro tás á espera do quê? :maluco:

mas o campeão pode ser um dos três né? :wink:

Batista? Gostava mais... Ou isso, ou a Raw continuar mais um mesito sem campeão mundial :mrgreen:

Btw, Mister, eu avisei, ele incentivou, eu sou obediente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa Y2J vai voltar atrás do Titulo principal e vai perder o IC, para quem agora é que...

Edit: lembrei-me agora o CM :o

Compartilhar este post

Link para o post

de tudo isto prefiro o Cena a ganhar hoje e a lesionar-se com muita gravidade (de preferência nos braços para não poder levantar o titulo durante muito tempo) e o titulo ficar em aberto....

depois fazia-se uma battle royal pelo candidato principal onde ganahria um dos três (mysterio :p ) e depois os outros dois metiam-se ao barulho e tava o main event do SS feito

Master pelos vistos isso pode acontecer hoje mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
Oh cardozo619, já diminuías a sign...

btw Maluco, não eras tu que não gostavas do Cena?

Era, depois parei de fazer birra.

Sim, desejem lesões a atletas que estão 360 dias por ano a trabalharem para vocês, .|.

Não estava a gozar, chama-se ironia.

O Cena teve os melhores combates do ano por sua culpa! O Danielson vs. Morishima foi o MOTY, mas os restantes estiveram dentro dos mesmos limites, o HBK vs. Cena, qualquer um deles foi óptimo, mas claro, a maioria de vocês gostou mais do outro porque o HBK venceu.

O Umaga vs. Cena foi o melhor LMS dos últimos anos, até o Umaga vs. Cena no NYR foi um bom combate, no Backlash e no Vengeance fez bons combates nas situações mais complicadas, combates com 4 ou 5 lutadores tornam-se confusos e complicados de "contar uma história", conseguiu. Frente ao Lashley, conseguiu tirar um grande combate no GAB. Conseguiu colocar o Orton over apesar das derrotas do Randy, acabou por colocá-lo como "top heel" da WWE durante 7 meses, até ao seu regresso, onde curiosamente, perdeu para o mesmo Randy Orton, e esteve 10 meses sem o título, até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Cena ganhou o WWE na Wrestlemania 21 (?) ao Deus JBL que a WWE nunca mais foi a mesma :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...