Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Naitch podes meter screens de ambos os jogos? Sff.

Com certeza!

Mas vais ter que esperar, o mais tardar até amanhã á tarde, pois ainda só tenho um jogo em minha posse sendo que o outro ainda não está comigo! Mas tou a contar experimentá-lo hoje ou amanhã!

Nessa altura meto SS de ambos! Mas conta com as SS's ;-)

Ahn... para aqueles que se deram ao trabalho de lerem o post sobre os jogos ( :mrgreen: ) leram com certeza que o Finlay não estava presente neste jogo! Foi um erro meu pois na altura em que escrevi o post ainda não tinha explorado bem os lutadores que lá havia! Mas fica aqui a certeza de que Finlay estará no jogo! Mais informações neste tópico ou num tópico que abrirei na secção "Outros Jogos" para falar só destes dois jogos, caso isso se confirme eu aviso e coloco o respectivo link

Cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post
10pwlzn.jpg boxarttehtetw2.png

Análise de ambos os jogos

Bem.. como já tinha dito iria dar noticias quando tivesse ambos os jogos e os tivesse experimentado.. a verdade é que experimentei e não gostei.. irei deixar-vos aqui as minhas análises;

Referente ao Raw 2 quando começei a jogar apercebi-me que as únicas diferenças entre este e o Raw Total Edition era o aspecto gráfico de cada menú principal como iremos ver mais abaixo! A Raw 2 peca muito por causa do menú principal e pelo flash de fundo que é idêntico ao do jogo WWF RAW. Em termos de lutadores está constituído pelos tipos da Raw e da SD e alguns elementos da ECW... entre os nomes mais sonantes podemos contar com o Ric Flair, HBK, Undertaker, Batista entre outros lutadores recentes como CM Punk.... temos também secção "museu" com o Goldberg, Brock Lesnar, Hulk Hogan, The Rock entre outros e depois temos a secção "bizarros"; Umaga, Great Khali, Horny entre vários. No combate tudo idêntico ao primeiro jogo da "saga" (se é que lhe podemos chamar isso), á wrestlers mais parecidos com outros... ó pá é muito estranho ver personagens de 2007/2008 num jogo que foi feito em 1990 e tal... única parte gira: dá pa partir mesas

2.jpg

O menú principal do RAW 2

Referente ao RAW Total Edition.... sem dúvida o meu preferido destes dois pois é aquele que nos oferece melhor atracção gráfica no menú principal onde aparece os vários tipos já familiares nas edições de PC.
Bastante leque de combatentes das três marcas (RAW, SD, ECW) podendo contar com lendas, novos, velhos, assim assim, campeões entre muitos. O nível de combate está igual mas prefiro um jogo em que tenham só inserido finishers e rosters novos do que um jogo em que tentam inserir tudo e depois dá borrada.
8.jpg
Menú de escolha de Wrestler

E acho que não tenho mais nada a dizer, espero também que não tenham adormecido a ler isto e se chegaram as estas linhas é sinal de que leram o post. E isso é que é importante!
Deixemo-nos de jogos e falemos de wrestling propriamente dito 8)

Compartilhar este post

Link para o post

mudança de horários é memo a valer!

antes os PPV's davam repetição ás Sextas á noite depois da ECW agora passou pás 10:00 horas da manhã de Segunda-Feira

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a outra sexta por causa da treta do Festival e não vejo (provavelmente) esta sexta porque vou ver o Benfica... Mas é por uma boa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de acordar ás 10 manhã ás quartas-feiras pa ver os PPV's...

mas quando foi o RIR eles deram um concerto qql e depois deram a RAW (fora do horário mas deram)e a ECW e lembro-me também que nessa noite era suposto dar a NoC e não deu sendo substituído pelo Kenny vs Spenny (o que já agora é um excelente programa que mostra de uma maneira clara a sociedade americana):mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é que dá RAW hoje, em directo?

Compartilhar este post

Link para o post

Right... Depois se arranjarem um stream, eu agradeço... Devo ficar a fazer serão e amanhã não posso sacar, portanto queria ver em directo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-Inter ou Raw? escolham a vossa preferência

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?!

Só comecei a ver agora...

o saco do Kane tinha a máscara do Rey... :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
Shawn Michaels' announcement in Summer Slam

Over the years, Shawn Michaels has treated the WWE Universe to many memorable moments. But at SummerSlam, when HBK addresses our fans, it may be the most memorable moment in the career of The Showstopper, because it’s then that we’ll learn whether Michaels will be returning to in-ring competition.

Michaels is currently suffering from a detached retina, originally sustained when his face was smashed into the Jeri-Tron 6000 by an enraged Chris Jericho. Though he could barely see out of the afflicted eye, HBK fought with Y2J frequently over the coming weeks, culminating in a match at The Great American Bash. The devious Jericho focused all his attentions on the chink in his opponent’s armor: Shawn Michaels’ right eye. After defeating HBK, Y2J immediately began claiming to have ended Michaels’ career by way of severe injuries to his right eye.

A few weeks later, in an exclusive interview on Raw, Shawn Michaels addressed the WWE Universe, stating that he is indeed severely injured not only with his detached retina, but also multiple problems related to his broken ribs. While The Showstopper is laid up for now, the jury is still out on whether he will be able to return to the ring. HBK has one more medical evaluation, for which he will find out the results the Friday before SummerSlam. Then, two days later, at the Biggest Blockbuster of the Summer, Michaels will share his doctor’s findings, which will determine whether HBK will be allowed to compete again.

Could SummerSlam mark the end of the career of one of sports-entertainment’s most celebrated Superstars, or will Shawn Michaels be cleared to return to the legacy he has created for himself?

Fonte: wwe.com

O que será? Será o que o texto diz? Será o fim do HearthBreakKid (HBK), Mr. Wrestlemania, The Showstoper, Shawn Michaels?

Ou será uma mensagem igual á do Ric Flair quando disse que nunca se retiraria? Summer Slam para ver dia 17 de Agosto numa stream que alguém irá arranjar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve manter-se no réssel.

Quanto ao Kane, f*da-se juro que me ri à parva.

I have a mask... *YEEAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!*

But it's not mine... *YEEAAH... WHAT?"

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda com o kane para ir dar nisto? No way!

Em relação ao Michaels é para dizer que vai partir a tromba ao Jericho...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu pensava que isto ia ficar resolvido depois do Bash! Como tava tudo a especular que tinha sido por causa de não sei quê que tinha acontecido no GAB á uns anos!

Tou a ver que ele só vai ficar bom quando o Vince voltar :mrgreen:

Aquilo é tudo saudades :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta m*rda com o kane para ir dar nisto? No way!

Em relação ao Michaels é para dizer que vai partir a tromba ao Jericho...

Foi bem jogado por parte da WWE. Dizem que é sempre o mesmo e que não surpreende, então tomem lá uma destas xD Quem não ficou surpreendido com aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers Smackdown:

Colt Cabana estreou-se! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...