Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Gajo mais over = mais tempo na luta pelos títulos. O HHH tambem anda sempre à volta do título e não te vejo a reclamares. Aliás, o Cena até têm estado afastado do Main Event...

Desde o RR de 2007

Cena© venceu Umaga pelo titulo @ RR

Cena e HBK venceram Batista e Taker @ NWO

Cena© venceu HBK pelo titulo @ WM23

Cena© venceu Edge Orton e HBK pelo titulo @ Backlash

Cena© venceu o Khali pelo titulo @ JD

Cena© venceu o Khali pelo titulo @ ONS

Cena© venceu Foley, Lashley, Orton e Booker pelo titulo @ NoC

Cena© venceu Lashley pelo titulo @ GAB

Cena© venceu Orton pelo titulo @ SS

Cena© perdeu contra Orton pelo titulo @ Unforgiven

Lesão @ No Mercy

Lesão @ CS

Lesão @ Survivor Series

Lesão @ Armageddon

Cena vence combate RR @ RR

Cena venceu Orton© pelo titulo por DQ @ NWO

Cena perde contra Orton© e HHH pelo titulo @ WM24

Cena perdeu contra Orton©, HHH e JBL pelo titulo @ Backlash

Cena perdeu contra JBL @ JD

Cena venceu JBL @ ONS

Cena perdeu contra HHH© pelo titulo @ NoC

Cena perdeu contra JBL @ GAB

Cena perdeu contra Batista @ SummerSlam

HHH

Lesão @ RR

Lesão @ NWO

Lesão @ WM23

Lesão @ Backlash

Lesão @ JD

Lesão @ ONS

Lesão @ NoC

Lesão @ GAB

HHH venceu Booker @ SS

HHH venceu Carlito @ Unforgiven

HHH venceu Orton© pelo titulo @ No Mercy

HHH© venceu Umaga pelo titulo @ No Mercy

HHH© perdeu contra Orton pelo titulo @ No Mercy

HHH venceu Umaga @ CS

HHH venceu um combate 5v5 @ Survivor Series

HHH venceu Jeff Hardy @ Armageddon

HHH perde combate RR @ RR

HHH venceu HBK, JBL, Umaga, Y2J e Hardy num EC @ NWO

HHH perdeu contra Orton© e Cena pelo titulo @ WM24

HHH venceu contra Orton©, Cena e JBL pelo titulo @ Backlash

HHH© venceu Orton pelo titulo @ JD

HHH© venceu Orton pelo titulo @ ONS

HHH© venceu Cena pelo titulo @ NoC

HHH© venceu Edge pelo titulo @ GAB

HHH© venceu Khali pelo titulo @ SummerSlam

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que o Cena aparece vindo de uma lesão ou uma cena assim vai logo á cata do título! Este episódio com o Batista foi uma excepção!

Concordo plenamente com o Masters; Há que dar lugares a outros!

Até suporto o Cena como wrestler em si, mas agora como campeão....

Compartilhar este post

Link para o post

Cena tá bom é como thug. Super-Homem não é para ele. Esta junção com os Cryme Tyme pensei que ele iria voltar aos seus tempos... mas não creio. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Falas disto Master? :mrgreen:

Não é o melhor mas pronto foi o primeiro que encontrei!

XIEOi0DpUNg

Compartilhar este post

Link para o post
Festejar por um dos melhores wrestlers do Mundo se ter lesionado...

Enfim, há certas pessoas...

Tenho pena.

Simplesmente festejo porque o Cena tem de largar os títulos, o Cena está over o suficiente para partir em feuds do genero do HHH e do HBK, que continuam overs, mas só vao aos titulos de vez em quando, o Cena está lá sempre, é doentio

Como wrestler é bastante bom, mas estar sempre como campeao/contender farta qualquer um, acho que se deixar os títulos durante 1 ou 2 anos era o melhor para ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena está lá sempre? E o Batista? E o Undertaker? E o Edge? E o Randy Orton? E o Triple H ? Não estão lá sempre ou quase sempre?

Eu acho bem que estejam, pois são eles que fazem as pessoas irem ver o espectáculo e são eles que fazem as pessoas seguirem as emissões dos programas semanalmente. Claro que também há outros com grandes capacidades para serem campeões, mas a WWE sendo uma empresa e como tal quer ter lucros, obviamente torna mais visíveis e dá maior destaque a quem lhes rende mais dinheiro.

Não discuto as opiniões de quem não gosta do Cena e faz uma festa quando ele se lesiona. Porque, como dizem, fica afastado do titulo, mas não se esqueçam que para além da personagem que ele ou qualquer outro lutador desempenha, está um ser humano e como tal estar lesionado e ter de ser operado não é nada bom.

Mais informações acerca da lesão:

John Cena foi hoje submetido a uma intervenção cirúrgica para corrigir a lesão no pescoço, sendo que para já o período de recuperação apontado, indica que o lutador estará parado 12 e 16 meses.

O lutador teceu o seguinte comentário para a WWE, sobre a lesão:

"Tenho de tratar disto porque estou a deixar de sentir o meu braço direito e estou com muitas dores no ombro. Acho que perco 20 % da minha força a cada dia que passa. Se não faço nada quanto a isto, a lesão vai acabar por se agravar e a cirurgia será mais complicada. Já assim não será fácil, até porque as operações nunca são fáceis".

Fonte: Blog Galáxia Wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

Goldberg = melhor réssler de sempre!

HHH = 2 melhor

I rest my case.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era uma coisa menos grave, pensei que tinha sido novamente do braço. Mas daqui a 4 meses ele tá de volta. O gajo lesiona-se sempre na mesma altura xD

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Perestrelo e Jim Ross! Que dupla! :prayer: :mrgreen:

12 a 16 meses? aposto 75% de alerta em como ele volta antes ou mesmo na Royal Rumble para lutar pelo titulo na 'Mania 25!

Compartilhar este post

Link para o post

Achas Naitch? É uma lesão no pescoço, parecida com Aquele Cujo Nome Não Deve ser Pronunciado, o Angle, o Edge, e outros tiveram. Muito tempo de recuperação...

Compartilhar este post

Link para o post
Achas Naitch? É uma lesão no pescoço, parecida com Aquele Cujo Nome Não Deve ser Pronunciado, o Angle, o Edge, e outros tiveram. Muito tempo de recuperação...

Veja-se o Helms. Está à um ano e tal sem aparecer devido a uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a por em causa a gravidade da lesão! Longe disso! Uma das áreas mais sensíveis! E agora digo isto como pessoa e não como pessoa que quer ver o Cena sem títulos! Espero que ele fique até ter todos os ossinhos no lugar :mrgreen:

Aquele Cujo Nome Não Deve ser Pronunciado = B***** :medinho: ?

Compartilhar este post

Link para o post
Não tou a por em causa a gravidade da lesão! Longe disso! Uma das áreas mais sensíveis! E agora digo isto como pessoa e não como pessoa que quer ver o Cena sem títulos! Espero que ele fique até ter todos os ossinhos no lugar :mrgreen:

Aquele Cujo Nome Não Deve ser Pronunciado = B***** :medinho: ?

Sim. Benoit.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Benoit censurado na WWE ou é só o amigo Colossus que tá a reinar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que uma pessoa que mata a mulher e os filhos, não deve ser censurado ?

Compartilhar este post

Link para o post

EI! Eu não disse o contrário! Se interpretares correctamente a minha pergunta verás que estou a perguntar se o nome é "censurado" ou se estão no gozo! Nunca digo que o nome não deva ser censurado até porque acho que há muita gente no mundo que concorda comigo quando digo que ele não devia ter feito o que fez! Mas como em muitos outros casos há também o outro lado da moeda com pessoas a dizerem que ele estava "alterado"! A essas pessoas digo: Gente claro que ele estava alterado! O homem tomava ESTERÓIDES e não comprimidos para dormir!

Mas em frente que esse assunto já vai no segundo ou terceiro ano portanto não vale a pena falar disso de novo! Falemos então de assuntos da actualidade e deixemos os assuntos que mancharam a WWE para trás!

Tenho dito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noticias para os fãs de Cena

Após ter sido estimado um tempo de paragem superior a um ano, o cirurgião que operou John Cena veio a público acalmar as hostes, afirmando que a operação foi um sucesso e que dentro de um periodo máximo de quatro meses, Cena deve voltar ao ringue.

Os fãs do ex-campeão da WWE podem assim respirar de alivio.

Fonte: Galáxia Wrestling

Compartilhar este post

Link para o post
Boas noticias para os fãs de Cena

Após ter sido estimado um tempo de paragem superior a um ano, o cirurgião que operou John Cena veio a público acalmar as hostes, afirmando que a operação foi um sucesso e que dentro de um periodo máximo de quatro meses, Cena deve voltar ao ringue.

Os fãs do ex-campeão da WWE podem assim respirar de alivio.

Fonte: Galáxia Wrestling

Parece que adivinho....

12 a 16 meses? aposto 75% de alerta em como ele volta antes ou mesmo na Royal Rumble para lutar pelo titulo na 'Mania 25!

Compartilhar este post

Link para o post
Pensava que era uma coisa menos grave, pensei que tinha sido novamente do braço. Mas daqui a 4 meses ele tá de volta. O gajo lesiona-se sempre na mesma altura xD

Jorge Perestrelo e Jim Ross! Que dupla! :prayer: :mrgreen:

Parece que adivinho....

Pfff....

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, recuperar de uma operação ao pescoço em 4 meses? É mesmo o Super-Homem, o (censurado) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
EI! Eu não disse o contrário! Se interpretares correctamente a minha pergunta verás que estou a perguntar se o nome é "censurado" ou se estão no gozo! Nunca digo que o nome não deva ser censurado até porque acho que há muita gente no mundo que concorda comigo quando digo que ele não devia ter feito o que fez! Mas como em muitos outros casos há também o outro lado da moeda com pessoas a dizerem que ele estava "alterado"! A essas pessoas digo: Gente claro que ele estava alterado! O homem tomava ESTERÓIDES e não comprimidos para dormir!

Mas em frente que esse assunto já vai no segundo ou terceiro ano portanto não vale a pena falar disso de novo! Falemos então de assuntos da actualidade e deixemos os assuntos que mancharam a WWE para trás!

Tenho dito ;)

Só estava a perguntar, calm down.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...