Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Desculpa mas a Maria têm evoluido bastante nos últimos tempos! Candice Michelle também luta! Eu não gosto de ver divas só porque são boas, até porque são, mas elas estão a lutar melhor estão e são cada vez mais! Já quando era o tempo da Lita se previa esta "revolução"! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IMAGENS_111418.jpg

Lisboa, 24 Setembro - Finley espalhou carinho entre as crianças que assistiram no SmackDown/ECW Live Tour no pavilhão Atlântico

Compartilhar este post

Link para o post

Finlay :prayer:

O único gajo que teve a dignidade de apontar para o pessoal do sector 2!

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa mas a Maria têm evoluido bastante nos últimos tempos! Candice Michelle também luta! Eu não gosto de ver divas só porque são boas, até porque são, mas elas estão a lutar melhor estão e são cada vez mais! Já quando era o tempo da Lita se previa esta "revolução"! :compinchas:

É verdade que estão a evoluir tambem como elas lutavam era mesmo horrivel... mas ainda não estão grandes wrestlers, mas sei dar merito a Maria, a Candice e mais que evoluiram muito, mas tambem tens que ver que sem Trish e Lita a divisão feminima está um pouco fraca...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de ir na primeira vez com a T-Shirt do Finlay vestida, a aplaudir o gajo de pé contra o Batista e a festejar as batotas do gajo e um grupo de tipos atrás de mim a quererem me bater por isso :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse primeiro show foi inesquecivel(falo do dia 5). Helms, MVP, Kennedy, o momento do Regal com o Flash Funk, os cânticos de "és tão boa", o Batista no final com a bandeira, a música do Eddie, enfim, o show todo! E de pensar que anteontem quase que adormeci lá....

Compartilhar este post

Link para o post
Mas esse primeiro show foi inesquecivel(falo do dia 5). Helms, MVP, Kennedy, o momento do Regal com o Flash Funk, os cânticos de "és tão boa", o Batista no final com a bandeira, a música do Eddie, enfim, o show todo! E de pensar que anteontem quase que adormeci lá....

Tb fui nesse dia. Foi dos melhores espetaculos que já assisti, sem margem de dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver o combate do Mankind vs Undertaker de 1997!!

Que :prayer:

JR: As God has my witness he (Mick Foley) is broken in half!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a ver o combate do Mankind vs Undertaker de 1997!!

Que :prayer:

JR: As God has my witness he (Mick Foley) is broken in half!! :prayer:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não perdeste muito! Só valeu mais pelo último combate! De resto acho que não foi grande coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Pelos vistos não perdeste muito! Só valeu mais pelo último combate! De resto acho que não foi grande coisa!

vale sempre a pena mesmo que o show seja fraquinho só veres Undertaker, Triple H, Jeff... e as Divas já vale a pena!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro! Mas diz quem foi que tirando o último combate aquilo foi muito fraquinho... Mas vale sempre a pena ver aquelas personagens ao vivo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados do PPV No Mercy de 2008

World Heavyweight Championship Ladder Match: Chris Jericho © venceu Shawn Michaels

WWE Champion: Triple H © venceu Jeff Hardy

ECW Champion: Matt Hardy © venceu Mark Henry

Women's Championship Match: Beth Phoenix © venceu Candice Michelle

No. 1 Contender to World Heavyweight Title: Batista venceu JBL

Big Show venceu Undertaker

Rey Mysterio venceu Kane (Disqualificação)

Nem sequer vou comentar.

As questões dos títulos meu deus...

De resto já se previa isto.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho quem tiver tempo para ir ao Youtube e procurar por Off the Record e ver algumas entrevistas bem interessantes (apesar de já serem do inicio desta decada)

BTW, Stephanie McMahon :prayer: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de algumas situações engraçadas...

Casamento com um tipo qualquer e aparece lá o Triple H a mostrar 1 vídeo do suposto casamento entre eles os dois..

Ela a dar uma chapada no Austin e de seguida levar um Stunner...

São tantos momentos..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo qualquer era o Test, que me surpreendeu o facto de nunca ter chegado mais longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Test = Deus

Meu eterno campeão no SD! VS RAW :prayer:

PS: Não chegou mais longe por causa dos esteroides. O Trips diz no seu DVD que gosta muito dele e que esperava que ele chega-se longe

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for por essa razão, dado que não era nenhum aborto no ringue, tinha um excelente look e era carismático q.b.

Quem vai ser enorme, vai ser o guarda-costas do Kendrick, o Zeke. Que puto de look, e já está over como o caraças...

Compartilhar este post

Link para o post
Só se for por essa razão, dado que não era nenhum aborto no ringue, tinha um excelente look e era carismático q.b.

E tinha uma musica do krl

CgU0I01FERI

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...