Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O homem já teve tantas vezes no ME que já parece o Cena. Já chega pá!

BTW, Jack Swagger :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
e o Hunter está a pôr o Jeff Hardy over como tudo...

lol. Sofrer 3 golpes que são (quase) finishers praticamente seguidos e inverter o pin instantaneamente e ganhar é mesmo por o outro gajo over dum maneira incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Curiosamente o Kozlov tem dado cabo do HHH semana após semana, e o Hunter está a pôr o Jeff Hardy over como tudo...

Pá, um HHH vs Kozlov era credível, como era um HHH vs Kendrick, ou um HHH vs Shelton...

Ah, e digo já, o Hardy vai ganhar o título na Mania, depois de ganhar a Rumble. Até faço apostas 8)

deixa-me adivinhar o resultado do koslov HHH, o trips leva porrada e no fim faz o pedrigree e ganha(onde é que já vi isto), e quanto aos outros o Kendrick e o Shelton dvem andar para já pelo US e só depois o WWE, o MVP é que está a ser mal aproveitado, estou morte que o jeff ganhe o titulo ao "rei", mas se não ganhou até agora, se o ganhar vai ter um reinado muito fraco, pois na wrestlemania ele não vai estar no main-event, o mais provavel é ele ir outra vez ao MITB, ganha-lo e lutar depois pelo titulo e vencê-lo...

e o triple h fica campeão até a mnia e defronto o taker, e perde(isto já é sonhar)...

ah e o koslov vais er outro khali, tºao estupido, vai estar ali a encher chouriços, a meter medo aos fans mais pequenos, para depois perder nos combates importantes... e por falar em khali, que raio de gimmick é a dele agora, a dar beijos ás divas... :D... que medo... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sonha... O MVP foi bem aproveitado no início! Combate dele na Wrestlemania contra o Benoit :prayer: .. Deixa tar o Kendrick e o Shelton a lutar pelo título dos USA.. Ao menos não chateiam ninguém. O Jeff vai ao MITB (isso acredito) agora ganhá-lo.. não sei.

O card do Armaggedon vai reflectir as tuas palavras OKT.. O HHH vai levar porrada mas vai-se levantar... e ganhar.. Talvez o Batista ganhe a RR e lute com o HHH plo título na 'Mania! Isso sim era bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

pois foi bem aproveitado no inicio, mas agora é o saco de porrada... jeff ganahr o mith acredito, pois eram esses os planos para ano passado, mas ele estragou tudo... a parte do batista, só se algum deles mudasse de brand, um está na raw outro na smackdown, e é raro um vencedor da rr escolher um campeão de outra brand, e concordo pois ia ser uma confusão, mas se calhar fosse benefico para a smackdown, visto que os seus ratings, tem baixado muito, nem a estreia no novo canal ajudou...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aquilo mas foi muito por alto! O Batista e o HHH já tiveram uma story (enorme mesmo, uma das melhores) em que na altura estava em disputa o titulo mundial do Hunter! Foram á 'Mania e depois culminou num HIC noutro PPV.. (Judgment Day penso eu)..

Agora o MITB já tá a começar a ser muito previsível... Aposto em:

Jeff Hardy (SD!)

Shelton Benjamin (SD!)

Rey Mysterio (RAW) (não fiquem surpreendidos se tiver razão)

John Cena (RAW) TOU A GOZAR :mrgreen:

JBL (RAW)

Matt Hardy (ECW) (Se já não for campeão)

John Morrison ou Evan Bourne (ECW)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse aquilo mas foi muito por alto! O Batista e o HHH já tiveram uma story (enorme mesmo, uma das melhores) em que na altura estava em disputa o titulo mundial do Hunter! Foram á 'Mania e depois culminou num HIC noutro PPV.. (Judgment Day penso eu)..

Agora o MITB já tá a começar a ser muito previsível... Aposto em:

Jeff Hardy (SD!)

Shelton Benjamin (SD!)

Rey Mysterio (RAW) (não fiquem surpreendidos se tiver razão)

John Cena (RAW) TOU A GOZAR :mrgreen:

JBL (RAW)

Matt Hardy (ECW) (Se já não for campeão)

John Morrison ou Evan Bourne (ECW)

ora ai esta, se o card for esse, ou muito parecido, desses o unico que estou a ver a ganhar é o jeff, o JBL e o rey, não precisão disto pois já foram campeões, o matt ainda agora foi campeão da ecw por isso ainda deve estar longe dos outros titulos, o Morrison a wwe infelizmente não está a apostar nele muito, o shelton era a minha 2º aposta, pois já tem alguns anitos disto e não é mau, antes pelo contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o JBL apesar de ter sido campeão anda sempre á cata do título.. por isso é que eu o pus lá no meio!

Aposto que no Armagedon quem luta pelo WHC é o Orton contra o campeão.

Não precisas de ir muito longe! A Survivor Series tá quase aí!

btw OKT se o Matt mantiver o título da ECW á partida não entra no combate.. mas se já não o tiver e ganhar o MITB pode sempre ir á cata do título da ECW outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o JBL apesar de ter sido campeão anda sempre á cata do título.. por isso é que eu o pus lá no meio!

Não precisas de ir muito longe! A Survivor Series tá quase aí!

btw OKT se o Matt mantiver o título da ECW á partida não entra no combate.. mas se já não o tiver e ganhar o MITB pode sempre ir á cata do título da ECW outra vez!

anda fazer de conta, porque ele já não é o mesmo, está gordito e com uns moves fracos, só faz umas boas promos, mais nada... eu curioso para saber o main event da raw, com tanto main eventers para lá, o que que ele vão fazer...desde que seja o hbk a ganhar finalmente o titulo, por mim está bom... :D

e era um deswperdicio, um gajo ganhar o mitb, e depois ir lutar pelo titulo da ecw que está muito descridibilizado, o mitb deve ser ganho por um que nunca tenha ganho um titulo grande e que tenha qualidade para o ter, é essa a função deste combate... exemplos os ultimos vencedores, Edge, RVD, Kennedy(que acabou por não acontecer), e CM punk (só ganhou este porque o jeff não foi)...

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que o HBK ganhe o título do Jericho!

fiquei desiludido por não ter acontecido no Ladder Match

Essa cena do Kennedy foi do mais otário que vi.. O CM Punk veio do nada e ainda bem que não teve o título muito tempo.. ainda tem que comer mais sopinha para ser WHC... se tivesse ido para a SD! talvez a esta hora tivesse a competir com o Benjamin plo USC..

Compartilhar este post

Link para o post
Também concordo que o HBK ganhe o título do Jericho!

fiquei desiludido por não ter acontecido no Ladder Match

Essa cena do Kennedy foi do mais otário que vi.. O CM Punk veio do nada e ainda bem que não teve o título muito tempo.. ainda tem que comer mais sopinha para ser WHC... se tivesse ido para a SD! talvez a esta hora tivesse a competir com o Benjamin plo USC..

tambem fiquei desiludido, mas j´+a estava um pouco á espera, porque o jericho era campeão á pouco tempo não ia perder logo o titulo

Wuanto ao CM Punk tambem concordo, ele ainda não tinha estaleca para campeão, e foi um pessimo campeão, os bookers tambem não ajudaram, só o punham contra o batista e outros a levar coça, só ganahva ao gordo do JBL, que já é mais jobber que main-eventer...

Compartilhar este post

Link para o post

O CM Punk devia era ter ficado na ECW.. A maneira como ele ganhou o MITB foi engenhosa mas pronto já passou.. O JBL tá lá para mandar uns biscaites de vez em quando em como quer ser campeão mas no fim acaba sempre por tar a levar porrada...

btw vi a RAW no sábado e ri-me bué com a quadrilha que estava no ringue:

JBL, Beth Phoenix, Santino, Randy Orton..

JBL e Orton a dizerem que queriam ser Candidatos Principais ao título do Y2J.. Depois apareceu o Santinho a dizer que também queria..

Depois aparece Batista e começa a barafustar que vai ganhar o título e promete que ofereceria uma oportunidade á Beth para lutar com ele..

Pá foi o LOL autêntico..

Compartilhar este post

Link para o post
O CM Punk devia era ter ficado na ECW.. A maneira como ele ganhou o MITB foi engenhosa mas pronto já passou.. O JBL tá lá para mandar uns biscaites de vez em quando em como quer ser campeão mas no fim acaba sempre por tar a levar porrada...

btw vi a RAW no sábado e ri-me bué com a quadrilha que estava no ringue:

JBL, Beth Phoenix, Santino, Randy Orton..

JBL e Orton a dizerem que queriam ser Candidatos Principais ao título do Y2J.. Depois apareceu o Santinho a dizer que também queria..

Depois aparece Batista e começa a barafustar que vai ganhar o título e promete que ofereceria uma oportunidade á Beth para lutar com ele..

Pá foi o LOL autêntico..

o santino é muito comico, mas wrestler não vale nada, serve para fazer umas promos, mais nada... e a sua personagem nao tem credibilidade nenhuma depois destas histórias todas de perder com mulheres... até o jamie noble está mais credibilizado do que ele... e o batista já estou farto dele, as birras que ele fez quando neste tempo não teve oportunidade pelo titulo fizeram com que eu o deixa-se de apoiar, fogo o hbk anda a muito tempo sem titulo, o batista fica meio ano sem ele, e diz que se vai retirar, jazuz... eu se fosse o vince queria lá saber de perder o batista, não lhe dava o titulo já para ele aprender a estar calado, quem é que é o presidente o batista ou o triple H (foi uma tentativa de piada :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Vince nem sequer sabe qual é o seu próprio nome quanto mais! :lol:

Infelizmente acho que o tempo do HBK já passou... Depois da última oportunidade dele acho que a story com o Jericho acabou.. a não ser

que ele seja o árbitro no combate entre o Y2J e o Batista! Mas tou a torcer para que seja o Stone Cold...

Simplesmente o Batista não se conforma porque ele na prática nunca chegou a perder o título... Lesiono-se, teve de abdicar do título e desde que voltou anda numa de o recuperar...

Essa tua tentativa de piada até pode ter um fundo de verdade... daqui a uns 5/6 aninhos vais ver o Hunter a presidente... Acredito nisso..

Compartilhar este post

Link para o post

Okt, o Kozlov é uma grande personagem, um gajo que entra no ringue, anda às cabeçadas, e vai embora. E digo, não me surpreendia se tivesse uma Run com o Título para o próximo ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho é que o Vince nem sequer sabe qual é o seu próprio nome quanto mais! :lol:

Infelizmente acho que o tempo do HBK já passou... Depois da última oportunidade dele acho que a story com o Jericho acabou.. a não ser

que ele seja o árbitro no combate entre o Y2J e o Batista! Mas tou a torcer para que seja o Stone Cold...

Simplesmente o Batista não se conforma porque ele na prática nunca chegou a perder o título... Lesiono-se, teve de abdicar do título e desde que voltou anda numa de o recuperar...

Essa tua tentativa de piada até pode ter um fundo de verdade... daqui a uns 5/6 aninhos vais ver o Hunter a presidente... Acredito nisso..

discordo, continua a ser o meu wrestler favorito, e tem mostrado a todos que está em melhor forma , que quase todo o roster da raw, estes combates com o jericho, os melhores spots foram todos do hbk...

Okt, o Kozlov é uma grande personagem, um gajo que entra no ringue, anda às cabeçadas, e vai embora. E digo, não me surpreendia se tivesse uma Run com o Título para o próximo ano...

nunca disse que não ia, at+e acho que vai acontecer, se aconteceu com o khali e com o umaga porque de não por o koslov, mas vai ser mais do mesmo, eles destroiem tudo, até o campeão para criar hype para o combate no ppv e chegam ao ppv e perdem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o considero um dos meus preferidos... O HBK campeão também era uma coisa que me satisfaria muito e ainda tou a torcer para isso.. Só que acho que o momento vai ser finalmente do

Batista

no próximo PPV..

HBK continua a ser o melhore wrestler da RAW e um dos melhores da WWE!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também o considero um dos meus preferidos... O HBK campeão também era uma coisa que me satisfaria muito e ainda tou a torcer para isso.. Só que acho que o momento vai ser finalmente do

Batista

no próximo PPV..

HBK continua a ser o melhore wrestler da RAW e um dos melhores da WWE!

acho que não o jericho vai continuar campeão mais uns tempos, porque ganhou-o a pouco tempo, e até merece te-lo...

quanto ao arbitro estou a torcer pelo hbk, porque apesar de adorar o austin, já estou farto de o ver a arbitro para depois no fim fazer um stoner a todos e beber cerveja, é muito repetitivo, e se o hbk fosse nomeado pudia continuar a feud com o y2j que ainda tem muito para nos dar, e se ela acabar os bookers vão ter de arranjar alguma coisa para nos entreter, visto que eu só via a raw por causa desta feud... mas acho que se o austin está nomeado é porque a wwe tem planos para ele e é ele o escolhido, vere-mos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o outro candidato a árbitro é o

Randy Orton

!

E acredito que esse tipo também vá atrás do ouro! E mais facilmente o vejo a lutar contra o

Batista

caso ele vença o Y2J do que o HBK..

Caso o Y2J mantenha o título então ele continuará a sua feud com o Y2J

O HBK está a acabar com a sua fama de não fazer jobs...

Quando li isto veio-me á cabeça a Wrestlemania 24 :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Ah e o Kozlov ainda é o unico que me faz ver a WWE actualmente, a TNA está claramente superior a nível de talento, e já deixaram de ser apenas spot-monkeys a maioria. O BfG peca é claro pela falta de qualidade do booking em geral, em termos atléticos está a um nível da Wrestlemania, claro, se o colocassem no mesmo tipo de ambiente, com 80 mil fãs e não menos do que a WWE tem em shows semanais.

E já agora, a o Kurt Angle é o melhor atleta de sempre do Wrestling, quer gostem quer não gostem.

o santino é muito comico, mas wrestler não vale nada, serve para fazer umas promos, mais nada... e a sua personagem nao tem credibilidade nenhuma depois destas histórias todas de perder com mulheres... até o jamie noble está mais credibilizado do que ele... e o batista já estou farto dele, as birras que ele fez quando neste tempo não teve oportunidade pelo titulo fizeram com que eu o deixa-se de apoiar, fogo o hbk anda a muito tempo sem titulo, o batista fica meio ano sem ele, e diz que se vai retirar, jazuz... eu se fosse o vince queria lá saber de perder o batista, não lhe dava o titulo já para ele aprender a estar calado, quem é que é o presidente o batista ou o triple H (foi uma tentativa de piada :D)

Uffa, por momentos fiquei preocupado, até parece que o Santino nem é o melhor a fazer promos desde o Rock, nem nada...

Seja como for, não é suposto ser um lutador de peso. Não é suposto! Não quer dizer que ele atleticamente não o que conseguisse ser, vocês não gostam dele, porque supostamente é mesmo isso que eles querem, que vocês não gostem dos heels.

O Jamie Noble está mais credibilizado que ele? Oh yeah. Credibilizado em backstage, só se for. O Batista birras por não estar no topo? lol? O gajo deve ter uns 20 ME's seguidos em PPV...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Ah, e um grande lol para quem preferia o Jeff como WHC, havia de ter sido lindo, um gajo com mais de 30 anos, a passar-se por um adolescente de 15, e que passa a vida metido em drogas e problemas, sim senhor, grande exemplo que ele dava.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah e o Kozlov ainda é o unico que me faz ver a WWE actualmente, a TNA está claramente superior a nível de talento, e já deixaram de ser apenas spot-monkeys a maioria. O BfG peca é claro pela falta de qualidade do booking em geral, em termos atléticos está a um nível da Wrestlemania, claro, se o colocassem no mesmo tipo de ambiente, com 80 mil fãs e não menos do que a WWE tem em shows semanais.

E já agora, a o Kurt Angle é o melhor atleta de sempre do Wrestling, quer gostem quer não gostem.

Uffa, por momentos fiquei preocupado, até parece que o Santino nem é o melhor a fazer promos desde o Rock, nem nada...

Seja como for, não é suposto ser um lutador de peso. Não é suposto! Não quer dizer que ele atleticamente não o que conseguisse ser, vocês não gostam dele, porque supostamente é mesmo isso que eles querem, que vocês não gostem dos heels.

O Jamie Noble está mais credibilizado que ele? Oh yeah. Credibilizado em backstage, só se for. O Batista birras por não estar no topo? lol? O gajo deve ter uns 20 ME's seguidos em PPV...

vamos por partes, 1º a tna não está á frente da wwe em termos de talento, está mais perto mas ainda falta muito... depois quem te disse que eu não gostava dele? eu disse o que é verdade que é muito comico mas é um mau wrestler, é não é por ser heel que não gosto dele, se calhar vejo isto á mais tempo que tu, e já passei essa fase de mark onde detestava os heels todos e nem via as capacidades tecnicas deles, alias os que gosto mais são os heel... o noble não está mais credibilizado do que o santino, não deves ver wrestling, pelo menos ainda não perdeu contra uma mulher, e quando ganha, ganha limpo, o santino é sempre por rollup ou intervenção da beth, o que retira o merito da vitória... e se não sabes das birras do Batista aconselho-te a ires ler blogues de wrestling pois estás a precisar bastante, e como sou teu amigo até te digo alguns WrestlingFever, Wrestling Noticias, Xbooker, Glaxia Wrestling... entre outros e actualiza-te, quando não se sabe não se fala... se calhar o teu nick não foi feito á sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...