Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Porquê é que ficava melhor? Porque queres ver uma spot fest ou queres ver um combate interessante? É que para o primeiro caso basta ires ao DailyMotion ou ao Youtube e procurares por vídeos, não ganhas nada com um combate entre eles com estipulações.

Se o Matt ganhar, obviamente terá de ser de uma forma "injusta" de forma a prolongar a feud, até porque até agora era tudo porque o Matt queria superiorizar-se ao Jeff e o Jeff não queria lutar, agora o Matt ganhando vai provar que é melhor e o Jeff vai querer provar o contrário, provavelmente invertem a feud totalmente após a Wrestlemania.

O facto de haver uma estipulação não quer dizer que o combate perca valor...

Tendo em conta os avisos que ele(detentor do titulo) tem vindo a fazer não me parece que vá ficar pelo combate do título....

Já ouvi dizer que ele vai voltar para a mesa de comentadores..... Confirma-se?

Compartilhar este post

Link para o post
O facto de haver uma estipulação não quer dizer que o combate perca valor...

Já ouvi dizer que ele vai voltar para a mesa de comentadores..... Confirma-se?

Mas tu ainda não percebeste o que eu disse, pois não?

A WWE quer testar ambos os lutadores fora desses ambientes, para ver se de facto têem qualidade suficiente para se manterem nesse nível. Porque para serem lutadores dependentes de "spot-fests" já sabemos que o Jeff pelo menos é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu ainda não percebeste o que eu disse, pois não?

A WWE quer testar ambos os lutadores fora desses ambientes, para ver se de facto têem qualidade suficiente para se manterem nesse nível. Porque para serem lutadores dependentes de "spot-fests" já sabemos que o Jeff pelo menos é capaz.

Ok, percebido

Compartilhar este post

Link para o post
March 17, 2009

DETROIT, MI - Former UFC Heavyweight Champion, Tim Sylvia was involved in a fight at a bar in downtown Detroit Michigan with 7 foot, 320 pound WWE Superstar, Glen 'Kane' Jacobs (pictured above).

No details are currently being released on how the fight started. A witness says the two were arguing and Tim Sylvia instigated the fight. Jacobs quickly took Sylvia to the ground and repeatedly punched him in the face. The bartender along with a bystander helped pull Jacobs off Sylvia. Sylvia was said to have suffered a broken nose and a black eye.

The police were notified but since the fight was not prolonged and neither men wanted to press any charges, no arrests were made. Sylvia was driven by a friend who was with him to the hospital to treat the broken nose. Glen Jacobs left the scene with his wife shortly after.

Para quem não conhece o Sylvia fica a imagem:

tim-sylvia.jpg

Kane :prayer: Que rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima foi meter-se logo com a aquela besta. Devia tar à espera do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Já devia tar 'tocado' para fazer tamanha estupidez...

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: já agora uma pergunta em jeito de sondagem, para oportunidades futuras: se o Wrestling Traduzido tivesse bilhete para todos os eventos da WrestleMania para vos oferecer, mas os custos de estadia e viagem tivessem de ser suportados por vocês, teriam interesse em concorrer? Respondam para [email protected].

Alguém disposto a partilhar uma ida aos States? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem vôos low-cost? :mrgreen:

Nem que se dormisse numa barraca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tava lá, mas tava tão lá...

Eu também... Mas teria que ser numa altura mais 'leve'.....

Talvez quando acabar o curso, a minha prenda seja uma ida até à Wrestlemania 27 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Loser leaves WWE? :mrgreen:

Isso iria me obrigar a ver o combate em directo e a torcer pelo Matt.

Sei é que vamos ter aquele combate da treta das divas quando podiamos ter um Melina VS Mickie :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem :handclap:

btw.

Wrestlers que não participam na 'Mania:

RAW

- Batista (lesionado)

- Charlie Haas

- Cody Rhodes

- Dolph Ziggler

- Goldust

- "Hacksaw" Jim Duggan

- Jamie Noble

- JTG

- Mike Knox

- Santino Marella

- Shad

- Sim Snuka

- Ted DiBiase

- William Regal

SmackDown

- Chavo Guerrero

- Curt Hawkins

- DH Smith

- Ezekiel Jackson

- Festus

- Hurricane Helms

- Jesse

- Jimmy Wang Yang

- Kung Fu Naki

- Mr. Kennedy (Lesionado)

- R-Truth

- The Brian Kendrick

- The Great Khali

- Umaga

- Vladimir Kozlov

- Zack Ryder

ECW

- DJ Gabriel

- Evan Bourne

- Jack Swagger

- Paul Burchill

- Ricky Ortiz

- Tommy Dreamer

- Tyson Kidd

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, spot fest. Depois de terem saído notícias que a WWE os queria testar fora do ambiente de combates com estipulações, a m*rda dos bookers coloca-os num Extreme Rules, fabuloso, mais um combate para saltar na Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post
Tava lá, mas tava tão lá...

tambem eu, é uma das coisas que tenho de fazer quando ganhar para isso, ver uma wresltemania ou um ppv normal, mas acho que para gastar dinheiro ia a mania... tava para participar no passatempo da sporttv de ir a wm25 mas era fazer uma frase e isso nao tenho jeito, e tambem por nao ter companhia lol...

resta-me ver em directo esta e sonhar com a 27 ou 28 lol

btw, nao acham estupido unirem os titulos de tag team e haver 2 titulos para as divas lol, tive a ver os cards de wretlemanias passadas e todas continham coimbates de tag-team e todos eram fabulosos, que estupidez esta desvalorização da divisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não vai haver combate pelo título da

ECW

Ou pelo menos é o que se anda a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

O card já vai algo extenso acho que não deve mudar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...