Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Se o Taker perder seria a coisa mais estúpida da estória da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Taker perder seria a coisa mais estúpida da estória da WWE.

E porque ? o ego dele é demasiado gigante para ter a sua onda invicta acabada nesta Wrestlemania ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido acabar com ela agora, sobretudo contra o Shawn Michaels que é uma lenda. Se ainda fosse para puxar alguém, mas mesmo nesse caso não faria sentido.

O Taker é conhecido pela sua streak. Teve relativamente poucos reinados de campeão, a maior parte deles curtos, e mesmo a Rumble só a ganhou recentemente.

E ele sugeriu que o Kane acabasse com a streak dele mas o próprio Kane rejeitou porque era estúpido e desnecessário.

Mas cheira-me que o HHH vai tentar acabar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Triple H, maior ego da WWE, foi uma estupidez a parte final desta última raw, tal como foi quando o Shane foi por ali a correr na semana a seguir ao Orton pontapear o Vince e conseguiu dar conta dos 3 membros dos Legacy quando nem o HHH o consegue fazer -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nenhum show da WWE há uns meses portanto não vou falar disso mas nem fui eu que falei em egos. E disso isso porque li algures que o HHH queria acabar com a streak do Taker e sinceramente não me surpreendia se assim fosse, principalmente por já ter perdido contra ele numa WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo aponta para que o vencedor seja o HBK mas a WWE tem um jeitinho especial para fazer surpresas por isso não sei.

Também tudo aponta que o Orton vai ganhar o titulo mas estou convencido que chega a Mania' e perde com o Triple H.

normalmente quem vai por cima para o combate é quem perde, de certeza que é o hbk que vai perder, o taker nunca vai perder na mania, é um marco que o distingue dos outros e acabar com isso agora é estupido...

quanto ao combate do orton, já não é tão previsivel, o normal e o triple h reter o titulo, mas depois do que vi ano passado já não digo nada lol...

Compartilhar este post

Link para o post
normalmente quem vai por cima para o combate é quem perde, de certeza que é o hbk que vai perder, o taker nunca vai perder na mania, é um marco que o distingue dos outros e acabar com isso agora é estupido...

quanto ao combate do orton, já não é tão previsivel, o normal e o triple h reter o titulo, mas depois do que vi ano passado já não digo nada lol...

O normal era o Orton ganhar, já viste o push que ele esta a levar ? Não é qualquer um que bate no presidente, no filho do presidente e na filha, por alguma razão o Orton está a levar este push todo, se é para chegar a Mania' e perder então isto foi uma palhaçada, qual é o objectivo ?

Bier eu sei que não falaste em egos mas isso do HHH querer acabar com a serie de vitorias do Taker na Mania tem mesmo a ver com o seu ego, li há uns tempos que ele juntamente com o Deadman são os dois maiores egos do balneário da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

'Taker ganha, der lá por onde der...

HHH, também acho que vai ganhar e dar-se-à continuação à feud até outro PPV...

Mas como já se disse, a WWE tem apresentado muitas surpresas...

e já agora uma "pequena" notícia:

Numa entrevista à MTV News, John Cena desafiou The Rock para um combate na Wrestlemania 26. Não é um desafio oficial mas Cena diz que queria ver Rocky com ele no ringue.

"Tenho estado a tentar lutar com ele" - disse John Cena a Josh Horowitz da MTV, continuou "não é que ele não aceite o meu desafio, ele tem tudo para mais um combate."

"Que melhor combate que The Rock ou Dwayne Johnson, ou lá como lhe chamam agora versus John Cena ?, digamos que podia ser.. na Wrestlemania 26 !" disse Cena. Conclui dizendo que "eu não sei se iria vencer, the Rock é um grande atleta, com todos os atributos fisícos e uma das pessoas mais simpáticas que já pisaram um ringue da WWE, apenas gostava de o ter no ringue por uma noite !".

Seria bom

E já anda aí o poster do Backlash..

aqui

Compartilhar este post

Link para o post

quem ta com push não ganha sempre, se ele perder na mania, tudo o que se fez ate agora não foi palahaça, o que se fez ate agora foi preparar um ambiente para o combate, ta a receber o mesmo push que o cena e o big how, a storyline dele é que é muito mais chocante e atractiva, tambem nao era muito dificil tendo em conta que a outra história é muito estupida...

naitch, por acaso ja tinha visto essa noticia no BGW... era bom ate, o cena numa mania sem ter o titulo envolvido lol... o poster do backlash tambem ja o tinha visto, mas acho que isso foi feito por um fã, se for esse ha ai um pormenor muito estupido que é dizer o nome do wreslter lo, ate parece que ninguem o conhece... isso normalmente nao acontece nos posters oficiais...

Compartilhar este post

Link para o post
naitch, por acaso ja tinha visto essa noticia no BGW... era bom ate, o cena numa mania sem ter o titulo envolvido lol... o poster do backlash tambem ja o tinha visto, mas acho que isso foi feito por um fã, se for esse ha ai um pormenor muito estupido que é dizer o nome do wreslter lo, ate parece que ninguem o conhece... isso normalmente nao acontece nos posters oficiais...

Talvez... Mas fala-se no fim

dos Legacy

para esse PPV..

Agora não sei se se confirma ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton tem de perder. Em toda a feud, o booking está a ser feito para ele perder, e é a WRESTLEMANIA. Muito mas muito raramente os heels ganham no ME da Wrestlemania (a última vez que isso aconteceu foi na 17, com o turn do SCSA...)

Ah, e o Tazz saiu da WWE, aparentemente

Compartilhar este post

Link para o post
O Orton tem de perder. Em toda a feud, o booking está a ser feito para ele perder, e é a WRESTLEMANIA. Muito mas muito raramente os heels ganham no ME da Wrestlemania (a última vez que isso aconteceu foi na 17, com o turn do SCSA...)

Ah, e o Tazz saiu da WWE, aparentemente

aconteceu ano passado com o orton a ganhar ao cena e trple h... na altura foi grande surpresa, por isso é que nao arrisco apostar num vencedor na mania do orton vs triple h, apesar de como tu dizeste e muito bem, ta a ser tudo feito para que o orton perca na mania... o que nao impedirá de ele poder vir a ganhar o titulo no backlash ou no judyment day...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi O Main Event, o combate final. Esse foi o Edge vs Taker, e olha lá quem ganhou...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não foi O Main Event, o combate final. Esse foi o Edge vs Taker, e olha lá quem ganhou...

na mania nunca há um só main event, ano passado houve 3 considerados desse titulo, flair vs hbk... edge vs taker... orton vs cena vs hhh... e não há nenhum main event maior que o outro... mas isso fica ao criterio de cada um...

leva lá a bicicleta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acredito que o Orton perca na WM... E se o meu spoiler se confirmar, talvez a próxima feud seja 1 Orton vs Rhodes ou então para continuar a feud com o HHH seja 1 Rhodes vs DiBiase..

Compartilhar este post

Link para o post

OKT, o Main Event, para mim, é sempre o último combate, aquele que vai deixar mais emoções no público, é o combate mais importante, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Uhhhh, não posso perder no Backlash:

The McMahons (w/ Triple H) vs. Legacy

Uhhh.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, também acredito que o Orton perca na WM... E se o meu spoiler se confirmar, talvez a próxima feud seja 1 Orton vs Rhodes ou então para continuar a feud com o HHH seja 1 Rhodes vs DiBiase..

diziam era que o rhodes vai interferir no combate dp orton custando-lhe a vitoria... penso que isso a acontecer devia ser no backlash, na mania gosot que os combates sejam ganhos limpos, que haja interferencias mas que nunca acabem com o combate... para acontecer mais ou menos o que aconteceu com o orton nos evolution ainda é cedo para o rhodes sair dos legacy, mais um tempo, como disse talvez ate ao backlash chegava, e ele podia sair com muito maior credibilidade do que tem agora...

nota que se ele fizer um face turn, já é o 2º turn na sua curta carreia lol

Compartilhar este post

Link para o post

é o mais provavel de acontecer... infelizmente podiam ficar muito mais tempo em stable para ai ate ao vengeance... mas os bookers é que sabem...

Compartilhar este post

Link para o post
diziam era que o rhodes vai interferir no combate dp orton custando-lhe a vitoria... penso que isso a acontecer devia ser no backlash, na mania gosot que os combates sejam ganhos limpos, que haja interferencias mas que nunca acabem com o combate... para acontecer mais ou menos o que aconteceu com o orton nos evolution ainda é cedo para o rhodes sair dos legacy, mais um tempo, como disse talvez ate ao backlash chegava, e ele podia sair com muito maior credibilidade do que tem agora...

nota que se ele fizer um face turn, já é o 2º turn na sua curta carreia lol

Ya.. Combates num PPV desta maginutde e ganhos à batota são o pior que pode acontecer.. Também não gosto..

E o pobre Rhodes à 1 anito (não foi quando ele entrou?) começou a face e agora é um dos heels e deve passar a face outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O site da WWE já deixava de por lá fotos da Mickie. É que o meu coração não aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ó What, e o resto, porque raio é que o Rhodes ou o DiBiase iriam turnar? Deixem-no tar com o Orton, que lhes está a fazer maravilhas...

Compartilhar este post

Link para o post
O site da WWE já deixava de por lá fotos da Mickie. É que o meu coração não aguenta

fds ainda se fosse da vickie lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...