Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Já andas a confundir a realidade com o meu save? Haas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Um Swagger vs Dreamer v Haas v Burchill era algo fofo de se ver.

Para isso tens a Battle Royal habitual minutos antes da Mania

Compartilhar este post

Link para o post

2 Battle Royals?

Ao menos que façam Evan Bourne vs Swagger pelo título no pre-show...

Compartilhar este post

Link para o post
2 Battle Royals?

Ao menos que façam Evan Bourne vs Swagger pelo título no pre-show...

No pré-show custuma sempre haver um combate de singulares e uma Battle Royal

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado foi apenas a Battle Royal que o Kane venceu...

Na 23 foi: Ric Flair e Carlito derrotaram Gregory Helms e Chavo Guerrero.

Na 22: Viscera venceu ao eliminar por último Snitsky. Os outros particiapnates foram: Eugene, Goldust, Tyson Tomko, Rob Conway, Lance Cade, Trevor Murdoch, Matt Striker, Super Crazy, Psicosis, Funaki, Steven Richards, Johnny Nitro, Joey Mercury, The Road Warrior, William Regal e Simon Dean.

Na 21: Booker T venceu um Battle Royal Interpromocional de 30 homens, também apresentando de RAW: Simon Dean, William Regal, Tajiri, Rob Conway, Sylvain Grenier, Snitsky, The Hurricane, Rosey, Chris Masters, Viscera, Rhyno, Val Venis, Tyson Tomko and Maven e de SmackDown!: Paul London, Heidenreich, Spike Dudley, Nunzio, Funaki, Doug Basham, Danny Basham, Orlando Jordan, Mark Jindrak, Luther Reigns, Scotty 2 Hotty, Hardcore Holly, Charlie Haas, Billy Kidman, e Akio

Compartilhar este post

Link para o post

Um

Swagger vs Bourne

era algo de muito bom de se ver :D

Intercontinental Championship Match

JBL © vs. Rey Mysterio

Está marcado :)

Compartilhar este post

Link para o post

o swagger vs bourne é a unica solução para um combate pelo titulo da ecw, já que assim o combate não se tornavba aborrecido com os moves do bourne, pois apesar do swagger ser bom é um bocado seca lol...

quanto ao pre-show era uma gigante batle-royal para por todos os que ainda não tem destino...

Compartilhar este post

Link para o post
Já andas a confundir a realidade com o meu save? Haas? :mrgreen:

Sim, sim! O Haas tem que ir à WM, nem que surja no combate do Jericho a imitar uma lenda qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Triple H: «Se a vida pessoal for destruída saio...»

REVELA COMO É SER MEMBRO DO CLÃ MCMAHON

Triple H concedeu uma rara entrevista à MSN TV. O Rei dos Reis não se furtou a nenhum tema e explicou como tem convivido com a recente "storyline" da sua personagem, mostrando-se apreensivo pela realidade tocar a ficção, tendo em conta o seu casamento com Stephanie McMahon.

"Temos de ter consciência de que eu estou casado com a alguém da família McMahon. Isso faz com que tudo seja diferente, daí ter algumas reservas em relação a futuras ‘storylines' da minha personagem", iniciou.

"Posso estar a falar com o Vince McMahon no gabinete dele e ter uma grande discussão. Ao ponto de ele me querer bater. Mas duas horas depois vamos jantar e é como se nada tivesse acontecido. Há o lado pessoal e o lado profissional. Se o profissional destruir o pessoal, saio da WWE", revelou sem medo, comentando o facto de ser uma estrela da organização e ao mesmo tempo genro do líder Vince McMahon.

"Isso nem sequer me dá benefícios. Grande parte das minhas ideias são rejeitadas", brincou.

"The Wrestler" não espelha realidade WWE

Questionado sobre o filme "The Wrestler", Triple H foi claro, reiterando que a película não é um espelho fiel da WWE, mas sim de um nicho de mercado do wrestling mundial.

"Acho que é um bom filme, mas não me parece que seja o reflexo fiel da WWE. Representa uma pequena secção do nosso negócio. Aliás, actualmente é possível ter relevo no wrestling e manter um vida familiar, estar feliz no casamento e ter filhos", rematou.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

A seguir ao Shane vai ser o HHH..

E tá tudo dito

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

A seguir ao Shane vai ser o HHH..

E tá tudo dito

:rockon:

Acho que o HHH é ligeiramente mais velho que o Shane.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até podiam ser avô e neto. Eu quero é ver o HHH a chairman... E o resto é fiado :carinhoso:

Agora a sério, o HHH que acabe lá a carreira como wrestler e depois logo se vê para onde vai

Compartilhar este post

Link para o post

Um vídeo perturbador... Este gajo é um LOL... Deve ser daqueles que compra os bilhetes para os shows da WWE pa ir assobiar os faces e gritar TNA!TNA!

qEL6LJHGXqY

Já agora o brinquedo de que ele fala é isto:

51MxJ+YdjML._SS500_.jpg

Alguém que ensine a esse tipo o conceito de gravidade por favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Num artigo da edição de Abril da WWE Magazine, Shawn Michaels falou da sua futura introdução no WWE Hall of Fame, nomeadamente acerca das possíveis pessoas que o poderiam introduzir.

"Os meus instintos dizem o Triple H ou o Ric Flair, mas eu estou sempre à procura de algo diferente. Tenho pensado na minha esposa, no Kevin Nash ou no meu filho, quando ele for mais velho. Pensei no Vince - ele poderia dizer como é trabalhar comigo. Tenho a certeza que sou um tipo complicado...

É engraçado, até pensei no Bret Hart..."

A escolha seria estranha dada a conhecida animosidade entre ambos desde os primeiros tempos na WWE e que culminou com o infame Montreal Screwjob. Michaels prosseguiu, projectando esse cenário:

"Às vezes penso "Será que ele alguma vez vai fazer as pazes comigo?" Eu não me esqueci do que aconteceu em Montreal. Estou bem com a forma como as coisas aconteceram, o que não quer dizer que ache que foi o correcto. Continua a ser algo errado, mas foi o que aconteceu. Não posso mudar nada e não pretendo fingir que não se passou nada. Estou a falar de algo que mexeu comigo.

Mas, no final, gostava de ser introduzido sem nenhuma mentira. Quero a verdade".

HBK inducted by Bret "The Hitman" Hart era algo de grandioso :prayer:

Mas a minha aposta vai para o Ric Flair

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me explique , o que se passou para o John Cena dizer que ama a Vickie ?? ](*,)

Penso ke foi para conseguir um lugar no combate pelo titulo mundial na wrestlemania 25

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...