Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Cody? 8-[ Mais depressa veria um Swagger a WWE champ que o Cody. O Ted daqui a uns 3 anitos talvez.

o ted e o cody tem sido os mais trabalhados na wwe... ja estão devidamente credibilizados, o swagger apesar de ter capacidades isso n~´ao chega para ser world champ, é preciso entrar em feuds maiores, ter mais tempo de micro etc... não é a toa...

Compartilhar este post

Link para o post
eles ultimamente tem trazido muita carne nova para o assador e de grande qualidade, dou-lhes os parabens por isso, mas vejo que estão a perder uma caracteristica muito importante que antigamente fazia muito bem, passa-los do mid card para o main event, não digo que tenham perdido essa capacidade, os casos do jeff e punk são provas disso, mas não estão a apostar em mais mid carders... tirando o cody e ted não vejo mais ninguem que seja capaz de ter um reinado credivel como world champ, vejo muitos casos como o do morrison que ja tem todos os titulos secundarios da companhia e que ainda está á espera de oportunidade... esta renovação já devia ter sido feita á muito, não é quando acaba a geração antiga que se começa a renovar, é enquanto ela ainda esta no activo, depois cria-se a monotonia que esta no raw actualmente, cena-orton-triple h, mais ninguem...

O Cody e o Ted? Com o Swagger, o Ziggler, o Kofi, o Miz e o Morrison, só achas credível o Cody e o Ted? f*da-se :mrgreen:

Se ainda consegues ver WWE sem te cansares, parabens. Sucka para mim porque nao csg ver uma Raw ate ao fim.. Fico a pensar, "eu ja vi isto" Mas pronto, sou so eu.

Sim, consigo ver WWE sem me cansar. Se achas que já viste tudo, o problema é teu, não da WWE. f*da-se, ai na RTWM, eles me surpreenderam 2 ou 3 vezes no Pós-Main Event...

Compartilhar este post

Link para o post
eles ultimamente tem trazido muita carne nova para o assador e de grande qualidade, dou-lhes os parabens por isso, mas vejo que estão a perder uma caracteristica muito importante que antigamente fazia muito bem, passa-los do mid card para o main event, não digo que tenham perdido essa capacidade, os casos do jeff e punk são provas disso, mas não estão a apostar em mais mid carders... tirando o cody e ted não vejo mais ninguem que seja capaz de ter um reinado credivel como world champ, vejo muitos casos como o do morrison que ja tem todos os titulos secundarios da companhia e que ainda está á espera de oportunidade... esta renovação já devia ter sido feita á muito, não é quando acaba a geração antiga que se começa a renovar, é enquanto ela ainda esta no activo, depois cria-se a monotonia que esta no raw actualmente, cena-orton-triple h, mais ninguem...

A renovação não se faz de um dia para o outro e os wrestlers precisam de ir aprendendo porque quando são lançados às feras a maioria dá m*rda.

Eu ainda me lembro de a uns poucos tempos ver que o futuro da wwe era o Carlito, o Masters, o Lashley e o Carlito, o Masters e o Lashley. Sem esquecer o Carlitos, o Masters e o Lashley.

Agora temos o Cody, o Ted, o Swagger, o Ziggler, o Kofi, o Miz, o Morrison, o MVP.

isto sem ir buscar o Evan Borne, o Harry Smith e o TJ Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Masters e o Carlito estavam bem over em 2005\2006. Acho que deviam ter prolongado aquela m*rda do Masters vs HBK, e o Masterlock devia ter sido quebrado na Wrestlemania pelo Lashley :colb:

E OKT, no final do século passado era basicamente a mesma coisa, The Rock - Austin - Undertaker - Foley. Depois lá foram aparecendo alguns novos, como o Triple H e o Angle, mas isso foi depois de todas as combinações entre estes 4 se terem esgotado...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Colossus mas não falaste da melhor feud de sempre e da mais conseguida... Austin vs Mr. McMahon. E o Triple H já esava no topo nessa altura. Depois ainda tinhas o Kane no meio disso tudo, incluindo o próprio Big Show que se juntou a WWE no final do século.Tinhas DX no seu melhor, com X-Pac, Chyna, HHH, New Age Outlaws. E tinhas outros que receberam push que não resultaram: Ken Shamrock, Billy Gun.

Era diferente, vias gente importante a terem feuds com mid-cards, e até mesmo mais baixo... Por isso dizeres que é o século passado era a mesma coisa não concordo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Big Show estava a fazer a mesma coisa que está a fazer agora, ser muito mau e grande.

Os D-X vão ser ultrapassados pela Ruthless Round Table, digo já.

E agora também tens pushs que não funcionaram, como o do Mr.Kennedy nos últimos tempos.

O Triple H ficou no topo depois do Summerslam de 99, portanto, esteve presente em pouco tempo daí...

Ainda há pouco tempo tiveste a feud que fez o Miz, tens um dos 5 gajos mais overs da companhia a feudar com os Cryme Tyme, tens isso tudo...

A diferença é que em 98\99 havia o Austin vs McMahon, certo, e há uma espécie de óculos especiais para ver essa altura, em que se ignora o muito mau que a WWF fazia, e só se via o bom, enquanto agora é o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes tinhas o The rock, o Austin, o Kane completamente diferente de hoje, o HHH que nao era chefe de balneareo que é hoje. Opa, tinhas coisas que nunca se vai voltar a ter. Agora tens o que ? O Batista ? O Cena ? O Miz.. ? O Hardy que ja nao ta la, mas botchava por tudo o que era canto? O Morrison ? :/

Compartilhar este post

Link para o post

O HHH venceu o King of the Ring em 1997, foi campeão Intercontinental em 1996, por isso não se pode dizer que só ficou no topo em 1999.

Tás a falar do Jericho... Não sei se já reparaste mas algo não está certo com ele (a nível creativo)? É dos poucos que tem a possibilidade de por alguém over mesmo muito over e põe-no a fazer feuds de um mês só para o próximo PPV. Que tal metê-lo numa feud com um Miz por exemplo, como falaste em cima... Dava para por os dois over...

Mas do Jericho já estou habituado... Tem o potencial para ser a estrela da companhia mas alguém não vai com a cara dele... Acho o mesmo do Christian...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens o Cena, o Punk, o Morrison, o Orton, o Hardy, etc etc...

Tens um Main Event mais cheio (não terias tido, de certeza, o que se passou depois da lesão do Edge onde, incrivelmente, a Smackdown ficou ainda melhor), tens um Midcard onde tens muitas mais opções para ter melhores combates do que tinhas. Há alguns problemas sim, como a pouca profunidade da TT Division, mas isso está a ser salvo pelo Jerishow, que estão a dar credibilidade ao título, etc...

Tens gajos que, incrivelmente, perdem com Midcarders (sim, perdem e põem over midcarders, algo que não aconteceu na WWF, ver Jarrett, Jeff) etc...

A grande grande diferença é que na altura, o Wrestling estava no topo da popularidade. Havia um ambiente ompletamente diferente daquele de agora. Mas isso a culpa não é da WWE, é das empresas que perderam as Monday Night Wars...

Pe4rl_J4m, o Jericho está na posição perfeita para ele, que é reabilitar algo. Ele e o Rey-Rey devolveram o prestígio ao IC Title, ele e o Show estão a devolver o prestígio aos Tag Titles. Esteve no topo da companhia durante cerca de 1 ano, e agora está a fazer outro trabalho, completamente normal. O Christian está na posição perfeita também, para no próximo draft, poder voar mais alto. A ECW deu-lhe um ar novo à carreira e provou à WWE que estava ali um tipo que era confiável em tudo, que fazia os adversários parecerem melhores no ringue, que ajudou a criar um futuro WWE Champ (Swagger) e quye vai ajudar a dar outro ar a mais um gajo que pode ficar extremamente over (Ryder). Em suma, tem os dois funções muito semelhantes, que não envolvem andar à volta do Título Mundial, mas que são tremendamente importantes também...

Compartilhar este post

Link para o post

Ken Schamrock num main-event (In Your House: Degeneration X)... Em fued com o The Rock, não foi uma feud de um mês... Os hardy começaram em 1999 a ter sucesso... Assim como o Edge e Christian... Diz-me agora quem perde com midcards sem ser por desqualificação?

Achas que a posição perfeita do Jericho é reabilitar o TT?? E o o título Intercontinental?? O Jericho é main-event que pode e fazer (como todos os main-events de tempo a tempo) feuds com mid cards... E não estar a reabilitar títulos.

A divisão TT tem de ser reabilitada criando TT de jeito, não usar main-events e pô-los lá, assim como o Intercontinental, tem de ser dado, como agora está, a tipos que são novos e podem singrar na companhia. E opinião pessoal não considero o Rey como main-event... Quanto ao Christian até concordo contigo mas digo-te se ele não der o salto rapidamente corre o risco de perder-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Shamrock lutou com o The Rock, pelo IC Title. Em 1997, antes do The Rock dar o boom, que aconteceu no Pós Wrestlemania XIV, em 98.

Sim, lutou contra o Micahels, mas isso foi no Pós-Montreal, onde não havia ninguém mas NINGUÉM credível para lutar pelo título.

Os Hardys ficaram over a lutar na sua divisão, assim como o Edge, não andaram em ME's nem nada disso.

Quem perde com midcarders? Sem ser por desqualificação. Ver D-X vs Legacy. Tiveste o HHH e o HBK a DESISTIREM contra os Legacy, algo que fazem muito mas muito raramente. Tens o Punk, tens o Hardy, tens o Edge, tens o Jericho...

A posição perfeita do Jericho é ter grandes combates. Se para isso andar a reabilitar os títulos secundários, melhores. Já pensaste que usar os Mai Eventers dá credibilidade aos títulos e que quando alguém derrotar os JeriShow, vai receber um grande push? E o Rey tem feuds principais, anda a participar em ME's, claro que é Main Eventer. Num nível abaixo aos Big Dogs (Edge, Cena, Punk, HHH, etc), mas num nível acima aos Upper Midcarders (MVP, Swagger, Morrison, etc).

Quanto ao Christian, não duvido que vai perder o título contra o Ryder ou contra o Regal, faz uma boa performance na RR e no MiTB, e que no Draft, dá o salto para a Smackdown

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não podes por os Hardys que na altura mal tinham chegado à WWE nos main events... A mesma coisa com o Edge...

Acho que não precebeste o que quis dizer... Sem Tag Teams não à divisão Tag Team... E por mais que passe de mão pelos ME's s divisão nunca irá ser reabilitada... Pois não tens TT... Um exercicío: Diz-me as Tag-teams da WWE sem ser wrestlers que se juntaram são por uma mês, isto é, que tenham dinâmica de TT, exemplo CRyme Time.

Quanto ao Rey acho que se o Eddie não tivesse morrido nunca tinha sido ME...

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse foi que tiveram sucesso nunca disse que eram ME.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas, não encontrarás nenhum que esteja estado tão over como eles na altura... O 1º TLC entre eles houve uma das poucas "Standing ovation", no mundo do wrestling em geral...

E já agora aproveitando para criticar outro assunto... Na altura Hell in a Cell, Submission Match, Cage Match eram para altura especiais, o que fazia com os combates fossem especiais e não banais como agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das Estipulações concordo.

E claro que o TLC levou uma Standing Ovation, foi a 1ª vez que se fez uma m*rda daquelas...

Compartilhar este post

Link para o post

E para além de ter sido pela primeira vez foi também como foi elaborado... Lá está duas verdadeiras tag teams que acho que faz falta à WWE, verdadeiras tag teams...

Compartilhar este post

Link para o post
O Cody e o Ted? Com o Swagger, o Ziggler, o Kofi, o Miz e o Morrison, só achas credível o Cody e o Ted? f*da-se :mrgreen:

só, quando digo credivel não falo em capacidades, quanto a isso á muito melhores wreslters que o cody e ted.... falo em ja terem criado uma imagem, ja serem vistos em grandes feuds etc, eu como ja tin ha dito gostava de ver o morrison no main event e esses todos que dizes, mas primeiro tem que cimentar mais o seu nome, ganharem respeito, conseguirem umas vitorias contra main eventers e só depois estão prontos a lutar pelo titulo...

eu semnpre vi assim as coisas, é normal que não concordem mas tenho direito a pensar assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Tu achas mesmo que o Batista mete respeito ? Em que ? Nao percebo, mas vou aguardar a tua explicação. E o Angle se nao me engano nao saiu da WWE plo uso de esteroides. Mas queres um caso real de que isso na WWE é bullshit ? Triple H. O corpo que ele teve a uns tempos depois de voltar da lesao nao era so ginasio, e no entanto obviamente o filho do patrao nao ia ser suspenso ou despedido ;) E o Jeff nao era uma estrela de topo. Olha o Eddie :')

Mas como WWE actualmente sucka, i dont wanna talk about it Sr.

Vamos por partes...

No mínimo dos mínimos pela estampa física,e pela atitude.Se formos a olhar para os Evolution,eles na altura criaram uma equipa simétrica.O Batista foi modelado a imagem do Triple H,e esse mete respeito.

O Angle acho que foi por causa do abuso de analgésicos acho e lembro me de ele ter dado uma entrevista em que ele dizia que só para levar o lixo tinha de tomar analgésicos.

O Eddie e Triple que referes eram pré Benoit.Por isso não digo nada

A WWE sucka porque tirando uma ou outra não tem storylines de jeito e são quase todas relacionadas com títulos. Os wreslters de hoje são bastante inferiores aos que havia há uns anos atrás. Não é este o rumo que a WWE deve tomar e até o próprio Vince o admite. Sim, o próprio dono da empresa está farto do rumo que as coisas têm tomado, está farto de não se conseguirem lançar talentos como antigamente, está farto de ver as mesmas coisas dezenas de vezes, está farto dos bookings. Se até o dono da empresa consegue ver isso não entendo como é que alguns conseguem achar que está tudo bem. E o facto de ser o melhor programa de wrestling não significa necessariamente que esteja a um bom nível.

Se ainda consegues ver WWE sem te cansares, parabens. Sucka para mim porque nao csg ver uma Raw ate ao fim.. Fico a pensar, "eu ja vi isto" Mas pronto, sou so eu.

Quanto ao outro bold e as citações,eu acho que não é uma questão de repetição ou de monotonia devido a más historias.É mas é previsibilidade.Acho que até um certo ponto podemos dizer quer para nós a WWE nao tem segredos.Sabemos como acabam a maioria dos combates,e isso tira pica.Foi uma das razoes pela quais me virei para o UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
Não se conseguem lançar nomes como antigamente? Então queres ver que este ano em que se lançaram o Swagger, o Morrison, o Punk (deu o grande salto), o Ziggler, os Legacy (finalmente com credibilidade), o Hardy (como o Punk, deu o grande salto), o Miz e mais 2 ou 3, e nao se lançaram caras novas?

E quantos desses vão chegar ao topo? Provavelmente muito poucos ou nenhuns... Eu não considero que lutar pelo título mundial ou até mesmo ser campeão seja chegar ao topo. Para mim o topo é bastante mais que isso, é a construção de uma imagem própria que desde cedo se percebe que ficará para a história do wrestling, é alguém que se tenha afirmado como uma solução credível para main eventer de longa duração, alguém que faça parte do rosto da WWE, alguém com quem se possa contar tanto no presente como no futuro.

O Jeff não foi, não é nem nunca será um wrestler de topo até porque já provou inúmeras vezes que não se pode contar com ele. Agora que tinha atingido o ponto mais alto da sua carreira resolveu tirar umas férias e obrigou a WWE a reformular os planos para a Smackdown, já para não falar que foi apanhado novamente na posse de substâncias ilícitas. Uma pessoa assim nunca poderá deixar a sua marca no que quer que seja.

O CM Punk ainda só agora começou a destacar-se e tem o futuro todo à sua frente mas ainda não atingiu o topo. Tem o potencial para lá chegar mas só o conseguirá com o tempo.

Quais é que são os wrestlers em actividade (na WWE) que chegaram ao topo? Na minha opinião HHH, HBK, Undertaker, Kane (se bem que este já tenha perdido o estatuto depois de uns "poucos" anos muito maus após se terem lembrado de lhe destruir a personagem), Cena, Batista, Randy Orton e talvez Jericho e Edge. Quantos destes foram lançados recentemente (e quando falo recentemente não estou a falar deste ano ou ano passado até porque para se chegar ao topo é preciso tempo, estou a falar dos últimos 3/4/5 anos)? Pois...

Olha, a mini-feud entre o MVP e o Swagger não teve nenhum título à mistura. O mesmo para o Miz vs Cena, para o Morrison vs Benjamin (que definiou o Morrison como Face), etc.
Uma feud com uma storyline muito fraquinha, diga-se por sinal.

E quem diz que o Vince não está contente, as dirtsheets?

O próprio Vince. Nem sequer sei o que são as dirtsheets.

E mais uma coisa, os wrestlers são piores porque? Quanto muito, neste momento há imensa qualidade comparada com alguns anos atrás. Eu via facilmente alguns Midcarders da WWE darem o grande salto, neste momento. O mesmo não se pode dizer do Midcard de à, por exemplo, 5\6\7 anos. E no topo, cada vez há mais MOTYC...

São piores tecnicamente, a nível de mic skills, gimmicks, humor e principalmente atitude.

Mas o pior é mesmo a divisão de TAG Teams (se é que ela sequer existe), o facto de a ECW já não ser extreme, o facto de já não se ver uma gota de sangue há imenso tempo, os combates de divas que não têm o mínimo interesse devido à fraca qualidade das intervenientes, o Hornswoggle que é provavelmente a pior coisa de que se lembraram de inventar, os Guess Hostes, as storylines que são praticamente inexistentes (tudo se baseia à volta dos títulos), o facto de não haver competição à altura da WWE que os "obrigue" a improvisar, estar sempre a ver as mesmas coisas uma e outra e outra vez, o facto de ser tudo bastante previsível, piores promos, de os combates serem praticamente todos normais e raramente inovam e para concluir a quase inexistência de hardcore (inclusive acabaram com o título).

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, algumas coisas. O Punk não está no topo? Ser o top Heel da companhia não é estar no topo?

Quem foi lançado à 3\4|5 anos? Edge, Cena, Batista e Orton.O Edge ganhou o 1º título Mundial em 2006, que foi quando começou a andar à volta do título. O Cena e o Batista andam pelos títulos à 4 anos, o 1º combate pelo título Mundial do Batista foi no NYR de 2005, 4 anos...

Quanto ao facto de dizeres que o Vince diz isso, tu falas com ele, sabes o que lhe passa pela cabeça? Eu não, e não me ponho a mandar postas de pescada.

A ECW claro que nunca seria Extreme, nunca ninguém disse que iria ser isso. Tem uma função própria, que curiosamente é algo parecido com a antiga (lançar novas estrelas). Os Guest Hots apenas mudaram completamente a RAW para melhor, dado que pós-draft, estava um completo desastre, dão visibilidade à WWE, dão ratings, dão coisas divertidas( Price is RAW foi awesome) etc. O Hornswoggle não é pior que a Mae Young a dar de nascer a uma mão, dou-te isso como certeza. Por não haver sangue é pior? Então não gostaste mesmo da WWE até cerca de 1997...

E o facto de não ter hardcore é bom. A altura da Attitude Era morreu, e neste momento, seria impossível ela voltar.

FT, sem te querer insultar, mas tu pareces daqueles smarks que só sabe criticar, onde tudo da Attitude Era é que era bom, e que isto está uma m*rda. Pois novidades: não está. A qualidade in-ring está muito boa, tens 4 shows onde há sempre um excelente combate por semana, tens gajos novos e talentosos a aparecer, tens storylines creativas, tens de tudo...

E quem vai dar o grande salto para o topo daquele grupo? Swagger, Morrison, Ziggler, Miz, Ted DiBiase. Estes, daqui a alguns anos, andam no Main Event

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...