Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Mas o Cena o que faz, faz bem. O Hardy, apesar de ter melhorado bastante, ainda botcha moves...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o Cena o que faz, faz bem. O Hardy, apesar de ter melhorado bastante, ainda botcha moves...

concordo, mas é normal ele falhar, as manobras são complicadas...

e convem dizer que nem sou fa do hardy, para mim faz parte do lote que respeito apenas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a um post da página anterior, 300 e tal euros com viagem, acomodação e bilhete para a Wrestlemania? Não é pouco, é oferecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação a um post da página anterior, 300 e tal euros com viagem, acomodação e bilhete para a Wrestlemania? Não é pouco, é oferecido.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
concordo, mas é normal ele falhar, as manobras são complicadas...

e convem dizer que nem sou fa do hardy, para mim faz parte do lote que respeito apenas lol

O Rey e o Bourne fazem m*rda mais complicadas e não botcham nem um quarto do que ele botcha

Compartilhar este post

Link para o post

RVD vai aparecer no programa da Benfica TV "Os Gloriosos".

Daniel Christopher Covell, mais conhecido dos fãs de wrestling como Daniels, estrela da TNA, foi detido pela polícia, após ter acusado positivo num controlo alcoólico. Daniels foi libertado mais tarde, após o pagamento de 2 mil dólares de fiança. Eis a já tradicional foto dos "olhos vidrados":

covell,daniel.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
RVD vai aparecer no programa da Benfica TV "Os Gloriosos".

Fake?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em muito vou voltar a ver uma ECW. Motivo?

Icons on ECW

Did you miss Undertaker's historic battle against Shawn Michaels at The 25th Anniversary of WrestleMania? Well, you'll have another chance to watch these two icons push their bodies to the limit, this week on ECW on Syfy.

Compartilhar este post

Link para o post
Icons on ECW

Did you miss Undertaker's historic battle against Shawn Michaels at The 25th Anniversary of WrestleMania? Well, you'll have another chance to watch these two icons push their bodies to the limit, this week on ECW on Syfy.

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
:espanto:

Repetição do combate. Não é um combate entre os dois, é o combate da Wrestlemania.

Ou seja meio show ocupado por um combate de há seis meses atrás, ui ui, nem posso perder. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena vs HBK também foi depois da Wrestlemania (não sei o tempo exacto) e bem que podia entrar para os combates daquele ano.... Não vejo razão para este não o ser. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Cena vs HBK também foi depois da Wrestlemania (não sei o tempo exacto) e bem que podia entrar para os combates daquele ano.... Não vejo razão para este não o ser. ;)

~MAS NÃO É UM COMBATE! É a repetição do combate da Wrestlemania! REPETIÇÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas merece a pena, o combate foi épico.

Foi pena ter um combate do outro mundo, quando o resto cartaz era porcaria pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos foi um video de 5 minutos com momentos do combate da Mania. Vince, é por estas palhaçadas que perdes publico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um vídeo do combate que durou 5 minutos? 5 minutos de melhores momentos seriam só preenchidos pela entrada do HBK

Compartilhar este post

Link para o post

e foi sim... tanta coisa para ser aquilo lol

colossos tambem estas a comparar o hardy com uns dos melhores high flyers de sempre... mas deixemos la isso agora lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tou a dizer que um gajo que não tem nem um quarto da experiência (Sydal), e que faz m*rda muito mais complicadas, não botcha tanto como o Hardy

Compartilhar este post

Link para o post
Não, tou a dizer que um gajo que não tem nem um quarto da experiência (Sydal), e que faz m*rda muito mais complicadas, não botcha tanto como o Hardy

Ainda gostava de me lembrar da última vez que o Hardy acertou um Whisper in the Wind (ou isso :mrgreen:), é botch atrás de botch, é um John Morrison em ponto grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, o Hardy tem mais de 10 anos de experiência, o Morrison tem pouco mais de 5 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tipo, o Hardy tem mais de 10 anos de experiência, o Morrison tem pouco mais de 5 anos...

Mas eu não estou a criticar o Morrison.

O Morrison botcha que é uma coisa doida mas ainda está dentro da "data de validade" para o fazer, se o fizesse com a experiência do Jeff aí sim as coisas seriam diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Eui não acho que ele botcha assim tanto, em 2005\2006 era muito pior...

Convém que evolua. :lol:

Mas o combate que ele teve com o Shelton na SmackDown! há uns meses foi o riso total, parecia de propósito, era botch em cima de botch :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...