Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Cada vez tou mais convencido que o Punk é flop

:shock: Mas tás a falar em termos de capacidades no ringue? É que as ultimas promos que ele tem feito foram fantásticas. Neste momento na Smackdown melhor que ele só o Jericho.

Compartilhar este post

Link para o post

O cena e o Hulk Hogan sao iguais no sentido de por exemplo o Hogan ia a todos os combates por titulos e ganhava sempre a gente acabava por se fartar ver o icon ganhar tudo

O cena e a mesma coisa luta pelo titulo pimba leva-o o titulo eu fartei-me de ver aquele gajo a ganhar ao Triple H, Shawn Michaels

Mas de uma coisa tenho a certeza ele era bom worker

:shock: Mas tás a falar em termos de capacidades no ringue? É que as ultimas promos que ele tem feito foram fantásticas. Neste momento na Smackdown melhor que ele só o Jericho.

o Punk ja foi melhor em termos de ringue agora piorou com esta mania dos campeonatos, mas ainda assim sou fa do gajo

E pah estou chocado com a wwe por nao arranjarem um gajo assim promessa para o futuro como foi o michaels há 20 anos atras ou o game a 17 anos atras

Compartilhar este post

Link para o post
E pah estou chocado com a wwe por nao arranjarem um gajo assim promessa para o futuro como foi o michaels há 20 anos atras ou o game a 17 anos atras

MVP? Dolph? John Morrison? Punk?

Compartilhar este post

Link para o post
MVP? Dolph? John Morrison? Punk?

Honestamente perdi um pouco a esperança no MVP, até porque é o mais velho desses quatro. Não esquecer o Swagger.

Compartilhar este post

Link para o post
Honestamente perdi um pouco a esperança no MVP, até porque é o mais velho desses quatro. Não esquecer o Swagger.

Sim, eu depois lembrei-me do Swagger mas não editei. Também há o Ted.

Fui agora ver o site da WWE... http://us.wwe.com/shows/ecw/superstars/ - o que está de errado ali naquele roster? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Raw de ontém:

Passados 5 segundos de ter levado um RKO John Cena levanta-se e arruma com o Jericho e com o Big Show quando os 5 ou 6 que estavam fora do ringue não foram capazes de o fazer, isto já roça o ridículo. Pior RAW que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou no Angle? :shock:

Foi preso, e está à espera de julgamento. A TNA, manteve o título nele no Hard Justice :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda ninguém falou no Angle? :shock:

Foi preso, e está à espera de julgamento. A TNA, manteve o título nele no Hard Justice :facepalm:

É verdade aquilo que se fala? Que andou a perseguir uma das meninas da TNA e tinha droga em casa?... que rei,

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre a Raw de ontém:

Passados 5 segundos de ter levado um RKO John Cena levanta-se e arruma com o Jericho e com o Big Show quando os 5 ou 6 que estavam fora do ringue não foram capazes de o fazer, isto já roça o ridículo. Pior RAW que já vi.

Eu acho o contrário. Tiveste o grande segmento do Santino, o Miz vs Bourne, Carlito vs Kofi... foi bem aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade aquilo que se fala? Que andou a perseguir uma das meninas da TNA e tinha droga em casa?... que rei,

Tinha drogas com ele no carro (HGH, mas dizem que tinha receita médica), e a Rhaka Khan pediu-lhe uma restrição cautelar, que o impedia de estar a menos de 100m dela, e ele quebrou isso

Compartilhar este post

Link para o post
Zeke, Regal, Kozlov :prayer:

News ECW, WWE e WH Champions? :mrgreen:

EDIT: quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li a discussão: porra como alguém consegue falar mal do Angle? Ele é, à semelhança de HBK, Taker e pouco mais, dos poucos que até com um pau de vassoura faziam um excelente combate!

Compartilhar este post

Link para o post

O Christian VS Regal tem tudo para ser um dos combates do ano se deixarem os dois fazerem o que quiserem

Compartilhar este post

Link para o post
Só agora li a discussão: porra como alguém consegue falar mal do Angle? Ele é, à semelhança de HBK, Taker e pouco mais, dos poucos que até com um pau de vassoura faziam um excelente combate!

no no way out ele frente ao Taker venceu assim controvesia mas ele e um grande lutador

ele foi apanhado com droga como nao tenho seguido wrestling com frequencia

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia é absolutamente ridícula, por vários aspectos, mas o principal é que a UFC não tem divisão feminina sequer.

Estes tipos do Record são os maiores idiotas a nível nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...