Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Para mim e para ninguém visto que ele é dos piores workers que passaram pelo main-event

QUANTOS WORLD HEAVYEHEIGHT? 2 QUANTO TEMPO WWE? 1 ANO

Compartilhar este post

Link para o post
QUANTOS WORLD HEAVYEHEIGHT? 2 QUANTO TEMPO WWE? 1 ANO

lol agora a qualidade do wrestler mede-se por os campeonatos mundiais? Então o The Great Khali é melhor que o Shawn Michaels :facepalm: lol.eu tenho 13 e ainda consigo saber alguma coisa de wrestling

Compartilhar este post

Link para o post
lol agora a qualidade do wrestler mede-se por os campeonatos mundiais? Então o The Great Khali é melhor que o Shawn Michaels :facepalm: lol.eu tenho 13 e ainda consigo saber alguma coisa de wrestling

o michael fez esse feito porra acorda

Compartilhar este post

Link para o post
Nem vou descutir mais tempo contigo, afinal nao vale a pena

Isso mesmo tava a ver que nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post
Goldberg é uma amostra que o booking da WCW era m*rdoso.

Por acaso foi das m*rda melhores bookadas ali, atrás do Crow Sting vs nWo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg tinha carisma. Não é qualquer um que mete um pavilhão inteiro a gritar o seu nome. E enquanto powerhouse é melhor que alguns que aí andam. Usando o termo dito aqui... O Goldberg tinha mais "força" que o Batista. Já agora porque colocas o Cody Rhodes (se é dos teus favoritos, convinha saberes escrever como deve ser o nome do senhor) entre os melhores de sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

E a cabeça mais dura de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E o Goldberg tem o melhor Spear de sempre.

Isso tens razão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eugene released

Written: August 14, 2009

WWE has come to terms on the release of WWE Superstar Eugene as of August 14, 2009. We wish Eugene the best in all future endeavors.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui grande fã de WWE - viciado mesmo - mas deixei de ver há cerca de um ano. Cheguei também a vir comentar aqui muitas vezes e até tinha um fórum com um colega.

Cumpz :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Goldberg não era tecnicamente proficiente, não era um grande wrestler, nah, nada disso...

Como powerhouse, bem bookado, conseguia ser dos lutadores mais credíveis que há... and that's a fact. Agora m*rda, melhor de sempre?! É que nem no top 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Goldberg não era tecnicamente proficiente, não era um grande wrestler, nah, nada disso...

Como powerhouse, bem bookado, conseguia ser dos lutadores mais credíveis que há... and that's a fact. Agora m*rda, melhor de sempre?! É que nem no top 30.

Mas o Goldberg tinha aquilo que os outros nao tinham era aquela reaçao rapida e violenta isso e o que me agradava nele, por isso e que eu o considero o 4º nos Top 5

Compartilhar este post

Link para o post
o pah mantenho a palavra os meus top 5 sempre foram sempre sao sempre serao:

Goldberg

Orton

CM Punk

Jericho

Cody Rohdes

Ia perguntar se vias wrestling (ou melhor, WWE) desde 2009, mas o Goldberg aí leva-me a crer que já acompanhas há uns anos (ou então sacaste uns combates dele). Seja como for, vejo-me na obrigação de perguntar: Kurt Angle? (só para dar um exemplo rápido e recente..)

Compartilhar este post

Link para o post
Ia perguntar se vias wrestling (ou melhor, WWE) desde 2009, mas o Goldberg aí leva-me a crer que já acompanhas há uns anos (ou então sacaste uns combates dele). Seja como for, vejo-me na obrigação de perguntar: Kurt Angle? (só para dar um exemplo rápido e recente..)

Colocar o Kurt Angle numa lista de melhores wrestlers de sempre é um atentado quase tão grande como colocar lá o Goldberg.

Compartilhar este post

Link para o post
Colocar o Kurt Angle numa lista de melhores wrestlers de sempre é um atentado quase tão grande como colocar lá o Goldberg.

Porquê? É dos lutadores técnicos mais dotados de sempre. Há melhores do que ele, obviamente, mas estaria a meu ver no top 25 de sempre, sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Porquê? É dos lutadores técnicos mais dotados de sempre. Há melhores do que ele, obviamente, mas estaria a meu ver no top 25 de sempre, sem duvida.

É tão bom tecnicamente que nos primeiros (muitos) anos de pro wrestler não sabia o que estava a fazer em ringue, não conseguia fazer um combate de jeito com um gajo que fosse pior tecnicamente que ele (ou seja basicamente toda a gente, e isto ainda não corrigiu completamente) e parecia um bloco de gelo a lutar (temos pena mas o Dean Malenko por muito bom tecnicamente que fosse não entra num lote de melhores lutadores de sempre). Depois emendou este último defeito e tornou-se tão intenso que só fazia cara de parvo e parecia um cão com raiva a espumar da boca.

Tornou-se comestível (não um wrestler para entrar nos melhores de sempre) e foi para a TNA. A partir daí não interessa, porque na TNA não há hipótese de ser alguma coisa digna de um top...

Compartilhar este post

Link para o post
É tão bom tecnicamente que nos primeiros (muitos) anos de pro wrestler não sabia o que estava a fazer em ringue, não conseguia fazer um combate de jeito com um gajo que fosse pior tecnicamente que ele (ou seja basicamente toda a gente, e isto ainda não corrigiu completamente) e parecia um bloco de gelo a lutar (temos pena mas o Dean Malenko por muito bom tecnicamente que fosse não entra num lote de melhores lutadores de sempre). Depois emendou este último defeito e tornou-se tão intenso que só fazia cara de parvo e parecia um cão com raiva a espumar da boca.

Tornou-se comestível (não um wrestler para entrar nos melhores de sempre) e foi para a TNA. A partir daí não interessa, porque na TNA não há hipótese de ser alguma coisa digna de um top...

O Kurt Angle é responsável por um vasto número de combates de grande nível tanto na WWE como na TNA (essencialmente na 1ª), o mérito não será obviamente apenas dos seus adversários.

Evoluiu bastante, obviamente, mas isso tinha mesmo de ser, era lutador de wrestler amador, são estilos totalmente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai daí joaoairosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eugene :cry:

THCl0APoLKs

Fds que lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...