Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

pronto tá bem, não faz sentido, ganhaste, fica lá com a bicicleta

Yeah. :lol:

Não tem problema nenhum essas teorias, desde que estejam dentro dos limites racionais das coisas. Há certamente vagas de azares na história da WWE maiores que esse. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei ;) também sei que as teorias são isso mesmo, uns acreditam, outros não :)

mas é bem verdade, á gajos com grandes azarers, tipo o Edge...já partiu o pescoço (ou qualquer coisa assim) e ficou fora montes de tempo, agora com o tendão vai ficar de fora outro montão de tempo :estrelas: é preciso ter azar

Compartilhar este post

Link para o post
eu sei ;) também sei que as teorias são isso mesmo, uns acreditam, outros não :)

mas é bem verdade, á gajos com grandes azarers, tipo o Edge...já partiu o pescoço (ou qualquer coisa assim) e ficou fora montes de tempo, agora com o tendão vai ficar de fora outro montão de tempo :estrelas: é preciso ter azar

Correm todos riscos. Só as têm quem lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

agora disseste uma grade verdade. mas ás vezes penso, o Jeff corre mais riscos que o Edge - temos que ver que o Edge não é tão...high flyer - e não se lesiona tanto. Outros que trabalham mais no "chão" lesionam-se com mais frequencia. às vezes também é bom (não é nada bom que se lesionem obviamente), mas é uma lufada de ar fresco. mas pronto, são opiniões, ou melhor, pensamentos que as vezes tenho :)

Compartilhar este post

Link para o post
agora disseste uma grade verdade. mas ás vezes penso, o Jeff corre mais riscos que o Edge - temos que ver que o Edge não é tão...high flyer - e não se lesiona tanto. Outros que trabalham mais no "chão" lesionam-se com mais frequencia. às vezes também é bom (não é nada bom que se lesionem obviamente), mas é uma lufada de ar fresco. mas pronto, são opiniões, ou melhor, pensamentos que as vezes tenho :)

Depende também de cada um. O Jeff, já que o usaste como exemplo, dentro de 5 anos estará acabado em termos de Wrestling, já que o corpo dele vai esgotar-se rapidamente. Já o Edge, é um sortudo em certa parte, poderá ter lesões e por acaso até teve duas bastante graves, incluindo a actual, mas terá sempre a possibilidade de manter-se ao mais alto nível durante um período de tempo mais longo, ou seja, resultado em mais receitas também para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha honesta opinião, acho que o Jeff já está "acabado" por assim dizer. já não sigo wrestling, mas pelo o pouco que vejo, e pelo o que me dizem, é sempre mais do mesmo. é verdade que os fãs adoram-no, mas também é verdade que ele o sabe, pois correm rumores que ainda não assinou a renovação - até pode já ter assinado devido ao que aconteceu no PPV. mas são estas coisas que me fazem pensar. quem sabe, se o Jeff tirar umas férias mais tarde, se não volta mais fresco. mas que não se lesiona tanto, lá isso é verdade (também temos que ver que uns são mais propensos (acho que tá mal escrito) a lesões do que outros

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse aqui e volto a dizer, o Jeff não é de perto nem de longe o meu wrestler favorito. É provavelmente o lutador mais "over" no mundo, supera o John Cena, até porque este tem muitos antis.

Por outro lado, no ringue não me convence minimamente. Simpatizava muito mais com ele quando estava no midcard, os combates pelos títulos Intercontinentais com o Nitro (agora Morrison), Umaga, entre outros tinham um grande nível, ele subiu bastante em termos de card mas não me parece ter evoluído nada dentro do ringue, para o midcard era bastante bom, mas como já subiu tanto, não creio que irá descer.

Compartilhar este post

Link para o post

PUNK GOT SCREWED~!

O SummerSlam não me parece que será grande espingarda, para aquilo que fazem dele - o segundo PPV mais importante do ano.

Mister Master: sacas ROH? O último show que consegui foi o dia 24 de Abril, "A Cut Above". No que diz respeito a lançamentos de DVD's, têm estado difíceis de arranjar no XWT. :(

Compartilhar este post

Link para o post
PUNK GOT SCREWED~!

O SummerSlam não me parece que será grande espingarda, para aquilo que fazem dele - o segundo PPV mais importante do ano.

Mister Master: sacas ROH? O último show que consegui foi o dia 24 de Abril, "A Cut Above". No que diz respeito a lançamentos de DVD's, têm estado difíceis de arranjar no XWT. :(

ROH só costumo ver os shows na HD net. No site onde costumo ver, eles hostam e depois vejo. Se quiseres o link eu dou-te em PM ;)

_____

_____

8g1Wb5ZMe9M

Compartilhar este post

Link para o post

Na HDNet vejo eu todas as semanas. Saco do coiso. :D Mas obrigado à mesma.

Vais sacar/comprar o DVD do Cabana que mostraste aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Yip, a ver se "compro" para a semana.

Vais sacar de onde, basicamente? :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeremy Piven diz que vai levar alguém consigo para o RAW. Medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém se calhar lembrar a quem não possa saber ou já não se recorde que há neste momento vários saves de EWR/Booking na secção de outros jogos, respectivamente:

Acima de tudo visitem, porque para além dos comentários o que nos dá um reflexo de que o nosso trabalho tem alguma recompensa é saber que alguém o lê. ;)

Para saberem mais acerca do EWR: Thread Oficial, no caso dos dois últimos tópicos supracitados não há utilização do Extreme Warfare Revenge, trata-se de escrita integral por parte dos autores, poderá ser utilizado como auxílio mas não há uma estruturação como ocorre no primeiro e segundo tópico partindo das bases do jogo, são formas distintas de escrever shows, ambas com prós e contras, visitem os tópicos e digam o que pensam, mas acima de tudo, visitem.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Convém se calhar lembrar a quem não possa saber ou já não se recorde que há neste momento vários saves de EWR/Booking na secção de outros jogos, respectivamente:

Acima de tudo visitem, porque para além dos comentários o que nos dá um reflexo de que o nosso trabalho tem alguma recompensa é saber que alguém o lê. ;)

Para saberem mais acerca do EWR: Thread Oficial</a>, no caso dos dois últimos tópicos supracitados não há utilização do Extreme Warfare Revenge, trata-se de escrita integral por parte dos autores, poderá ser utilizado como auxílio mas não há uma estruturação como ocorre no primeiro tópico partindo das bases do jogo.

:D

Obrigado pela promoção. :mrgreen: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
:-( - por mim e pelo Colossus

Já editei, falhei por completo a thread, desculpem :x

Compartilhar este post

Link para o post
fraquinha, mas ri-me de crl com o Sumemrfest e o Markswoggle.

"Banned from Summerfest..." (Summerslam) "Banned from Summerslam and Summerfest too" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...