Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Não viste a mesma coisa que eu. Basta ver a reacção que o homem teve no combate com o Khali. Não há volta a dar. O Punk é neste momento, a par do Mysterio vs Jericho, a melhor coisa da WWE. Os tiques que o homem tem de heel são fantásticos. Espero que não demore até ele aparecer com o seu fato comprado no chinês ali do lado, qual campeão da ROH que vem assinar um contrato da WWE de cima do título mais importante do mundo (para os rohbots claro).

Mas eu não estou a criticar o Punk. Longe disso. A promo foi bastante boa, a culpa neste caso é meramente do público que não a valorizou, e pelo fraco trabalho do Jeff, as reacções dele pouco ou nada diziam, só mostra a incompetência do Jeff em vender alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu não estou a criticar o Punk. Longe disso. A promo foi bastante boa, a culpa neste caso é meramente do público que não a valorizou, e pelo fraco trabalho do Jeff, as reacções dele pouco ou nada diziam, só mostra a incompetência do Jeff em vender alguma coisa.

O Jeff está feito num senhor wrestler. E era o meu wrestler odiável à pouca mais de um ano. Mas sim, não esteve particularmente bem nas expressões corporais e faciais neste segmento em particular.

Compartilhar este post

Link para o post
O Jeff está feito num senhor wrestler. E era o meu wrestler odiável à pouca mais de um ano. Mas sim, não esteve particularmente bem nas expressões corporais e faciais neste segmento em particular.

Ele dentro do ringue para mim não me diz nada. Não é de todo o estilo que aprecio. Mas isso também parte pelo facto de eu apreciar mais UFC do que WWE há uns dois anos e meio.

Sei, é, que ele é de longe o wrestler mais over da WWE nos últimos anos, ultrapassa o Cena pelo simples facto de não ser 'booado' uma única vez, torna-se impressionante, tendo em conta que ele fora do ringue, tem tido os problemas que tem tido.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele dentro do ringue para mim não me diz nada. Não é de todo o estilo que aprecio. Mas isso também parte pelo facto de eu apreciar mais UFC do que WWE há uns dois anos e meio.

Sei, é, que ele é de longe o wrestler mais over da WWE nos últimos anos, ultrapassa o Cena pelo simples facto de não ser 'booado' uma única vez, torna-se impressionante, tendo em conta que ele fora do ringue, tem tido os problemas que tem tido.

Também não exageremos. Para o Jeff chegar alguma vez ao Cena tinha muita papinha que comer. O Cena é só o melhor wrestler desde à dois anos para cá. Faz aquilo que ninguém consegue, dar importância a qualquer gajo pelo seu selling impersionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Também não exageremos. Para o Jeff chegar alguma vez ao Cena tinha muita papinha que comer. O Cena é só o melhor wrestler desde à dois anos para cá. Faz aquilo que ninguém consegue, dar importância a qualquer gajo pelo seu selling impersionante.

Voltaste a interpretar-me mal.

Eu não disse isso. O Jeff é o wrestler mais over da WWE. É mais amado pelos fãs do que o Cena. Dentro do ringue, o Cena é totalmente diferente do Jeff. Apesar de considerar o John limitado, prefiro-o de longe ao Hardy.

E em termos de "company man" o John Cena sempre será uma muito maior referência do que o Jeff alguma vez foi ou será.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje vi o combate principal de um evento qualquer que estava a passar na SPTV3, era o Triple H contra o Randy Orton e, perdoem-me os amantes disto, mas a WWE continua a mesma m*rda de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje vi o combate principal de um evento qualquer que estava a passar na SPTV3, era o Triple H contra o Randy Orton e, perdoem-me os amantes disto, mas a WWE continua a mesma m*rda de sempre.

Também entre o HHH e o Orton não se pode esperar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Também entre o HHH e o Orton não se pode esperar muito.

Script:

- Orton: Sideheadlock

- Triple H: Clothesline

- Triple H: Knee to the Face

- Triple H: Double A Spinebuster

- Triple H: Near-Fall

- Orton: RKO falhado

- Triple H: Pedigree do nada

1... 2... 3.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses dois nem vale a pena. Simplesmente não clickam. Há gajos que não clickam mas ainda resolvem, agora estes é deplorável. O Orton não sabe carregar um combate, o Triple H não sabe trabalhar sozinho, logo é impossível aquilo funcionar. Felizmente vamos ter o Cena a coordenar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, andamos numa altura em que se anda a ter grandes combates na TV a cagar quase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
le2d8fd09d21c4425be22ff.jpg

awwwwwww

E a legenda era uma m*rda assim: We hold one of the sport's biggest secrets

Edge - Hardy - Lita, work?

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a ver há 2 semanas depois de para ai 2 meses de folga, quando voltei a maior coisa que gostei foi do heel turn do punk, eh pah, que alivio, confesso que não gostava mesmo nada dele, mas agora como heel tem sido perfeito, esta feud entre ele e o hardy foi excelente... pena o hardy ir agora embora, quando estava no topo...

ja agora as minhas apostas:

US Championship: Kofi

Intercontinental Championship: Rey

Divas Championship: Mickie

Womens Championship: Michelle

Tag Team Championship: Jericho & Dolph Ziegler

ECW Championship: Tommy

WH Championship: CM Punk

WWE: Orton

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Kofi perde o US e a Mickie não ganha o Diva's...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem espero que ganhe a maryse, mas aposto na mickie, se bem que a maryse esta a ganhar cada vez mais protagonismo, seria um bocado estupido tirar-lhe o titulo agora...

Compartilhar este post

Link para o post

- Orton mantem

- Punk idem. E seria giro no SummerSlam haver um Punk vs Hardy vs Morrison.

- Rey também mantem o título

- O USA a mudar espero que seja para o Big Show

- Dreamer mantem o titulo

- Jericho e o seu parceiro vencem

- Mickie James vence

- Melina deve ganhar de volta o título.

Compartilhar este post

Link para o post

mister_master, mas o hardy não vai embora? acho que foi o que li á uns dias, dai ter perdido todo o interesse no comb ate do WHC que era o que mais queria ver...

Compartilhar este post

Link para o post

A Melina perdeu o título? :espanto: Não dei por nada

Também tenho um feeling que deve ser o Big Show a sair de lá com o cinto.

Ou para o Swagger... Mas no Miz ficava bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
mister_master, mas o hardy não vai embora? acho que foi o que li á uns dias, dai ter perdido todo o interesse no comb ate do WHC que era o que mais queria ver...

Diz-se que querem que ele fique até ao SummerSlam. E um Ladder Match para despedida era algo awesome. Sobretudo com aqueles 3.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya tens razão, convinha ser mesmo um triple threat ou um combate maior na despedida, porque se for single ja se sabe o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre possiveis guests hosts para RAW:

. diz:

*HORATIO!

. diz:

*alguém atacava o cena

. diz:

*e tinham de descobrir quem

. diz:

*xD

Gonça diz:

*"That guy... just got some" *leaves*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...