Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Nova mudança de PPV baseada em Hell In A Cell Matches?

wwe-hell-in-a-cell-20081014020956809-000.jpg

A WWE enviou um inquérito por e-mail aos seus fãs a questionar-se sobre um PPV onde todos os seus combates seriam Hell In A Cell Matches, tal como acontece no Breaking Point onde a temática é vencer todos os combates por submissão. Os nomes para o PPV também foram divulgados e um destes terá que ser:

- Hell In A Cell;

- No Escape;

- Lock Up;

- Rage In A Cage.

Fonte: noticiaswrestlingonline.blogspot

_____

Já tenho saudades dum HiaC :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que não seja para variar um pouco... Para além disso, sempre foi o meu tipo de combate preferido :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais que não seja para variar um pouco... Para além disso, sempre foi o meu tipo de combate preferido :happy:

Vibraste com o Taker vs Bossman e o Dog Kennel? :mrgreen: E cheira-me que um dos combates nesse PPV é HHH vs Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

vibrei pelo final.... :mrgreen:

Mankind vs Taker, HHH vs Batista e aquele 6 men foram alguns que me encheram as medidas:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
vibrei pelo final.... :mrgreen:

Mankind vs Taker, HHH vs Batista e aquele 6 man Tag Team foram alguns que me encheram as medidas:mrgreen:

Não foi tag. Era tudo à molhada :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de deus... Um PPV todo com Hell in a Cell é a maior parvoíce que a WWE podia fazer, era banalizar um tipo de combate que tem de ser um feud-ending, e só mesmo para as grandes feuds... E já agora mudem a porra da cela para a antiga e deixem-se desta m*rda de PG-13 (WE NEED BLOOD)...

Grandes Hell in a Cell são: HBK vs Taker - Bad Blood 97, Taker vs Mankind - King of the Ring 98, Rock vs Stone Cold vs Kurt Angle vs HHH vs Rikishi vs Taker - Armegeddon 2000,HHH vs Cactus Jack - No Way Out 2000, Y2J vs HHH - Judgment Day 2002 e HHH vs HBK - Bad Blood 2004. Não gosto muito dos últimos...

Compartilhar este post

Link para o post
Não é o PPV todo, são só os Main Events.

Mesmo assim não concordo... Já há uma grande vulgarização das Cage Matches não vejo qual é a necessidade de fazer um PPV todo com Hell in a Cell... Só se for mesmo para imitar o Lockdown da TNA... E para além do mais já fazem um com a Elimination Chamber por isso não vejo mesmo a lógica...

Compartilhar este post

Link para o post
Avariou

E não mandaste arranjar? Está na garantia certo? A minha avariou em Dezembro (dia 25 para ser preciso :mrgreen: ), demorou um mês para chegar uma novinha... Tu não entras na PSN há uma catrefada de meses...

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo assim não concordo... Já há uma grande vulgarização das Cage Matches não vejo qual é a necessidade de fazer um PPV todo com Hell in a Cell... Só se for mesmo para imitar o Lockdown da TNA... E para além do mais já fazem um com a Elimination Chamber por isso não vejo mesmo a lógica...

Estive a ver à pouco e em 98 chegaram a haver 3 HIAC, 2 em 2000, 2 em 2002 e 2 em 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do PG-13? f*da-se, só no segmento do Flair com o Jericho, preencheram a quota de sangue para o ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 de 2000 são simplesmente fabulosos... Em 2002 era escusado fazer o Lesnar vs Taker, se bem que era para por o Lesnar over, e nem falo dos de 2005 porque não vale a pena...

Acho uma tontice o PG-13... Eles querem ter mais audiencias mas esquecem-se que o segmento que dá mais rating é dos 18-35... Tenho saudades d ver a WWE com atitude. Está muito convencional...

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado está diferente do que era à 10 anos. Agora, os pais importam e não é pouco. A WWE tem uma imagem a manter como entretenimento para toda a familía...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença no mercado é não haver concorrência... Não é os pais que estão mais preocupados, pois a mair parte dos pais agora eram fãs da WWE à 10 anos, quando era mais "hardcore", acho que aos poucos a WWE está a perder a sua identidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Perder a identidade? Que identidade? A WWE adapta-se ao mercado, é essa a identidade dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás a WWE cresceu com uma cultura mais virada para a criançada, e só depois teve de se adaptar à concorrência que teve, o que não quer dizer que tenha melhorado... O pessoal gosta de se lembrar das boas storylines mas esquece as inúmeras ridículas que surgiram nessas alturas (não que não aconteça agora, mas como se deixa de exagerar cai-se menos no ridículo... Kennel from Hell, LOL)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, perder identidade talvez não tenha sido a melhor escolha de palavras... Não sei, mas sinto que o produto está a ficar fraco... Não há aquela atitude de pegar nas coisas e puxá-las mais para frente... Estão acomodados...

Compartilhar este post

Link para o post

Acomodados? Tens algumas das melhore storylines que pode haver( MASCARA CONTRA CAMPEONATO!!! e o turn lento e gradual do Punk), estão a construir personagens novas, tens a ECW que é awesome, pushs a novos wrestlers (pushs nem sempre quer dizer Main Event. Por exemplo, o Dolph Ziggler está a receber um push, e não passa do Midcard...)

Sim, na Attitude Era tiveste coisas muito mas muito boas, mas também tiveste muita mas muita m*rda. Agora, o produto está muito equilibrado, há de tudo um pouco para toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post
Aliás a WWE cresceu com uma cultura mais virada para a criançada, e só depois teve de se adaptar à concorrência que teve, o que não quer dizer que tenha melhorado... O pessoal gosta de se lembrar das boas storylines mas esquece as inúmeras ridículas que surgiram nessas alturas (não que não aconteça agora, mas como se deixa de exagerar cai-se menos no ridículo... Kennel from Hell, LOL)

Isso é o minímo da época... Temos a Mae Young a dar à luz uma mão, uma história de necrofilia do Kane, o Mark Henry com um travesti, etc. Mas era o que estava a dizer não tinham medo de arriscar... Acho também que isto será ciclico... Tivemos o altura da criançada como o What referiu os super-heróis (Hogan, Randy Savage, etc.) e os vilões (Andre The Giant, Rody Pipper, etc.) e actualmente é o que acontece os super-herois (Cena, Misterio, Jeff Hardy, etc.) e os super-vilões (Edge, Orton, Jericho, etc.). Não há meio termo... Não babyfaces nem heels, há super-babyfaces e super-heels... Daqui a pouco com a subida da TNA vai voltar-se ao mesmo e sim acredito que a TNA daqui a pouco consiga fazer frente à WWE, relativamente a storylines...

Compartilhar este post

Link para o post

Subida da TNA? :lol:

Ah, e há Faces e Heels sim. A não ser que consideres o Christian um Super-Face ou o Swagger um Super-Heel. Alías, o Christian até tem sido muito heelish...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é o minímo da época... Temos a Mae Young a dar à luz uma mão, uma história de necrofilia do Kane, o Mark Henry com um travesti, etc. Mas era o que estava a dizer não tinham medo de arriscar... Acho também que isto será ciclico... Tivemos o altura da criançada como o What referiu os super-heróis (Hogan, Randy Savage, etc.) e os vilões (Andre The Giant, Rody Pipper, etc.) e actualmente é o que acontece os super-herois (Cena, Misterio, Jeff Hardy, etc.) e os super-vilões (Edge, Orton, Jericho, etc.). Não há meio termo... Não babyfaces nem heels, há super-babyfaces e super-heels... Daqui a pouco com a subida da TNA vai voltar-se ao mesmo e sim acredito que a TNA daqui a pouco consiga fazer frente à WWE, relativamente a storylines...

Discordo, tens heels que conseguem ter pops (Edge ou Randy Orton) mas que rapidamente as transformam em heat puro, muito ao estilo do que acontecia com os heels da atitude era... Tens personagens com personagens muito pouco unidimensionais para dizeres isso. O Hogan era o bonzinho e pronto, tu olhas para o Cena e se for preciso vês o gajo a passar-se dos cornos e dar uma tareia exagerada num heel, tens sangue que na altura era quase proibido, tens storylines mais arrojadas de quando em vez e tens promos bastante intensas... E quando digo intensas não é estilo Ultimate Warrior, mais estilo Triple H passado dos cornos com o Orton, Jericho a insultar os fãs... No fim dos 80's início dos 90's cada personagem tinha apenas uma dimensão...

E dizer que a TNA poderá fazer frente à WWE pelas storylines é para o lulz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...