Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Sim, acredito na subida da TNA...

A mascara contra título não é nada de novo, lembro-me do Kane e na WCW houve imensas, e sinceramente não irá trazer nada de novo pois lá iam as receitas de merchandising todas pelo cano abaixo. Provavelmente a turn do CM Punk é a coisa mais interessante na WWE, se bem que esta história do Trump também possa ser interessante. Estás a falar do Christian, acho-o como um dos menos bem utilizados na WWE, e do Swagger, acho que deveria ser assim, mas convém não esquecer que não são figuras de proa da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo, tens heels que conseguem ter pops (Edge ou Randy Orton) mas que rapidamente as transformam em heat puro, muito ao estilo do que acontecia com os heels da atitude era... Tens personagens com personagens muito pouco unidimensionais para dizeres isso. O Hogan era o bonzinho e pronto, tu olhas para o Cena e se for preciso vês o gajo a passar-se dos cornos e dar uma tareia exagerada num heel, tens sangue que na altura era quase proibido, tens storylines mais arrojadas de quando em vez e tens promos bastante intensas... E quando digo intensas não é estilo Ultimate Warrior, mais estilo Triple H passado dos cornos com o Orton, Jericho a insultar os fãs... No fim dos 80's início dos 90's cada personagem tinha apenas uma dimensão...

E dizer que a TNA poderá fazer frente à WWE pelas storylines é para o lulz :mrgreen:

O Hogan também era assim... O sangue hoje em dia também não o há, por exemplo o Extreme Rules, achei de longe um dos melhores da WWE em algum tempo, não ter um gota de sangue não entra na cabeça de ninguém... E comparar as promos do Ultimate Warrior às do HHH é igual a comparar os ring skills do Bret Hart com os do Mick Foley...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, acredito na subida da TNA...

A mascara contra título não é nada de novo, lembro-me do Kane e na WCW houve imensas, e sinceramente não irá trazer nada de novo pois lá iam as receitas de merchandising todas pelo cano abaixo. Provavelmente a turn do CM Punk é a coisa mais interessante na WWE, se bem que esta história do Trump também possa ser interessante. Estás a falar do Christian, acho-o como um dos menos bem utilizados na WWE, e do Swagger, acho que deveria ser assim, mas convém não esquecer que não são figuras de proa da WWE.

A WWE tem três rosters e o Swagger e o Christian são figuras de proa num desses rosters... Um show seja ele qual for não é composto só pelo Main Event, o Main Event ocupa para aí um quarto do show, se o resto for uma grande ... vale mesmo a pena ver um show, em que ainda por cima o wrestling não é o melhor, por causa de 2 ou três promos boas? Preferia ver a ROH...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o facto de ser original ou não, nada é original neste momento. É o facto como é feito. Acredita-se mesmo que o Jericho quer humilhar o Mysterio ao máximo, e vai fazer de tudo para o conseguir, nem que para isso tenha que perder o título. Enquanto isso, o Mysterio tem de escolher entre ganhar o título e não mostrar a cara (ya ya, já mostrou na WCW, mas 7 Year Rules People!). E o facto das receitas de Merchandising irem pelo cano abaixo, pensas que vão tão abaixo? Sim, já se sabe que o Rey vai ganhar, mas isso é o que acontece no México, o Heel ganha o título e o Face dá o que é mais importante para ele (a máscara) para o ganhar. f*da-se, o El Santo é uma lenda, e muitas das feuds dele foram bookadas assim. É simples e é eficaz

O Christian não é mal aproveitado. Está a ser simplesmente awesome, a usar a ECW para crescer ainda mais como wrestler e isto só o vai benificiar, assim como o Swagger.

E as figuras de proa são sempre super-heels ou super-face. O Austin, por exemplo, dominava muitas das vezes os seus adversários antes do PPV...

Compartilhar este post

Link para o post
O Hogan também era assim... O sangue hoje em dia também não o há, por exemplo o Extreme Rules, achei de longe um dos melhores da WWE em algum tempo, não ter um gota de sangue não entra na cabeça de ninguém... E comparar as promos do Ultimate Warrior às do HHH é igual a comparar os ring skills do Bret Hart com os do Mick Foley...

Mas eu comparei as pomos de um e outro? Estava a falar em intensidade nas promos e quis dizer ao que me referia...Não era um tipo a gritar baboseiras, mais um tipo a dizer o que lhe vai na alma e fazer-nos acreditar.

Não há sangue? :facepalm: Tens noção que naquela época wrestler que recorresse a blading podia ser castigado? E se quiser ver um banho de sangue vejo a CZW, btw...

Compartilhar este post

Link para o post
E comparar as promos do Ultimate Warrior às do HHH é igual a comparar os ring skills do Bret Hart com os do Mick Foley...

Comparo, pois o Mick Foley é dos wrestlers (no sentido mais literal da palavra) mais underrated de sempre. Está certo que não é nenhum Hart ou Flair, mas é fenomenal. Como o Taker, era um Ring General, sabe montar um combate com Psicologia, e SOZINHO fez 3 dos maiores nomes do wrestling desta década

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está o exemplo de um wrestler que se fosse segundo os fãs da WWE, tinha sido despedido logo depois do Debut...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas actualmente na WWE tens excesso de main eventers para um PPV de 2 horas, os mais pequenos. Ora vejamos: RAW: HHH, Cena, Orton, Show, (Batista e HBK lesionados); Smackdow: Rey, Jeff, Edge, Jericho, Punk, (Taker lesionado), ECW: Christian, Dreamer e Swagger.

Por este tudo num show normal, deixa-te pouco espaço de manobra para os midcards...

Vou resumir a minha opinião no meio disto tudo... A WWE tem gente mais que suficiente para se auto-renovar e oferecer um produto melhor do que oferece...

Compartilhar este post

Link para o post

True... Muita gente apelidou a sua personagem de ridícula...

Mas actualmente na WWE tens excesso de main eventers para um PPV de 2 horas, os mais pequenos. Ora vejamos: RAW: HHH, Cena, Orton, Show, (Batista e HBK lesionados); Smackdow: Rey, Jeff, Edge, Jericho, Punk, (Taker lesionado), ECW: Christian, Dreamer e Swagger.

Por este tudo num show normal, deixa-te pouco espaço de manobra para os midcards...

Vou resumir a minha opinião no meio disto tudo... A WWE tem gente mais que suficiente para se auto-renovar e oferecer um produto melhor do que oferece...

E é o que está a fazer, basta veres algo mais do que a Raw... E mesmo assim tens gente a crescer, como o Kofi Kingston, o MVP ou o Miz (outro incompreendido)...

Compartilhar este post

Link para o post

PPV de 2 horas? Tás bebado moço :mrgreen:

Sim, os combate dos ME ocupam metade\2 terços do show, que seja. Depois tens que te sustentar no Midcard. E não esquecer que dantes, quando eram branded, tinhamos combates excelentes como Coach vs Tajiri, Mordecai vs S2H, Suzuki vs Billy Gunn

Mas oferecer um produto melhor (tirando a RAW), é já dificílimo. Na ECW, temos de tudo um pouco, assim como na Smackdown. Caraças, até o Khali está a ter combates muito aceitáveis lá. O padrão está tão elevado que quando 2 das 3 brands estão a ter dos melhores períodos de sempre, os fãs ainda se queixam...

Compartilhar este post

Link para o post

O Foley é um brawler e não um wrestler... Não há necessidade de confundir as coisas... Wrestler temos: a família Hart, Benoit, Angle, Steamboat, ect. Brawler temos: Mick Foley, Stone Cold, Rock, HHH, etc...

O Foley era e é um Deus nas promos e é com certeza um dos melhores de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestler, para mim, é alguém que tem um bom combate, com qualquer adversário. Depois tens os mais especifico,s como Wrestlers técnicos, brawlers, etc...

Mas o Foley é um wrestler, assim como o Cena é dos melhores wrestlers e entertainers de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver espaço para pores um Kingston, um Morrison, Miz, MVP, Shelton Benjamin, ficam estagnados... E repara que o card dos ultimos PPV...

Se fizeres as somas da duração dos combates verificas que são pouco mais de 2 horas...

Compartilhar este post

Link para o post

No último PPV: MVP vs Kofi vs Regal vs Matt

À 2 PPV's: Shelton vs Morrison

Sim é apenas um combate, mas são fuds que podem ser resolvidas nos shows semanais. Muitas vezes, esticam e tem combates no PPV, mas de resto, são feuds que se resolvem perfeitamente em 3\4 semanas.

E se ficam estagnados a culpa é deles, o Kofi teve quase meio ano sem ir a um PPV, e não estagnou por causa disso, como o Benjamin e o MVP...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a WWE não está a dar espaço para crescerem...

Tem gente suficiente para estar sempre em feuds bem conseguidas e só quero que mostrem um pouco mais de radicalismo e de mais "edge" (não o Edge, lol)...

E não desvalorizem a TNA (eu prefiro muito mais a WWE, mas estou a apreciar cada vez mais a TNA), com um roster deste basta terem um click que boom... Roster TNA: Foley, Sting, Booker T, Angle, Samoa Joe, AJ Styles, Jeff Jarret, Abyss, Dudleyz, Christopher Daniels, Jay Lethal, Kevin Nash, Raven, etc.

O quanto awesome, não seria um feud Christian - Punk??

Compartilhar este post

Link para o post

Kennedy :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O HBK não está lesionado... Simplesmente 'pediu' férias ao Vince ;)

Compartilhar este post

Link para o post

TNA a dar mais uma lição de non-sense booking! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
TNA a dar mais uma lição de non-sense booking! :prayer:

Coloquei-me a ver o PPV ontem, no fim do Sting vs Morgan já tava a dormir.................... E o card prometia tanto... Mas gostei de ver o mix tag.

_____

Dark City Night Club :prayer: Tou a ficar alto fã destes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tiveste um gajo com o título mundial nas mãos, a isto |--| de o ganhar, e oferece-o a outro tipo? Boa forma de dizer que se está a cagar para o título...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o final do King of the Mountain pelo TNA World heavyweight...

O Samoa Joe tem o título na mão está no topo do escadote, vai ganhar, o Angle todo roto sobe o escadote, ele vai para lhe dar com o cinto e oferece-lhe-o, dando-lhe a vitória. Depois um grande abraço dos dois mais recentes bff... É que fora ser um heel turn meio parvo, tira todo o valor do título mundial, fazendo-me lembrar o grande fingerpoke of doom... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...