Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

True. Isso e o "Change the channel" qdo a WWECW lá fez um programa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ele andava à semanas a desentender-se com o AJ e já era bem claro que o Joe lutava apenas por si, o que ajuda a isto tudo. O título mundial é o título máximo... Queres comparar a credibilidade de um título que há 6 meses era do Santino, com o WWE Championship? É que exactamente assim é que o Intercontinental Championship começou a perder sentido... quando começaram a mostrá-lo como algo secundário... A WCW é um exemplo perfeito disso mas muita gente mantém que coisas como as que fizeram naquela altura foram boas ideias (Nash estou a olhar para ti...).

Já agora, quando falei do Hogan foi de propósito. Esse reinado dele é reconhecidamente das piores coisas que a WWE fez em anos, mas o Triple não teve um reinado como o do Sting, e quando o Hogan perdeu fez algum sentido...

Mas quem é que ta a comparar a credibilidade dos títulos? Epa o Joe até podia ter violado o AJ na semana anterior mas os gajos numa das promos do PPV disseram que estavam do mesmo lado contra o Angle. E o objectivo dos bookers da TNA era turnar o Joe. O que ele fez era a única maneira de isso poder acontecer. Ponto final.

O hilariante da questão é que o Sting era campeão e segundo o que dizes com um grande reinado mas o gajo tem 50 anos. É mais velho que o Foley e é mais velho do que o Hogan era quando foi Undisputed. Mas no caso dele não há problema nenhum em ser campeão. Já o Foley ter sido campeão foi um escândalo do crl. É certo que o Foley esteve algum tempo inactivo mas mesmo assim lá ia fazendo uns bons combates de fez em quando. E ainda o é capaz de fazer. Já para não falar das promos dele. Mas pronto é ridiculo um gajo que é capaz de fazer combates decentes e grandes promos ser campeão só porque não esteve sempre activo nos últimos anos. Já o Sting que é mais velho e que também esteve uns tempos sem lutar regularmente é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas quem é que ta a comparar a credibilidade dos títulos? Epa o Joe até podia ter violado o AJ na semana anterior mas os gajos numa das promos do PPV disseram que estavam do mesmo lado contra o Angle. E o objectivo dos bookers da TNA era turnar o Joe. O que ele fez era a única maneira de isso poder acontecer. Ponto final.

O hilariante da questão é que o Sting era campeão e segundo o que dizes com um grande reinado mas o gajo tem 50 anos. É mais velho que o Foley e é mais velho do que o Hogan era quando foi Undisputed. Mas no caso dele não há problema nenhum em ser campeão. Já o Foley ter sido campeão foi um escândalo do crl. É certo que o Foley esteve algum tempo inactivo mas mesmo assim lá ia fazendo uns bons combates de fez em quando. E ainda o é capaz de fazer. Já para não falar das promos dele. Mas pronto é ridiculo um gajo que é capaz de fazer combates decentes e grandes promos ser campeão só porque não esteve sempre activo nos últimos anos. Já o Sting que é mais velho e que também esteve uns tempos sem lutar regularmente é normal.

Fui fazer uma pesquisa porque estava com uma sensação de deja-vu do catano. Acabei por confirmar que já tivemos esta discussão antes, a diferença é que na altura houve quem pensasse que fosse coisa curta, no fim durou 2 meses...

http://www.cmportugal.com/index.php?showto...ey&st=4815#

Isto foi tão parvo como criar um ano e meio de build com a streak do Samoa Joe e depois o Angle chegar e no primeiro combate acaba-a, apesar de não fazer um combate há 3 meses... Como fuder o momentum de um gajo com um combate... Depois o Joe teve não sei quanto tempo até finalmente ganhar o título e quando o ganhou já se tavam metade dos fãs a cagar, porque o booking desde a primeira derrota o tinha enfraquecido...

Não era a única maneira de acontecer. Bastava que o Joe tirasse a chance do AJ ganhar sacrificando-se de alguma maneira. No calor do combate tinhas um heel turn, sem tar o gajo a oferecer o título...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me que já tinhamos falado do reinado do Foley, mas não vejo problema em voltar a debater sobre isso.

Não adianta falar de outras coisas como a streak do Joe e afins porque é certo e sabido que a TNA faz muita m*rda a nível de booking. Isso é óbvio. Agora acho que não faz sentido estar sempre a críticar sobretudo quando até, a meu ver, fez sentido. Fez sentido no sentido que era a única maneira de o fazer. Se o turn em si faz sentido ou não isso não sei.

Mas repara se o Joe impedisse o AJ de vencer ele estava a fazer algo...normal. O Joe atacar um adversário num combate não é heel turn. Já vimos isso acontecer muitas vezes.

Nas Rumbles, por exemplo, há imensas tag teams ou lutadores que tem imenso respeito/ são amigos/irmãos a atacarem-se uns aos outros porque são as regras do combate. Eles no combate estavam cada um por si. É claro que pode haver alianças e tal mas, e como tu próprio defedes, eles supostamente querem o título. É o mesmo que dizeres que numa Triple Threat um gajo que acaba com um pin esta a fazer um turn. Não está. Está a manter-se em jogo. A única maneira do Joe turnar dessa maneira era matar, literalmente, o AJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava o AJ estar prestes a acabar com o Angle e o Joe atirar-se à maluco de cima do escadote ou da jaula contra o AJ. Turn feito... Eles tinham entrado para lixar os MEM e ganhar o título... Ele impedia o AJ de lixar o Angle mas não oferecia o título, pois não o tinha :mrgreen: .

Eu fui buscar o caso do Joe porque foi parecido. Tens um gajo que traz um grande momentum, tem combatido regularmente e que está no topo da companhia, e cai um gajo de para-quedas e fá-lo parecer fraco... Aliás faz todo o roster parecer fraco, quando um gajo que se retirou há uma catrefada de anos chega e ganha o título de alguém que é tido como a estrela da companhia. Foi como já disse... Era ver o Triple H campeão quase um ano e no fim aparecer o Hogan de para-quedas e vencer o título... É parvo, e destrói a credibilidade dos que lá estão...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso era um turn muito fraco. Podia até haver pessoas a não reparar que isso era um turn.

Sinceramente acho pior o Sting ter ganho o título no (supostamente) maior PPV da companhia e perder dois dias depois do que ter sido campeão uns bons meses e perder para uma lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a tal coisa, era mais fraco mas fazia muito mais sentido. Vou-me repetir, mas o gajo ofereceu o título mundial podendo ganhá-lo... Junta-lhe ele andar há meses atrás dos MEM, estando-se a lixar para a luta dos Originals e querendo apenas vingar-se de quem lhe roubou o título no Bound for Glory...

jJc5Mi3bKoQ

E agora digo-te eu...Queres comprar uma asneira com outra... E mesmo assim é mais lógico/credível ele derrotar o Angle e perder no rematch, do que perder com um gajo reformado há não sei quantos anos, sendo ele a estrela da companhia...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez. Eu não sei, nem tenho interesse, em saber o que se passou antes. A unica maneira, minimamente interessante, de o turnar era fazer o que ele fez. Até porque se tu dizes que ele se estava a cagar para a lutar entre os MEM e os Originais porque razão seria um turn atacar o AJ durante um combate em que é suposto faze-lo? O turn em si pode ser a coisa mais estúpida alguma vez feita na história do wrestling, agora a maneira como eles o fizeram faz sentido. A única maneira de turnar um gajo que odiava o Angle para um gajo que se junta ao Angle era fazer o que ele fez.

Mas a questão do Foley ter ganho houve muita gente a protestar por o Foley ser campeão não por ter acabado com o reinado do Sting. Quantos grandes reinados/reinados com grande potencial já foram acabados por razões estúpidas? O Jericho depois de uns 7 anos sem ganhar um título mundial conseguio faze-lo ainda por cima da maneira que o fez, teve uma feuds fenomenal com o HBK e tinha potencial de ter um reinado enorme em todos os sentidos perdeu para o Batista para o gahar um semana depois. Faz um sentido do crl. E nínguem se revoltou, a não ser eu lol. Mas eu também gostava de ver o Y2J com um reinado de 36 meses portanto sou um bocado parcial. Tanto reinado bom que é acabado de forma estúpida muitas vezes para dar o título a gajos merdosos ou que já o tiveram imensas vezes e o mundo parecia que ia acabar por o Foley ter ganho. Isso é que eu não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior rating da RAW desde 6 de Maio de 2002, que teve como ME XPac / Scott Hall / Big Show vs Bradshaw / Steve Austin / Ric Flair.

Portanto, enormes notícias para a WWE...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 PPV's a sofrerem mudança de nome

Depois do The Great American Bash ter mudado para The Bash e o Unforgiven mudar para Breaking Point, foi a vez do No Mercy e do Cyber Sunday verem os seus nomes alterados.

O No Mercy tem o nome de Hel in a Cell e o Cyber Sunday mudou para Annihilation.

Fonte: wwe.com

Míuda do Cena

fds sou só eu a achar que ela é, na palavra mais simpática que me consigo lembrar, esquisita? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá com uma cara esquisita... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Punk vs Hardy agora e gostei muito... A storyline está muito porreira.

O Punk ainda não fez nada de mal, o outro ataca-o apesar de lesionado e ainda recebe pop...

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois melhores wrestlers da WWE são tag team champs. Bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi mais um PPV.. Venha o próximo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Os dois melhores wrestlers da WWE são tag team champs. Bonito.

Uma boa forma de os deixar um pouco mais afastados do Main-Event (o Edge esteve em quase todos os Main-Events do último ano da Smackdown) e talvez possibilitar o falado face-turn do mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Candice Michelle e Slim Snuka despedidos

DE SAÍDA DA ORGANIZAÇÃO NORTE-AMERICANA

A limpeza de balneário no seio da WWE continua em marcha e após os despedimentos de Ken Kennedy e Umaga, foi altura da direção da organização norte-americana afastar mais dois lutadores do seu plantel - Slim Snuka, filho do Jimmy "Superfly" Snuka, e Candice Michelle. Se a saída do lutador não tem grande impacto mediático, uma vez que a sua prometida inclusão nos Legacy de Randy Orton não se efetivou, o abandono da Diva apanhou de surpresa muitos e muitos milhares de fãs.

"A saída dela foi um grande choque. Depois de tanto tempo a recuperar de uma grave lesão, ela estava preparada para voltar em grande e agradeceram-lhe assim", revela fonte próxima da Diva.

As recentes rescisões promovidas por Vince McMahon são, de acordo com a imprensa especializada, uma forma de castigar alguns atletas que não cumprem os cada vez mais apertados controlos a substâncias proibidas.

@ record.pt

btw: ultimamente já não via muito a wrestling , agora é que ja não vou ver sem a Candice :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...