Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Estes tipos do Record são os maiores idiotas a nível nacional.

O Seixas manda cumprimentos :mrgreen:

Hoje deu-me na gana ver a RAW na SPTV 3 e fiquei desiludido por não terem mantido os comentários do JR e do Michael.. Parece estranho ouvir Wrestling em Português..

Compartilhar este post

Link para o post

tbm vi isso no outro dia, muito bizarro

Compartilhar este post

Link para o post
O Christian VS Regal tem tudo para ser um dos combates do ano se deixarem os dois fazerem o que quiserem

parece que nao fizeram lol

Compartilhar este post

Link para o post
O Christian VS Regal tem tudo para ser um dos combates do ano se deixarem os dois fazerem o que quiserem

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

agora falando em termos gerais, acho que subiu muito o nivel dos combates, as vezes é preciso bater no fundo para meter mãos á obra e começar a mudar algo, tirando o combate do khali e do ecw championship, foram todos grandes combates... em termos de resultados apenas não estava á espera do hardy perder, espero que não voltemos outra vez á troca de campeões todos os meses...

será que aquele spot do hardy não foi para se despedir dos fãs? depois de ver o punik a agarrar o titulo veio-me isso logo á cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post
agora falando em termos gerais, acho que subiu muito o nivel dos combates, as vezes é preciso bater no fundo para meter mãos á obra e começar a mudar algo, tirando o combate do khali e do ecw championship, foram todos grandes combates... em termos de resultados apenas não estava á espera do hardy perder, espero que não voltemos outra vez á troca de campeões todos os meses...

Agora o Punk vai começar a feud com o Taker.. Será que era alongar de mais a feud até à 'Mania 26 pó Taker ganhar lá o título? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Agora o Punk vai começar a feud com o Taker.. Será que era alongar de mais a feud até à 'Mania 26 pó Taker ganhar lá o título? :-k

era muito grande...

btw, essa feud esta a agradar-me muito, detestava o punk a face tenho que o admitir, mas a heel cada vez gosto mais, e esta feud contra um dos maiores faces de sempre só pode ser muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk vs Hardy foi óptimo. O spot do superplex no escadote foi sick. 'Taker vs Punk tem tudo para ser a feud do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um bom ppv! Tirando aquela palhaçada da ECW, o Khali por razões óbvias e o MVP vs Swagger foram todos combates muito bons. E eu que até nem ia muito à bola com o Randy mas depois deste combate fiquei fã. Gostei de ver o público na sua maioria a apoiá-lo e a vaiar o Cena, finalmente começam a abrir os olhos. Em relação ao Jeff, espero que fique longe durante muito tempo. Agora só espero que arranjem alguém diferente para lutar pelo título da WWE que não o Cena porque já cansa estar sempre a ver os mesmos a lutar pelo título. Em relação ao título mundial, parece que finalmente vamos ter algo novo, e ainda bem! A WWE tem que começar a pensar na renovação e já era tempo de darem um título ao Dolph, espero que seja no próximo ppv. Espero que a feud entre os Legacy e os DX continue e que tambêm deêm oportunidade aos Legacy de brilhar, eles têm muito talento e são parte do futuro da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
AMERICAN DRAGON NA WWE CARAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111111111111111111111111111111111

63ua0k.gif

Thanks Brett!

O combate foi fraquito mas esse momento foi executado na perfeição

Compartilhar este post

Link para o post
Com sorte temos mais um Bradon Walker no Danielson :lol:

:espanto: f*da-se como te atraves? :angry:

essa entrada foi combinada?

Como é que isso aconteceu?

Sim, foi. O "fã" invadiu o ringue quando o Orton ia desistir e atacou o arbitro. O fã segundo se diz é Brett DiBiase, irmão do Ted.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL.

Eu quando vi isto no tópico das imagens fiquei mesmo a pensar que era verdade. Mas pronto como a WWE é sempre mentira não fico surpreendido.

Hoje vi a TNA na sptv3 e teva a dar um PPV e aquilo parecia mesmo real o gajo que ganhou estava com a cabeça toda f*dida cheia de sangue.

Compartilhar este post

Link para o post
:espanto: f*da-se como te atraves? :angry:

Sim, foi. O "fã" invadiu o ringue quando o Orton ia desistir e atacou o arbitro. O fã segundo se diz é Brett DiBiase, irmão do Ted.

Esperas o quê? Que na próxima SmackDown! lute contra o Morrison ? :lol:

O mais provável é que não dê em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o mvp ta a receber hypes enormes... tem que ser a próxima aposta para o main event...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...