Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Já agora alguem viu o YouShoot do Cornette? Tenho aqui sacado mas só devo ver dia 25, para fazer tempo até ao PPV.

Sim, eu já vi. Passaram-se umas boas horas. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A TNA passa na Sport tv? Se sim a ke dias e a ke horas?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

A questão para mim é que a ideia no papel era boa mas a execução... Chama-se overkill

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sábado fui ver o que tava dando na BenficaTV e deparei-me com um programa de wrestling português que me deu uma agonia tal que fiquei deprimido o fim de semana todo. Que coisa tão má e tão mal feita. A conversa deles, os (12) gatos pingados no público mandando vir com um que lá andava de óculos cinzentos. Um espanhol com uma mulher, um mad-não-sei-que que não tem estilo nenhum para a coisa. São projectados para as cordas e alguns olham para trás ainda assim não as falhem. Aquilo é tudo combinado tal como nos estados unidos e afins mas talvez fosse melhor treinarem e combinarem melhor aquilo mais uns anos e só depois se meterem na coisa porque neste momento é muito ruim :)

Respeito quem gosta e quem pratica como é óbvio, mas podiam ser um bocadinho melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinhos é pouco. A única coisa que salva aquilo é o Tony de Portugal que bem, é awesome

Compartilhar este post

Link para o post

São os mesmos que tinham os webshows que iam sendo colocados no Duplo Impacto ou são os outros?

Compartilhar este post

Link para o post
BIG EXCLUSIVE: Jim Ross Has a Meeting With TNA Officials

According to a high level source within TNA, Jim Ross has had a meeting with TNA officials concerning the possibility of signing with the company. I was informed that within the past week or so, Ross met with both TNA President Dixie Carter and Dean Broadhead, the CFO of TNA, and the two sides discussed the possibility of Jim Ross signing with TNA. I was told TNA has interest in bringing JR into the company as they are still in the process of trying to "shake things up" on TV.

It should be noted that this was just a meeting, and should not be taken to mean that Ross has signed, or is going to sign with TNA.

Currently, JR is still under contract with WWE, but the deal expires on April 30th.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
São os mesmos que tinham os webshows que iam sendo colocados no Duplo Impacto ou são os outros?

Esses são o WP. A WSW é aquela onde iam o RVD, Eugene, Cade e Murdoch etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Esses são o WP. A WSW é aquela onde iam o RVD, Eugene, Cade e Murdoch etc.

Mas os wrestlers tugas que por lá andam são da WP ou da APW?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, era só para distinguir. Da APW já vi uns videos no youtube e tal e não fiquei muito impressionado. Os do WP têm/tinham um ou dois que a nível de promos não eram muuuuuito maus, mas in ring...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike Tenay é um Deus, desde os tempos da WCW, mas com JR queria ver como seria... Ou talvez equacionem a possibilidade de o porem a head scout...

Compartilhar este post

Link para o post

RAW:

Foi diferente, bastante cómica, só aquela entrada com o Triple H e o CM Punk :lol:

Curti no final a Lilian: "The winner of this match Triple H and Rey Mysterio" Tadinho do Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o angle foi mau e que o PPV também o foi, mas poucas promos de introdução a um PPV me deram mais "goosebumps" do que este:

BUiVoEjDhIs

"DEATH TO SPORTS ENTERTAINMENT! DEATH TO WWF!"

Compartilhar este post

Link para o post
WWE has come to terms on the release of WWE Divas Mickie James and Katie Lea Burchill as well as Superstars Shelton Benjamin, Kung Fu Naki, Slam Master J and Jimmy Wang Yang as of today, April 22, 2010. We wish them the best in all future endeavors.

:espanto:

Pó crl! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Shelton...

Aquele combate com o HBK no Gold Rush Tournament *.*

O Kung Fu Naki é o Funaki? :-(

edit:

XaumcOlCanA

u3gg3osK0lU

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente mandaram o mito Shelton embora. O gajo mais overrated pelos internet geeks de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
"WWE quer Pamela Anderson como Guest Host"

Parece que o Festus também foi de vela.

Onde viste isso? Fds então a SES vai acabar :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...