Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Quem são os guests hosts? Também já terminavam essa parvoíce...

Hoje não há.

Draft!

#1 - Kelly Kelly to Smackdown

#2 - Big Show to Smackdown

#3 - John Morrison to Raw

#4 - R-Truth to Raw

#5 - Edge to Raw

#6 - Kofi Kingston to Smackdown

#7 - Christian to Smackdown

#8 - Chris Jericho to Raw

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou pronunciar sobre o draft, até às 17 horas quando for feito o draft suplementar, mas que por enquanto parece super desequilibrado, parece...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece muito desequilibrado, visto que ninguém quer 'pegar' na raw, eles tiveram que levar alguns nomes sonantes para lá, pq pelo que sei aquilo não tem tido muito rating.

E cheira-me que vai haver rivalidade edge com o Randy, gostava que o triple H fosse para a Smackdown, e voltasse a ser Heavyweight champion :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ida do Christian para a Smackdown! Pode ser que finalmente apareça no main-event...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da ida do Christian para a Smackdown! Pode ser que finalmente apareça no main-event...

Sim pq tirando o Undertaker e o rey quem é que eles lá têm? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
A mim não me parece muito desequilibrado, visto que ninguém quer 'pegar' na raw, eles tiveram que levar alguns nomes sonantes para lá, pq pelo que sei aquilo não tem tido muito rating.

E cheira-me que vai haver rivalidade edge com o Randy, gostava que o triple H fosse para a Smackdown, e voltasse a ser Heavyweight champion :carinhoso:

Anda nos 3 e meio, que é excelente...

Compartilhar este post

Link para o post

O punk para mim não é nada de especial, o Big Show, o kane o Undertaker e o rey, são os 4 de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu gostas de algum heel? Não me digas que este é daqueles que pensa que wrestling é a sério.

Neste momento os meus heels preferidos são o Punk e o Miz. E aguardo pelo Edge. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai o meu sonho de ver os RatedRKO a voltarem :(

O Orton teve um face turn e o Edge parece que vai ter um heel turn

Compartilhar este post

Link para o post
O Orton teve um face turn e o Edge parece que vai ter um heel turn

Aquele sorrizinho do Edge depois do Spear já prevê mesmo isso. Não gosto nada do Edge como face, mas como heel é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edge neste momento é dos gajos mais boring à face da Terra.

Compartilhar este post

Link para o post
O Edge neste momento é dos gajos mais boring à face da Terra.

i-see-what-you-did-there.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Source: Wrestling Observer

This week's issue of the Wrestling Observer reports that Mickie James was moved to SmackDown this past fall because she'd didn't professionally handle breaking up a relationship from a top WWE star, thus resulting in company officials separating the two on different brands. For those curious, the wrestler in question is John Cena, who James knew full well is a married man.

Reportedly, James had become too much of a nuisance backstage at WWE events and some people in power wanted her "out of their hair."

Also note, this is not the first time in which a top WWE star involved in relationship has denied her advances as she tried hooking up with Randy Orton when she was just starting out on the main roster several years ago. Orton, who was engaged to be married, turned her down

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele sorrizinho do Edge depois do Spear já prevê mesmo isso. Não gosto nada do Edge como face, mas como heel é fantástico.

Há gajos que só funcionam como heels, The Miz, Edge, Jericho, Orton e o grande CM Punk :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Há gajos que só funcionam como heels, The Miz, Edge, Jericho, Orton e o grande CM Punk :prayer:

MVP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Edge e Jericho já foram bons faces no passado...

Compartilhar este post

Link para o post

é mais facil fazer de heel...

e eu gosto muito mais depressa de um heel que de um face, os heels é que dão alguma piada a isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...