Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest Maluco

Vai Jeff, são os teus anos.

E já agora, o TBK, demorou menos tempo ainda do que eu previ para servir de "stepping stone" a toda a gente na SmackDown!, o próximo é o Kozlov, que dentro de um mês é mais um Dykstra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a RAW hoje e tenho a comentar 3 aspectos:

1º Meteram uma diva a "sangrar" do nariz! Não me lembro de nada disso antes!

2º A nova promo do Batista para o Unforgiven mais parece uma promo do HBK com as conversas do perdão e tal e tal...

3º No início do programa foi dito (pelo GM da RAW) que o Cena tinha sofrido uma lesão e não poderia competir no Unforgiven. Mike Adamle prometeu encontrar uma pessoa antes do final da noite! E antes do final da noite e antes do anuncio, passou a divulgação das Scrambles e nessa divulgação já aparecia o rosto de Rey Mysterio ainda antes do anúncio "oficial"!

Mai timing no 3º ponto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

3º ponto, acho que estás baralhado, isso não aconteceu se bem me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw não sei se cheguei a perguntar por aqui, mas no outro dia vi a Raw (acho que era a raw) e tava numa parte do Kane ter uma mascara num saco, e do nada ele tira a máscara do Rey. Alguém me pode explicar essa história? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco não estou baralhado! Foi assim que aconteceu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
Maluco não estou baralhado! Foi assim que aconteceu! ;)

É que eu por acaso até acho que vi essa RAW, na altura que deu nos US, não me recordo desse erro, sei que eles colocaram um gráfico com uma imagem de um lutador com a cor preta, mas não me recordo de isso do Rey.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi este RAW até ao fim mas ainda antes do anúncio ser feito já estava a passar o Rey como substituo do Cena no Unforgiven!

Compartilhar este post

Link para o post
Btw não sei se cheguei a perguntar por aqui, mas no outro dia vi a Raw (acho que era a raw) e tava numa parte do Kane ter uma mascara num saco, e do nada ele tira a máscara do Rey. Alguém me pode explicar essa história? :|

Nem nos percebemos :mrgreen:

Maluco, o TBK, IMHO, vai servir de Manager ao Zeke, que têm um ar de Star. E ser atacado pelo Kozlov não é nada, ele já deitou abaixo o Show à cabeçada...

Compartilhar este post

Link para o post

Existem boas possibilidades de conseguir um convite duplo para o show de amanhã. Se alguém quiser ir, avise ;)

p.s: atenção pq ainda não é certo que tenha o bilhete, mas tal como disse, as possibilidades são boas....

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou para ir ver desde a 1º vez mas mais uma vez vou ficar cá em cima... porque é um bocado longe visto que moro em Matosinhos (Porto) e tambem o pessoal que conheço ninguem está disposto a pagar para ver WWE...

tenho pena mas fica para a proxima (espero eu)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém consegue confirmar se o R-Truth vem? :|

Compartilhar este post

Link para o post

não posso confirmar mas nos blogs que vi não dizia lá que ele vinha...

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG OMFG!! :prayer: prayer: :prayer:

World Heavyweight Championship Ladder Match - Chris Jericho© vs Shawn Michaels!

Já estava a prever isto mas não me ocorreu o estilo do combate!!

btw vai ser no NM

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar do Pavilhão Atlantico.

Pouco mais de meia casa. O Publico desta vez não encheu quase por completo o recinto.

Não houve ecrã gigante nem pirotecnia(esta ultima pelo que dizem foi opção da WWE para este Tour)

Combates:

Jeff Hardy derrotou Vladimir Kozlov

Jesse & Festus derrotaram Curt Hawkins & Zack Ryder

The Brian Kendrick venceu Jimmy Wang Yang

Maria e Michelle McCool derrotaram Natalya e Maryse

Finlay(com Hornswoggle) derrotou Jack Swagger

Shelton Benjamin venceu R-Truth

Matt Hardy derrotou Mark Henry

Triple H e Undertaker derrotaram Big Show e MVP

Os combates não foram grande coisa, na minha opinião. Muito abaixo do que já se viu naquele pavilhão. Não podemos exigir muito de um house shown, mas estiveram medianos.

O ambiente também não foi nada bom, publico muito calado, quase só reagia quando os lutadores "pediam", até o Undertaker puxou pelo publico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o show foi um fiasco não só pelos lugares vazios, pelo público, mas tb pelos lutadores. Dou o exemplo do combate Shelton x R-Truth, em que num combate dps do intervalo começaram mt lentos e não fizeram nem metade do que sabem, isto para não falar da 1ª parte que valeu pelo Finlay(pq o Jeff até me fez ter vergonha de ali tar) e pelo main-event no qual só o MVP cumpriu às expectativas....

De qualquer forma, obrigado WWE por todos os shows que cá fizeram(isto pq duvido que voltemos a ver algum nos próximos tempos)

EDIT: Acabo de ler isto no Record: O “pinfall” que determinou a vitória até foi do “Rei dos Reis” Triple H, que, tal como há seis meses, voltou a erguer a bandeira de Portugal, mas na retina de todos ficará a entrada e consequente exibição do “morto”.

Alguém que compre oculos ao sr. joao seixas, pq um dos motivos de eu ter ficado um pouco lixado com o hhh foi mesmo o facto de lhe terem mandado uma bandeira para a frente e ele seguiu para o lado como se nada fosse. João Seixas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já se sabe como é o Seixas!! Tanto pode escrever coisas de jeito como escrever coisas sem sentido nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

que inveja... quem me dera ver a entrada do UNDERTAKER, só isso chegava :prayer:... mas tambem gostava de ver as divas, elas não lutam nada mas deve saber bem ve-las ao vivo...

MARIA :prayer: MARYSE :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

As divas não lutam nada?

O wrestling mudou! Já não estamos na WWF! Agora tamos na WWE e há divas a lutar melhor que alguns lutadores! E não me refiro só á comparação Beth Phoenix/Santino pois isso é ridículo!

Compartilhar este post

Link para o post
As divas não lutam nada?

O wrestling mudou! Já não estamos na WWF! Agora tamos na WWE e há divas a lutar melhor que alguns lutadores! E não me refiro só á comparação Beth Phoenix/Santino pois isso é ridículo!

Oh conta-me histórias... só a Beth a Mickie e a Natalya é que lutam bem... o resto é fraquito! Temos que por os wrestling á frente dos nossos interesses... achas que não gosto de as ver?? acho que toda a gente gosta, mas tenho que ter olhos na cara para perceber que não são grandes lutadores... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...