Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

o Antero é como o Kleber, no FM são grandes máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser campeão na última jornada é sinal que temos concorrência. Mesmo a jogar bem e a conseguir ganhar sempre só somos campeões cedo se nos deixarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando fomos campeões com o Aves e ao intervalo o campeão era o Sporting :medinho:

Lisandro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

e em condições anormais também seremos campeões antes da última jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando é a próxima AG?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando é a próxima AG?

A Assembleia Geral Ordinária é amanhã, 26 de Março. 20h30, Estádio do Dragão, piso - 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Eu sei que devo ser eu, mas aonde veem isso?

Era simpático mandarem mail aos sócios, enviam tanta coisa...

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Vem numa página do OJOGO, de semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Se és sócio devias ser convocado para a AG, claro. Tal como eu e muitos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ultrapassa-me a leviandade com que tratam deste assunto... pelo menos nas mais recente (que são as que tive mais atento), fazem o aviso no dia anterior lol, não percebo. Ainda por cima uma m*rdinha no site (que convenhamos, não deve ser visitado frequente pela esmagadora maioria dos sócios) e tá feito. Não custava nada mandar mail, digo eu. Ou ao menos que tb pusessem no fb, acho que sempre tinha mais destaque lol

Compartilhar este post

Link para o post

O site é uma m*rda porque haveriam de o visitar? Eu se precisar de ver algo prefiro 1000x ir ao facebook do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por mim, passam-se meses sem entrar no site do Porto, não existe nada com o mínimo de interesse por lá. Só serve para comprar bilhetes e é quando tenho de os comprar pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai?

Compartilhar este post

Link para o post

RAG, foste à AG?

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

RAG, foste à AG?

Infelizmente, não.

tentei ligar para linha dragão para perceber onde seria exatamente a AG, mas ninguém me atendeu. Além disso, a esposa não fez muita questão de ficar sozinha :mrgreen:

Julgo que é uma altura importante para irmos AG, quando isto descambar vai ser tudo muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo :mrgreen:

De facto os sócios têm de começar a prestar mais atenção às AG's, não sei se elas têm muita adesão por parte dos associados, mas pelo que noto é que há muito sócio/adepto, principalmente os mais antigos e os que não têm acesso à informação que temos pela net, que estão acomodados e confiam plenamente na direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo :mrgreen:

De facto os sócios têm de começar a prestar mais atenção às AG's, não sei se elas têm muita adesão por parte dos associados, mas pelo que noto é que há muito sócio/adepto, principalmente os mais antigos e os que não têm acesso à informação que temos pela net, que estão acomodados e confiam plenamente na direcção.

para ser no estádio, se tiverem 100 pessoas, estamos com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uns posts do Francisco Oliveira (Portal), que pelo menos na formação e Equipa B e isso costuma ser muito fiável:

Descansa que o nosso GRANDE PRESIDENTE vai mesmo fazer limpeza. Até na equipa B, vamos ter novo treinador que ao que me disseram hoje já está contratado. Não perguntem quem. Vai ser uma boa surpresa, das grandes á la PC.

Não é uma questão se sigilio mas sim uma questão de não querer ser o primeiro avançar com um nome que é de facto surpreendente. Para além disso gosto sempre de ver o nosso clube confirmar oficialmente.

De facto hoje foram-me contadas muitas movimentações que se fazem para a próxima época. PC está como á pouco tempo fazia, a liderar todos os processos.

NGP está a tentar trazer de novo o que já foi o nosso director de scouting Miguel Pinho de volta. Não vai ser fácil porque está no ACMilan. Lembro que esta pessoa saiu do clube porque entrou em rota de colisão com o nosso director geral (!). Sabia que tinha saido á 4 anos (?) mas hoje fiquei a saber os motivos da sua saida.

Quanto ás mudanças profundas que podem acontecer não vai ser já. Vão haver eleições em Maio e nessa altura é que devemos saber quem vai acompanhar PC no próximo triénio. Pode até, Antero continuar mas nada vai ser comno dantes. Dou só o exemplo que Ricardo foi negociado por Alexndre e Tiago por António Araújo.

Quanto a se gosto do possivel novo treinador para a equipa B? Aprecio o trabalho que tem feito mas continuo a apreciar Rui Gomes que na minha opinião deve continuar no departamento de formação. Mas também entendo que PC queira começar uma nova era com gente nova e ideias novas.

Vamos aguardar pelos próximos tempos que vão ser de certeza de boas mudanças porque continuaremos com PC a 100%. O resto sabe ele fazer melhor do que ninguém. Não é por acaso que disse o que disse na cs a respeito da sua recandidatura porque estava mesmo para deixar a presidência. Mas face ao momento delicado resolveu candidatar-se para mais um triénio.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja mesmo verdade, precisamos de uma 'limpeza'. E treinador da equipa B, Carlos Brito?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja mesmo verdade, precisamos de uma 'limpeza'. E treinador da equipa B, Carlos Brito?

x2. Treinador não faço ideia, até pensava que seria o Capucho a assumir o lugar mas já duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...