Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

26410.png

Contactos BenficaTV

Local: Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Av. General Norton de Matos - 1500-313 Lisboa

Tel. +351 21 710 80 74

Fax. +351 21 721 95 46

[email protected]

Interactividade com os "visitantes"

Contamos consigo!

Pedidos de informação, vídeos, reclamações, sugestões, candidaturas... envie para [email protected]

STREAM

O director da Benfica TV, Ricardo Palacin, salientou esta sexta-feira a enorme grandeza dos encontros que o canal de televisão do Clube vai passar a transmitir já a partir deste sábado, dia 16 de Julho.

"É de facto um dia histórico para a Benfica TV e para todos os benfiquistas, pois vamos assegurar a transmissão de 180 jogos até ao final do ano", começou por afirmar Ricardo Palacin ao canal de televisão dos "encarnados".

O director da Benfica TV sublinhou o facto de a estação ir começar a transmitir conteúdos que só podiam ser vistos até agora noutros canais. "A verdade é que até aqui eram jogos de uma grandeza só capazes de ser transmitidos em canais generalistas ou canais fechados. A Benfica TV vai exibir orgulhosamente jogos de selecções e de equipas de renome internacional", destacou.

Ricardo Palacin adiantou ainda os moldes como vão decorrer as respectivas transmissões na Benfica TV. "Acho que é muito importante para um canal de clube garantir este tipo de transmissões. Há jogos transmitidos em directo e outros em diferido, tudo dependerá da nossa capacidade de resposta, sendo que há jogos que não vamos deixar de dar, uma vez que o Benfica está em primeiro lugar."

O director do canal de televisão do Clube da Luz espera que tudo corra pelo melhor. "Estamos todos satisfeitos e espero que consigamos prestar um serviço altamente satisfatório às pessoas. É muito importante conquistar outro tipo de público", afirmou.

Ricardo Palacin esclareceu ainda que os telespectadores da Benfica TV não terão de pagar nenhum montante adicional para ver estes 180 encontros. "Não se vai pagar mais para se poder assistir a estes jogos, o que é uma novidade e que alegra os telespectadores", considerou.

O primeiro jogo a ser transmitido pela Benfica TV vai ser o particular entre o Chelsea e o Portsmouth. A partida entre os dois emblemas ingleses tem início marcado para as 14 horas deste sábado, dia 16 de Julho.

slbenfica.pt

Alguém viu o jogo no sábado? Quem fez os comentários/relato?

Os jogos do Benfica vão passar a dar em directo na BTV? Quer dizer que não há mais Benfica na SportTV?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo aos bocados, mas não reparei quem tava a comentar.

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que isso vinha a dizer na noticia?

É o que dás a entender. Imediatamente a seguir à notícia, fazes uma série de interrogações, que me leva a crer que tenha sido baseada na notícia. :compinchas:

Eu vi. Os comentadores eram novos, pelo menos nunca os tinha visto por lá. Eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo aos bocados, mas não reparei quem tava a comentar.

Pelo menos os que costumam fazer a transmissão dos jogos das camadas jovens, não eram.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dás a entender. Imediatamente a seguir à notícia, fazes uma série de interrogações, que me leva a crer que tenha sido baseada na notícia. :compinchas:

Eu vi. Os comentadores eram novos, pelo menos nunca os tinha visto por lá. Eu gostei.

Não. Eu li a noticia e fiquei com algumas dúvidas, porque não as lá vi esclarecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu li a noticia e fiquei com algumas dúvidas, porque não as lá vi esclarecidas.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia que tu postaste, nada tem a ver com jogos do Benfica.

A Benfica TV assegurou a transmissão de vários jogos de pré-época com grandes equipas, como Barcelona, Bayern, etc. e também jogos amigáveis e/ou de qualificação de selecções.

Quanto aos jogos do Benfica, penso que, enquanto os direitos de transmissão pertencerem à Olivedesportos, continuarão a ser transmitidos na SportTV, embora a Benfica TV faça a transmissão dos jogos mas apenas com o relato.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia que tu postaste, nada tem a ver com jogos do Benfica.

A Benfica TV assegurou a transmissão de vários jogos de pré-época com grandes equipas, como Barcelona, Bayern, etc. e também jogos amigáveis e/ou de qualificação de selecções.

Quanto aos jogos do Benfica, penso que, enquanto os direitos de transmissão pertencerem à Olivedesportos, continuarão a ser transmitidos na SportTV, embora a Benfica TV faça a transmissão dos jogos mas apenas com o relato.

E com televisões atrás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E com televisões atrás :mrgreen:

E homens da Telepizza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho isso um bocado "esquisito"? É a benfica tv, logo tem de dar inforamações e conteudos do benfica não do manchester, real, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fazem muito bem em alargar horizontes. Como o Hugh disse, se fossem jogos do FCP ou SCP era inadmissível, agora jogos internacionais de equipas com qualidade só aumentam a qualidade da programação. Sem falar que aumenta o interessa na mesma programação, criando mais espectadores.

Sou só eu que acho isso um bocado "esquisito"? É a benfica tv, logo tem de dar inforamações e conteudos do benfica não do manchester, real, etc

E dão. Mas é preciso ser a toda a hora? Também não se passa assim tanto no clube que dê para preencher o horário da BTV. Muitas vezes passam coisas repetidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi a BenficaTV já é totalmente autosuficiente, acho bem que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava mesmo alguns profissionais na estação, caso do Pedro Ribeiro por exemplo e porque não do Ricardo Araújo Pereira 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi no Vitórias & Património foi sobre o Fernando Martins e falaram da Luz com 120 mil pessoas: que ambiente lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Excel e o Nelito :lol:

E já há pessoal a licitar em mais de 1500€ a camisola do Aimar usada na Eusébio Cup :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...