futsal_17 Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Depois de uma derrota pela margem mínima (julgo) na Champions finalmente o líder a fazer jus ao rótulo e a assegurar a primeira vitória rumo aos oitavos :biggrin: Editado 7 Outubro 2012 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Outubro 2012 1 ponto, mas o jogo da liga europa está ganho. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 levei 8-3 que atropelo ando tão m*rdoso LOL Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Outubro 2012 6 pontos, podia ser pior, mas isto anda muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Agora é que eu reparei, acertei em cheio no resultado do Porto que era especial, só aí fiz 4 pontos. No resto dos jogos só fiz 1 ponto com o Benfica, foi tudo ao lado :lol: Editado 8 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 Agora é que eu reparei, acertei em cheio no resultado do Porto que era especial, só aí fiz 4 pontos. No resto dos jogos só fiz 1 ponto com o Benfica, foi tudo ao lado :lol: Encosta-te a mim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Outubro 2012 8 pontos, não está mau, tendo em conta a média. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Outubro 2012 6 pontos, melhor do q eu estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 8 Outubro 2012 (editado) para eu perder tens que acertar em cheio , não é Scorpion? Em caso contrário , mesmo que acertas na vitória do Moreirense , a vitória é minha? fds estou mesmo a ver , 6-3 até agora , e fica 7-6 no último jogo :| Editado 8 Outubro 2012 por Labyad Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Outubro 2012 Levo 6 pontos , por ter acertado no resultado do Porto - Sporting 8-) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Outubro 2012 levei 8-3 que atropelo ando tão m*rdoso LOL Para a Taça CMPT os pontos que contam são os da Bota de Ouro e não os do Jogo dos Prognósticos. para eu perder tens que acertar em cheio , não é Scorpion? Em caso contrário , mesmo que acertas na vitória do Moreirense , a vitória é minha? fds estou mesmo a ver , 6-3 até agora , e fica 7-6 no último jogo :| O jogo do Marítimo é um jogo normal, portanto já venceste. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Outubro 2012 Eu também já perdi. Está 3-5 contra o Hélder. Eu postei 1-2 no jogo de hoje e ele 0-2, portanto não h´sequer hipótese de empatar já :/ Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Outubro 2012 Eu também já perdi. Está 3-5 contra o Hélder. Eu postei 1-2 no jogo de hoje e ele 0-2, portanto não h´sequer hipótese de empatar já :/ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Estou a ganhar 7-4 à joaninha 8) Editado 8 Outubro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Outubro 2012 Para a Taça CMPT os pontos que contam são os da Bota de Ouro e não os do Jogo dos Prognósticos. ahhhh uff, talvez assim me safe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 8 Outubro 2012 O jogo do Marítimo é um jogo normal, portanto já venceste. :angry: Ajax 2 jogos 2 vitórias 8-) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Outubro 2012 meh, 5 pontos, já se estava a ver que esta jornada ia ser mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Outubro 2012 6ª Jornada - Edição 2012/13 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - V. Setúbal 0x0 P. Ferreira - Estoril 1x3 Rio Ave - Porto 2x0 Sporting LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Benfica 2x1 Beira-Mar - Nacional 0x1 G. Vicente - Braga 4x4 Olhanense - Académica 1x2 V. Guimarães - Moreirense 0x1 Marítimo SEGUNDA LIGA - Aves 2x1 Belenenses - Marítimo B 3x0 Arouca Pontuações por participante: Users com 12 pontos: Ed Users com 11 pontos: Rehab Tikz Users com 10 pontos: Lucho 3 Gonzalez Mossoro Almôndega City Users com 9 pontos: Bernas19 pedrituh_9 futsal_17 Scofield. goodalex Users com 8 pontos: Mesquita baião pedro_esc donald UnReal Nuk marte Domi Kabuto Joao Pedro Users com 7 pontos: Exuu@ Joao Pereira James 19 Rodriguez Diogo Miguel Labyad Rugido Argon Jamarcus wolfking FabioK Wiz Khalifa MC André pedropereir portugal265 JoãoMoreira Jonyh_12 Ricardo Assunção Diogo Costa 94 Klebergol pigusto Sumudica by Night Users com 6 pontos: shadow Inkie™ gu_malta tiago gavina HugoMLMartins Kimi Raikkonen jjp_13 Jonny™ Helder C-4 exiit allvaruh Frank Corppiz Postigol Users com 5 pontos: scout Vitor Teixeira Nuno Valente Suarez™ Pedrovsky BlackEmperor ricardo.martins SrEngenheiro Floribello .:Batista:. Pedro-SCP Mente Goleadora Kokaz_17 Users com 4 pontos: pesonline Swarley kareca Red Rumpelstiltskin Colateral BrunoTS94 Joaninha Ace Kthxbai Users com 3 pontos: 45roma swagger Shark PRFA47 Ricky Van Daniel Novo Blue_Union RuFy Scorpion Mesut Ozil Users com 2 pontos: Valente06 el_cra14 Rafa_Nadal Users com 1 pontos: Rei_Patricio leão25 bruno_11_ Poeira_26 Leonino Média de pontos por participante: 5.86 Percentagem de Acerto: - V. Setúbal 0x0 P. Ferreira: 22.45 - Estoril 1x3 Rio Ave: 8.16 - Porto 2x0 Sporting: 57.65 - Benfica 2x1 Beira-Mar: 51.53 - Nacional 0x1 G. Vicente: 7.14 - Braga 4x4 Olhanense: 1.53 - Académica 1x2 V. Guimarães: 9.69 - Moreirense 0x1 Marítimo: 29.59 - Aves 2x1 Belenenses: 4.59 - Marítimo B 3x0 Arouca: 12.24 Parabéns ao Ed :) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Outubro 2012 Acertei em cheio no Marítimo e consegui o empate na LC mas não deixa de ser uma jornada muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Outubro 2012 Nada mau. 8 pontos e vitória na UCL. Compartilhar este post Link para o post