Levi Publicado 20 Julho 2011 Não percebi a alteração da regra, até porque não percebi de que regra estás a falar :biggrin: A regra é: Anular o prognóstico quando aparece um prognóstico do tipo: V. Setúbal x1 Beira-Mar Eu estava a perguntar se acham que se deve alterar para agora contar os espaços vazios como 0. Eu pessoalmente acho que a regra esta bem como esta, mas estou já a perguntar para evitar estas discussões a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Julho 2011 Anula-se, claro, não é uma aposta válida. E convenhamos que não custa muito verificar tudo o que se fez antes de postar, ou mesmo depois, editando e avisando o Scorpion... Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Julho 2011 Parece que a opinião é unânime. Uma alteração que eu vou fazer esta época é que, como este ano vai haver a Liga dos Campeões CMPT/Liga Europa CMPT, sempre que os prognósticos da Jornada contarem simultaneamente para o Jogo dos Prognósticos e/ou para a Liga dos Campeões CMPT e/ou para a Liga Europa CMPT irão aparecer os seguintes símbolos no tópico da Jornada: - Caso os prognósticos da Jornada contem para a Liga dos Campeões CMPT; - Caso os prognósticos da Jornada contem para a Liga Europa CMPT; No caso de ambos contarem, aparecerão ambos os símbolos. Cumprimentos, Scorpion :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 20 Julho 2011 Sendo assim, concordo com a anterior regra. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Agosto 2011 Este ano ainda não sei se vou participar x). Já são muitos anos e já chateia um bocado. Acho que vou participar só para prestigiar o grande trabalho do Scorpion. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 3 Agosto 2011 Este ano ainda não sei se vou participar x). Já são muitos anos e já chateia um bocado. Acho que vou participar só para prestigiar o grande trabalho do Scorpion. Obrigado Alhos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2011 Participei dois anos consecutivos mas na época passada esqueci-me completamente disto e quando me lembrei já o campeonato tinha arrancado há algum tempo, no entanto planeio voltar a jogar esta época. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 5 Agosto 2011 A 1ª Jornada tem dois jogos da Bwin Cup em vez da Liga Orangina, devido ao facto da Liga Orangina começar mais tarde que a Liga Zon Sagres. Cumprimentos, Scorpion :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 5 Agosto 2011 Scorpion, queres que poste os meus prognósticos no tópico das jornada ou não é preciso, visto que mandei por mp? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 5 Agosto 2011 Vou participar, pela primeira vez. Ah, e não posso deixar de felicitar o Scorpion pela iniciativa e pelo bom trabalho realizado. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 5 Agosto 2011 Gil Vicente x Benfica "jogos normais"? - Cada Jornada vai ter 10 jogos, 3 especiais e 5 normais da liga Zon Sagres, e mais 2 da liga Orangina; O método como é definido quais os jogos especiais dos normais é feito através da soma das classificações actuais de cada clube que se vão defrontar (neste caso como é a 1ª Jornada as classificações usadas são as classificações finais da época passada). Os 3 jogos com resultado menor são os escolhidos para jogos especiais, sendo os restantes os jogos normais, por exemplo esta 1ª Jornada: - Sporting x Olhanense - Rio Ave x Sp. Braga - V. Guimarães x FC Porto - Feirense x Nacional - Marítimo x Beira-Mar - V. Setúbal x P. Ferreira - U. Leiria x Académica - Gil Vicente x Benfica Tendo em conta a época passada temos: Sporting - 3º Classificado Olhanense - 11º Classificado Logo ficamos com 3+11=14 Rio Ave - 8º Classificado Sp. Braga -4º Classificado Logo ficamos com 8+4=12 assim sucessivamente... No fim os 3 jogos com resultado menor são os escolhidos para jogos especiais. :wink: Scorpion, queres que poste os meus prognósticos no tópico das jornada ou não é preciso, visto que mandei por mp? Sim, pode ser. Vou participar, pela primeira vez. Ah, e não posso deixar de felicitar o Scorpion pela iniciativa e pelo bom trabalho realizado. :handclap: Obrigado, e boa sorte. :wink: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 6 Agosto 2011 Estou dentro este ano :happy: Compartilhar este post Link para o post
OctavioG Publicado 6 Agosto 2011 O método como é definido quais os jogos especiais dos normais é feito através da soma das classificações actuais de cada clube que se vão defrontar (neste caso como é a 1ª Jornada as classificações usadas são as classificações finais da época passada). Os 3 jogos com resultado menor são os escolhidos para jogos especiais, sendo os restantes os jogos normais, por exemplo esta 1ª Jornada: - Sporting x Olhanense - Rio Ave x Sp. Braga - V. Guimarães x FC Porto - Feirense x Nacional - Marítimo x Beira-Mar - V. Setúbal x P. Ferreira - U. Leiria x Académica - Gil Vicente x Benfica Tendo em conta a época passada temos: Sporting - 3º Classificado Olhanense - 11º Classificado Logo ficamos com 3+11=14 Rio Ave - 8º Classificado Sp. Braga -4º Classificado Logo ficamos com 8+4=12 assim sucessivamente... No fim os 3 jogos com resultado menor são os escolhidos para jogos especiais. :wink: Sim, pode ser. Obrigado, e boa sorte. :wink: ~ Por isso mesmo que o jogo SL BENFICA X GIL VICENTE deve ser considerado um jogo grande , Benfica 2º + Gil vicente 1º = 2+1 = 3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2011 ~ Por isso mesmo que o jogo SL BENFICA X GIL VICENTE deve ser considerado um jogo grande , Benfica 2º + Gil vicente 1º = 2+1 = 3 Gil Vicente ficou em 1º na Vitalis, logo deve ser 2+17=19 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Agosto 2011 (editado) ~ Por isso mesmo que o jogo SL BENFICA X GIL VICENTE deve ser considerado um jogo grande , Benfica 2º + Gil vicente 1º = 2+1 = 3 Gil Vicente ficou em 1º na Vitalis, logo deve ser 2+17=19 Gil Vicente ficou em 1º na Orangina, mas conta como se ficasse na 15ª posição, logo é 2+15=17. Ah e o Feirense conta como se ficasse na 16ª posição. :wink: Editado 6 Agosto 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 9 Agosto 2011 1ª Jornada já disponível Relembro que podem participar até às 20.45h de Sexta-Feira dia 12 de Agosto Link: 1ª Jornada Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 12 Agosto 2011 Users que participaram na 1ª Jornada - Edição 2011/12 Aimar10 albertini4 Alhos Moles allvaruh Amukina André Sousa bdani Blue_Union bruno_11_ BrunoTS94 C-4 Chaplin City Colateral Corppiz Daniel Novo danielfi9 Diogo Costa 94 Diogo Miguel Diogo Vieira diogoflip Domi Kabuto doudou dragmania Dragos Ed EpicNess Exuu@ F_Tex Fabregas Fernando Torres Figueiredo Flamez Frank futsal_17 GonçaloM goodalex Hard Rock Helder Inka Inkie™ Joaninha Joao Pedro Johnny'07 Jonas'F Jonny™ josewhite kareca lagarto. lucho^ luis_bfc Marcos87 marte Matias14SCP MCoelho Mente Goleadora Mesut Ozil Nanas NeverLookBack Nume Nuno Valente OctavioG OntheRadio Osnofa pedrituh_9 pedro_esc Pedro-D PeDrOm14 PedroMiguel7 pedropereir Pedro-SCP Pedrovsky Peplin pigusto PRFA47 Red Rehab Ricardo Assunção ricardo.martins RManelaa RobbyPT Roberto Jimenez Gago Savigol Scorpion Shady Shark swagger tclaro92 Tó_Madeira UnReal Valente06 Vitor Teixeira Vukcevic Vulkano Wiz Khalifa wolfking ωαll Nº total de Participantes 97 O nº total de Participantes na Edição de 2011/12 é de 97 Boa sorte, para quem participou... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Agosto 2011 Uma informação para os novos participantes: Os resultado são postados em dois posts: 1º- Após a conclusão da jornada é apresentado os pontos que cada user fez na respectiva jornada. Normalmente, como a jornada termina na Segunda-Feira, os resultados são postados na Terça-Feira. 2º- Após a apresentação dos pontos que cada user fez na respectiva jornada, é apresentado a classificação geral. Normalmente a classificação geral é postada na Quarta-Feira. Quanto ao tópico da Jornada seguinte, é aberto após a conclusão da jornada anterior. Normalmente, como a jornada termina na Segunda-Feira, o tópico é aberto na Terça-Feira. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 15 Agosto 2011 (editado) 1ª Jornada - Edição 2011/12 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Sporting 1x1 Olhanense - Rio Ave 0x0 Sp. Braga - V. Guimarães 0x1 FC Porto LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Feirense 0x0 Nacional - Marítimo 0x0 Beira-Mar - V. Setúbal 2x1 P. Ferreira - U. Leiria 1x2 Académica - Gil Vicente 2x2 Benfica BWIN CUP - Santa Clara 1x0 Naval - Freamunde 2x3 Portimonense Pontuações por participante: Users com 18 pontos: bruno_11_ Users com 14 pontos: Blue_Union Users com 12 pontos: Johnny'07 Users com 11 pontos: UnReal Vukcevic BrunoTS94 Users com 10 pontos: Savigol Amukina Users com 9 pontos: Fernando Torres pedro_esc marte danielfi9 Chaplin Tó_Madeira Users com 8 pontos: Red RobbyPT Users com 7 pontos: MCoelho swagger bdani Inka Flamez Scorpion kareca Users com 6 pontos: Joao Pedro Daniel Novo Mente Goleadora C-4 RManelaa Shark Vitor Teixeira City dragmania Vulkano Nanas Inkie™ lucho^ Marcos87 ωall Mesut Ozil Peplin Users com 5 pontos: tclaro92 Exuu@ Colateral Joaninha Helder Matias14SCP PRFA47 F_Tex Roberto Jimenez Gago Pedro-SCP Fabregas Hard Rock Users com 4 pontos: luis_bfc PeDrOm14 Wiz Khalifa diogoflip Jonny™ GonçaloM Nume Valente06 Domi Kabuto Figueiredo Diogo Vieira André Sousa OntheRadio PedroMiguel7 ricardo.martins pedropereir Ed futsal_17 Ricardo Assunção Pedro-D Shady goodalex Corppiz Osnofa NeverLookBack Alhos Moles pedrituh_9 Dragos EpicNess Users com 3 pontos: Diogo Miguel lagarto. Diogo Costa 94 wolfking pigusto josewhite OctavioG Aimar10 Nuno Valente albertini4 Users com 2 pontos: Rehab Pedrovsky doudou allvaruh Users com 1 pontos: Frank Jonas'F Média de pontos por participante: 5.51 Percentagem de Acerto: - Sporting 1x1 Olhanense: 11.34 - Rio Ave 0x0 Sp. Braga: 18.04 - V. Guimarães 0x1 FC Porto: 53.61 - Feirense 0x0 Nacional: 15.98 - Marítimo 0x0 Beira-Mar: 14.95 - V. Setúbal 2x1 P. Ferreira: 11.34 - U. Leiria 1x2 Académica: 12.89 - Gil Vicente 2x2 Benfica: 4.12 - Santa Clara 1x0 Naval: 25.26 - Freamunde 2x3 Portimonense: 24.74 Parabéns ao bruno_11_ :) Editado 15 Agosto 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 15 Agosto 2011 (editado) JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT - ÉPOCA 2011/2012 Resultados e Classificações 1ª Jornada Começamos o ano com 97 participantes, uma excelente marca, que bate o recorde de maior número de jogadores na 1ª Jornada do Jogo dos Prognósticos CMPT (o anterior recorde foi 89 participantes na época 2010/2011), e maior número de jogadores numa só jornada. Espero contudo que se mantenha com o desenrolar das jornadas. Bem quanto aos resultados foram maus, e só não foram piores por causa da vitória do FC Porto. O jogo V. Guimarães x FC Porto foi quem deu mais pontos aos participantes ( 208 ), enquanto que o jogo Gil Vicente x Benfica foi o que menos pontos deu ( 8 ). O vencedor da 1ª Jornada é bruno_11_, que fez uns impressionantes 18 pontos, uma marca bastante boa para a 1ª Jornada, tornando-se assim o líder da competição. O actual campeão Domi Kabuto, fez 4 pontos, ocupando assim a 53ª posição. Aqui fica o top-ten: Fica aqui a classificação total 1º - 40º 41º - 80º 81º - 97º Nota: - Os users com o nome a Azul estão nos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões CMPT (ÉPOCA 2012/2013); - Os users com o nome a Vermelho estão nos lugares de qualificação para a Liga Europa CMPT (ÉPOCA 2012/2013); Fica aqui um quadro com as pontuações de cada jogo Quadro de Pontos Ficam também a pontuação média em cada jogo e as percentagens de acerto respectivas a cada encontro. Média de Pontos Percentagem de acerto e por último Fica aqui o resumo geral das jornadas. Editado 15 Agosto 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Comecei bastante bem. :p Grande trabalho, Scorpion. Editado 15 Agosto 2011 por bruno_11_ Compartilhar este post Link para o post