Juan Mata Publicado 6 Setembro 2011 Vou começar a apostar sempre na vitoria de quem joga contra o Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2011 Eu conto com a minha racionalidade para que mais para o perto do final do campeonato estar próximo do que fiz no ano passado. Agora é só non sense. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Setembro 2011 (editado) JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT - ÉPOCA 2011/2012 Resultados e Classificações 3ª Jornada Nesta jornada temos um novo líder! Blue_Union passou para a liderança com 35 pontos, ultrapassando bruno_11_, que desceu para a segunda posição a par de Johnny'07, que subiu do terceiro lugar, ambos com 32 pontos. O actual campeão Domi Kabuto ocupa a 60ª posição com 17 pontos. Destaque ainda para a entrada de lucho^ e de BrunoTS94 para o top-10. Quanto aos resultados da jornada, foram fracos, muito por causa da vitória do Marítimo e do Beira-Mar. O jogo Nacional x Benfica foi quem deu mais pontos aos participantes (178), enquanto que o jogo Sporting x Marítimo foi o que menos pontos deu (0). O vencedor da 3ª Jornada é luis_bfc, que fez 13 pontos, uma boa marca. Aqui fica o top-ten: Fica aqui a classificação total 1º - 40º 41º - 80º 81º - 106º Nota: - Os users com o nome a Azul estão nos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões CMPT (ÉPOCA 2012/2013); - Os users com o nome a Vermelho estão nos lugares de qualificação para a Liga Europa CMPT (ÉPOCA 2012/2013); Fica aqui um quadro com as pontuações de cada jogo Quadro de Pontos Ficam também a pontuação média em cada jogo e as percentagens de acerto respectivas a cada encontro. Média de Pontos Percentagem de acerto e por último Fica aqui o resumo geral das jornadas. Editado 6 Setembro 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Setembro 2011 Estou a fazer grande inicio de época 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2011 Depois de uma 1ªjornada para esquecer ja estou a acertar o passo. 15º e proximo dos lideres, not bad Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 7 Setembro 2011 Que mau que eu estou :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 8 Setembro 2011 Pena não ter começado na primeira jornada. Vai ser difícil apanhar os que lá começaram. E esta segunda jornada foi uma nódoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2011 Os resultados dos jogos da Taça conta só até aos 90' ou o resultado depois do prolongamento, se for caso disso? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 9 Setembro 2011 Os resultados dos jogos da Taça conta só até aos 90' ou o resultado depois do prolongamento, se for caso disso? Boa questão. Conta até aos 90, para poder haver empates e ser igual aos jogos da liga. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 9 Setembro 2011 Relembro que hoje é o último dia para jogar na 4ª Jornada dos Jogo dos Prognósticos CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Users que participaram na 4ª Jornada - Edição 2011/12 Aimar10 Alhos Moles André Sousa Blue_Union bruno_11_ BrunoTS94 Bulldozer C-4 Chaplin City Colateral Corppiz counterattack Daniel Novo danielfi9 delduin Diogo Costa 94 Diogo Miguel Diogo Vieira diogoflip Domi Kabuto dragmania Dragos Ed Exuu@ F_Tex Flamez Frank FredGladiator futsal_17 GonçaloM goodalex Hard Rock Helder Inka Inkie™ jjp_13 Joaninha Joao Pedro Johnny'07 jonnyslb Jonny™ lagarto. lucho^ luis_bfc luis_carneiro_rm Marcos87 marte Matias14SCP MCoelho Mente Goleadora Mesut Ozil Nanas NeverLookBack Nuno Valente OctavioG Osnofa paulonogueira_13 pedrituh_9 pedro_esc Pedro-D PeDrOm14 PedroMiguel7 pedropereir Pedro-SCP Pedrovsky pigusto PRFA47 ReClaMe Red Rehab Ricardo Assunção ricardo.martins RManelaa Roberto Jimenez Gago Savigol Scorpion Shark shrike02 swagger tclaro92 tiago gavina Tikz™ UnReal Valente06 Vitor Teixeira Wiz Khalifa wolfking ωαll Nº total de Participantes 89 Users que participaram pela 1ª vez FredGladiator jjp_13 paulonogueira_13 shrike02 Nº total de participantes novos:4 Users que participaram nas anteriores jornadas e que não participaram na 4ª Jornada albertini4 allvaruh Amukina bdani doudou Duracell EpicNess Fabregas Fernando Torres Figueiredo Jonas'F josewhite kareca Nume OntheRadio Peplin RobbyPT Shady Tó_Madeira Vukcevic Vulkano Nº total de Users que que não participaram na 4ª Jornada -->21 O nº total de Participantes na Edição de 2011/12 é de 110 Boa sorte, para quem participou... :wink: Nota: OBRIGADO A TODOS OS QUE TÊM JOGADO! Esta é a maior afluência de sempre, e espero que se mantenha agora que vai começar a Liga dos Campeões CMPT e a Liga Europa CMPT. Editado 9 Setembro 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2011 Obrigado nós Scorpion ;). Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Setembro 2011 Nota: OBRIGADO A TODOS OS QUE TÊM JOGADO! Esta é a maior afluência de sempre, e espero que se mantenha agora que vai começar a Liga dos Campeões CMPT e a Liga Europa CMPT. Como tens coragem de agradecer? Nós é que temos de te agradecer, fantástico trabalho :compinchas: Continua assim! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 9 Setembro 2011 Obrigado nós Scorpion ;). Como tens coragem de agradecer? Nós é que temos de te agradecer, fantástico trabalho :compinchas: Continua assim! :happy: Obrigado pelos elogios. Fico muito satisfeito por ver o meu trabalho ser recompensado com maior taxa de participação semanal. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 9 Setembro 2011 É quase uma obrigação vir cá postar o nosso prognóstico, pela organização e dedicação que empenhas neste teu projecto, parabéns e continua em força! Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 10 Setembro 2011 É quase uma obrigação vir cá postar o nosso prognóstico, pela organização e dedicação que empenhas neste teu projecto, parabéns e continua em força! Isto :prayer: Btw, em cheio o resultado de ontem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Setembro 2011 Btw, em cheio o resultado de ontem :biggrin: x2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2011 Em cheio no Porto e no Benfica, muito ao lado no Paços - Sporting. 12 pontos em três jogos, não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 10 Setembro 2011 Em cheio no Porto e no Benfica, muito ao lado no Paços - Sporting. 12 pontos em três jogos, não está mau. 12 pontos? - As pontuações são as seguintes: 2 pontos por acertar em cheio no resultado e 1 ponto para quem acertar apenas no desfecho final do encontro. Estas pontuações serão a dobrar nos jogos especiais; Mas mesmo assim :prayer: . Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2011 Tinha ideia que era 3. x) São 8 pontos então. Se continuar nesta média não é por aí que o gato vai às filhozes. Obrigado pela correcção Scorpion ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Setembro 2011 Eu não acertei em nenhum resultado em cheio por agora, mas acertei em todos os que ganhavam. Por isso tenho 5 pontos por agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 11 Setembro 2011 Aqui somo 7 pontos :) Acertei o do Porto, disse 2-0 no do Benfica e acertei também na tendência do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Setembro 2011 Acertei em cheio no resultado do Benfica :fuckyeah: E quase acertava no do Porto, mas enfim.. sempre para me lixar. Compartilhar este post Link para o post