Levi Publicado 21 Setembro 2011 Jornada de m*rda. Tenho de melhorar isto. Olha só a razão da tua má jornada, na parte da Liga Orangina: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=140759&view=findpost&p=7004971 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Setembro 2011 Eu tenho reparado que alguns users não lêem as PM's. Por isso recomendo(não é obrigatório), que activem a opção no "Painel de controlo" de notificar no forúm quando se recebe uma PM. Isto é apenas uma recomendação. :wink: Falando por mim que tenho 41 PM's tuas na Caixa por ler, eu leio-as só que é no mail e aqui não as abro :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 22 Setembro 2011 Falando por mim que tenho 41 PM's tuas na Caixa por ler, eu leio-as só que é no mail e aqui não as abro :lol:. :o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Users que participaram na 6ª Jornada - Edição 2011/12 Aimar10 Alhos Moles André Sousa Blue_Union bruno_11_ BrunoTS94 Bulldozer C-4 City Colateral Corppiz Daniel Novo danielfi9 Diogo Costa 94 Diogo Miguel Diogo Vieira diogoflip Domi Kabuto Ed Exuu@ F_Tex Fabregas Flamez Frank FredGladiator futsal_17 goodalex Hard Rock Helder Inka jjp_13 Joaninha Joao Pedro JoãoMoreira Johnny'07 Jonny™ lionsbaster lucho^ luis_bfc luis_carneiro_rm Marcos87 marte Matias14SCP MCoelho Mente Goleadora Mesut Ozil NeverLookBack Nuno Valente OntheRadio Osnofa pedrituh_9 pedro_esc Pedro-D PeDrOm14 PedroMiguel7 pedropereir Pedro-SCP Pedrovsky pigusto PRFA47 Red Rehab Ricardo Assunção ricardo.martins Roberto Jimenez Gago Savigol Scorpion Shark shrike02 swagger tclaro92 tiago gavina Tikz™ UnReal Valente06 Vitor Teixeira Wiz Khalifa wolfking Nº total de Participantes 78 Users que participaram pela 1ª vez JoãoMoreira lionsbaster Nº total de participantes novos:2 Users que participaram nas anteriores jornadas e que não participaram na 6ª Jornada albertini4 allvaruh Amukina bdani Chaplin counterattack delduin doudou dragmania Dragos Duracell EpicNess Fernando Torres Figueiredo GonçaloM Inkie™ Jonas'F jonnyslb josewhite kareca lagarto. Materazzi #5 Nanas Nume OctavioG paulonogueira_13 Peplin ReClaMe RManelaa RobbyPT Shark Tó_Madeira Vukcevic Vulkano ωαll Nº total de Users que que não participaram na 6ª Jornada -->35 O nº total de Participantes na Edição de 2011/12 é de 113 Boa sorte, para quem participou... :wink: Nota: Regras: - Não serão aceites prognósticos postados ou editados depois do prazo limite para jogar; O seguinte user apresentou o seu prognóstico depois do prazo limite para jogar, portanto o prognóstico não foi aceite: - GonçaloM Editado 26 Setembro 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Setembro 2011 2-2, em cheio... :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 24 Setembro 2011 2-2, em cheio... :celebracao: :celebracao: :celebracao: x2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Setembro 2011 mais um em cheio :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 24 Setembro 2011 mais um em cheio :celebracao: :celebracao: x2 :lol: Só falhei no Braga x Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Setembro 2011 Eu ainda só acertei no Braga-Nacional em cheio :biggrin: Tenho 4 pontos por agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Setembro 2011 Eu ainda só acertei no Braga-Nacional em cheio :biggrin: Tenho 4 pontos por agora. Same here :mrgreen: Faltou um golo do Setúbal para acertar em cheio no do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Setembro 2011 Em cheio nos jogos do Braga e do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Scorpion, o meu nome está ai na lista dos que jogaram e dos que não jogaram :mrgreen: Se puderes tira da lista dos que não jogaram É que agora até me assustei, porque tinha quase a certeza que tinha jogado e dou de caras com o meu nick nos que não tinham jogado :lol: E aproveito também para te felicitar pelo enorme trabalho que tens feito nestes jogos! Esta jornada está a ser boa até! Editado 25 Setembro 2011 por Jonny™ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2011 8 pontos a faltar um jogo. Está a melhorar esta jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Setembro 2011 Também vou com 8. Vamos Briosa! É pa ganhar 2-0 amanha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2011 Também vou com 8. Vamos Briosa! É pa ganhar 2-0 amanha. 1-0 chega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Setembro 2011 É perigoso. Ainda correm o risco do Feirense empatar. Mais vale marcar o 2º e segurar o resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 26 Setembro 2011 Scorpion, o meu nome está ai na lista dos que jogaram e dos que não jogaram :mrgreen: Se puderes tira da lista dos que não jogaram É que agora até me assustei, porque tinha quase a certeza que tinha jogado e dou de caras com o meu nick nos que não tinham jogado :lol: E aproveito também para te felicitar pelo enorme trabalho que tens feito nestes jogos! Esta jornada está a ser boa até! Erro meu, o user que não participou foi o Jonas'F. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 26 Setembro 2011 6ª Jornada - Edição 2011/12 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - FC Porto 2x2 Benfica - Sporting 3x0 V. Setúbal - Académica 4x0 Feirense LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Sp. Braga 2x0 Nacional - Beira-Mar 0x0 Rio Ave - P. Ferreira 1x2 Gil Vicente - Olhanense 2x1 U. Leiria - Marítimo 2x1 V. Guimarães LIGA ORANGINA - Arouca 2x0 Atlético - Belenenses 1x0 Freamunde Pontuações por participante: Users com 15 pontos: luis_carneiro_rm Mente Goleadora Users com 14 pontos: Valente06 Fabregas Corppiz Inka Marcos87 Users com 13 pontos: tclaro92 Ed Users com 12 pontos: pedro_esc luis_bfc C-4 ricardo.martins Scorpion Users com 11 pontos: Johnny'07 Helder Flamez PRFA47 Exuu@ F_Tex Pedro-SCP OntheRadio Users com 10 pontos: bruno_11_ wolfking MCoelho Jonny™ Wiz Khalifa swagger Mesut Ozil Users com 9 pontos: Tikz™ PeDrOm14 lucho^ Rehab André Sousa Ricardo Assunção jjp_13 pedrituh_9 PedroMiguel7 diogoflip Domi Kabuto marte Users com 8 pontos: danielfi9 BrunoTS94 Hard Rock Pedrovsky futsal_17 Frank pigusto Diogo Miguel FredGladiator JoãoMoreira Blue_Union Colateral shrike02 Alhos Moles Osnofa Bulldozer Users com 7 pontos: pedropereir NeverLookBack tiago gavina Daniel Novo Joao Pedro Nuno Valente Roberto Jimenez Gago Red lionsbaster Users com 6 pontos: Pedro-D Shark UnReal Joaninha Vitor Teixeira Savigol Users com 5 pontos: goodalex Diogo Costa 94 Aimar10 Matias14SCP Users com 4 pontos: Diogo Vieira Users com 3 pontos: City Média de pontos por participante: 9.05 Percentagem de Acerto: - FC Porto 2x2 Benfica: 17.95 - Sporting 3x0 V. Setúbal: 50.64 - Académica 4x0 Feirense: 41.03 - Sp. Braga 2x0 Nacional: 71.15 - Beira-Mar 0x0 Rio Ave: 32.05 - P. Ferreira 1x2 Gil Vicente: 18.59 - Olhanense 2x1 U. Leiria: 34.62 - Marítimo 2x1 V. Guimarães: 16.67 - Arouca 2x0 Atlético: 9.62 - Belenenses 1x0 Freamunde: 50.64 Parabéns ao luis_carneiro_rm e ao Mente Goleadora :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2011 Que jornada de m*rda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2011 Scorpion, nos 10/15 primeiros, quantos são portistas/benfiquistas? :mrgreen: Ah, e as minhas pontuações têm sido algo fenomenais :lol: É apostar na Champions. Compartilhar este post Link para o post