OntheRadio Publicado 15 Agosto 2011 Grande trabalho, Scorpion. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Agosto 2011 Nem bem nem mal. Grande trabalho Scorpion, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Agosto 2011 Comecei bastante bem. :p Grande trabalho, Scorpion. Também não comecei nada mal mesmo. Agora é sempre a descer . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2011 hehehe 3º :mrgreen: Grande trabalho Scorpion. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 16 Agosto 2011 ah crl 3 pontos :mad: Por curiosidade, o actual campeão Domi Kabuto também fez 3 pontos na 1ª Jornada da época passada! E obrigado a todos pelos elogios. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 17 Agosto 2011 Bruno 11 :prayer: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Agosto 2011 Parabéns Bruno! :wink: Grande trabalho Scorpion :wink: Fiz 6 pontos, razoável! Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 19 Agosto 2011 2ª Jornada já disponível Relembro que podem participar até às 20.15h de Sexta-Feira dia 19 de Agosto Link: 2ª Jornada Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Agosto 2011 Users que participaram na 2ª Jornada - Edição 2011/12 Aimar10 Alhos Moles allvaruh André Sousa Blue_Union bruno_11_ BrunoTS94 Bulldozer C-4 Chaplin City Colateral Corppiz counterattack Daniel Novo danielfi9 delduin Diogo Costa 94 Diogo Miguel Diogo Vieira diogoflip Domi Kabuto dragmania Dragos Ed EpicNess Exuu@ F_Tex Figueiredo Flamez Frank futsal_17 GonçaloM goodalex Hard Rock Helder Inka Inkie™ Joaninha Joao Pedro Johnny'07 jonnyslb Jonny™ kareca lagarto. lucho^ luis_bfc luis_carneiro_rm Marcos87 marte Matias14SCP MCoelho Mente Goleadora Mesut Ozil Nanas NeverLookBack Nuno Valente OntheRadio Osnofa pedrituh_9 pedro_esc Pedro-D PeDrOm14 pedropereir Pedro-SCP Pedrovsky pigusto PRFA47 Red Rehab ricardo.martins RManelaa Roberto Jimenez Gago Savigol Scorpion swagger tclaro92 tiago gavina Tikz™ UnReal Valente06 Vitor Teixeira wolfking ωαll Nº total de Participantes 84 Users que participaram pela 1ª vez Bulldozer counterattack delduin jonnyslb luis_carneiro_rm tiago gavina Tikz™ Nº total de participantes novos:7 Users que participaram nas anteriores jornadas e que não participaram na 2ª Jornada albertini4 Amukina bdani doudou Fabregas Fernando Torres Jonas'F josewhite Nume OctavioG PedroMiguel7 Peplin Ricardo Assunção RobbyPT Shady Shark Tó_Madeira Vukcevic Vulkano Wiz Khalifa Nº total de Users que que não participaram na 2ª Jornada -->20 O nº total de Participantes na Edição de 2011/12 é de 104 Boa sorte, para quem participou... :wink: Nota: Atingimos este ano os 100 Participantes logo na 2ª jornada, o que é uma excelente marca! OBRIGADO A TODOS! Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 20 Agosto 2011 Scorpion, esta jornada só acaba dia 4 de Setembro. Só depois disso se sabem os resultados? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Agosto 2011 Scorpion, esta jornada só acaba dia 4 de Setembro. Só depois disso se sabem os resultados? Sim. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Agosto 2011 Afluência :prayer: é preciso é manter. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Agosto 2011 Afluência :prayer: é preciso é manter. Tem sido muito boa, mas não te esqueças que estamos em período de férias. Eu já ficava feliz se conseguisse-mos manter uma mediana de 50 participantes. E tenho a esperança de que a Liga dos Campeões CMPT e Liga Europa CMPT consigam manter a vontade de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Agosto 2011 (editado) Scorpion infelizmente nao consegui fazer os meus prognosticos para esta jornada porque fui de ferias a semana passada e esqueci-me de te enviar logo por mp os prognosticos para esta..Se ainda der para te enviar por mp dos jogos que faltam, diz qualquer coisa. Nao quero que se abram excepçoes é so mesmo para saber se existe possibilidade Editado 20 Agosto 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Agosto 2011 Scorpion infelizmente nao consegui fazer os meus prognosticos para esta jornada porque fui de ferias a semana passada e esqueci-me de te enviar logo por mp os prognosticos para esta..Se ainda der para te enviar por mp dos jogos que faltam, diz qualquer coisa. Nao quero que se abram excessoes é so mesmo para saber se existe possibilidade Não vou poder aceitar pois esta nas regras o seguinte: - Não serão aceites prognósticos postados ou editados depois do prazo limite para jogar; Espero no entanto que continues a jogar nas próximas jornadas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Agosto 2011 (editado) Ok ok, tranquilo.. btw mandei ali alta calinada :mrgreen: Editado 20 Agosto 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Agosto 2011 Ok ok, tranquilo.. btw mandei ali alta calinada :mrgreen: 2 late. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Agosto 2011 Os resultados da 2ª Jornada serão apresentados dia 4 de Setembro após o jogo Nacional x V. Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Agosto 2011 Esta jornada correu mesmo bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2011 Eu tenho 9 pontecos, pelas minhas contas, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 23 Agosto 2011 Eu tenho 9 pontecos, pelas minhas contas, até agora. Same here. Compartilhar este post Link para o post